Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Exercícios São Necessários Para Treinar O Peitoral 2

Posts Recomendados

Postado (editado)

Um treino com supino reto, paralelas e militar não precisa de mais nada pra um peitoral TOP. Todos usam o peitoral. Claro, cada um com um foco diferente, mas usam.

Abraço

Edit: me interpretei mal hauehaueha

Editado por palestrino
Postado

Normal isso ai, se tu perguntar pro Waldemar Guimaraes ele vai dizer algo parecido. Recentemente vi um vídeo que o Kai Greene, fala que também acredita que seja possível focar em uma parte do músculo.

Malditos cientistas ignorantes.

Postado

Um treino com supino reto, paralelas e militar não precisa de mais nada pra um peitoral TOP. Todos usam o peitoral. Claro, cada um com um foco diferente, mas usam.

Abraço

Edit: me interpretei mal hauehaueha

concordo kk

Postado (editado)

cara o Muzy tb já falou sobre supino inclinado. Nao lembro se no insta, no face, ou no antigo blog deele. Ele também defendia.

A real é que fazia uns 10 meses que não fazia supino inclinado, e hoje eu fiz.

Pô se pega mais o 'superior' do peitoral eu não sei, mas no geral é mais 'fácil' de trabalhar a conexão mente-músculo no inclinado do que no reto, pelo menos pra mim.

Vou tentar dar um jeito de encaixar ele no meu novo treino, abços.

PS: JAMAIS ESQUEÇA DO BOM E VELHO SUPINO RETO.

Editado por rodrigomedicina
Postado (editado)

1 exercício é suficiente desde que faça 12 séries :laughingsmiley:

E to com o Sardinha, não existe exercício que trabalhe o peitoral igualmente em todas porções. Ambos 3 supinos vão trabalhar as mesmas porções, a diferença é que tal ângulo vai enfatizar tal região.

Digo o mesmo sobre os braços, os melhorei muito fazendo rosca alternada e martelo.

O que eu recomendo e tem funcionado a meu irmão, é trabalhar nos fundos e supino com halteres, umas 70 repetições no total, e reservar alguns dias pra enfatizar as porções menores como miolo e inferior do peitoral, embora ambos exercícios trabalhem essa região, trabalham muito mais as outras.

E outra, uma coisa é não ter músculos e trabalhar só com compostos, outra é ter kilos de músculos.

Editado por this is TRANCE
Postado

Só faço militar press, não precisa mais que isso. Escolha um exercício de sua preferência, ame-o, e progrida com ele, esta é a filosofia minimalista de crescimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...