Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Axeron + Deposteron + Oxandrolona [Relato]

Posts Recomendados

pode crê! vou tentar esse arrego no axeron. Mas pra testo injetável não vai ser fácil. Será que vou de deposteron tbm? E a tua oxan é manipulada ou não? vou tentar com um amigo médico o depo e a oxan.
E resultados até agora? tá conseguindo ganhar MM? dieta tá com superávit calórico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode crê! vou tentar esse arrego no axeron. Mas pra testo injetável não vai ser fácil. Será que vou de deposteron tbm? E a tua oxan é manipulada ou não? vou tentar com um amigo médico o depo e a oxan.

E resultados até agora? tá conseguindo ganhar MM? dieta tá com superávit calórico?

Então cara fui de oxan pois é a única testo que tá rolando em farmácia. E compro a cx com 3 ampolas por 28 reais... Mas poderia ir de outros injetáveis no mercado paralelo tb. Oxan foi manipulada sim, particularmente prefiro assim. Sobre a dieta está com aproximadamente 4 a 5 mil calorias e com bastante proteína...
Link para o comentário

Bom, hoje fiz a 4ª aplicação de Deposteron.

Vou fazer um pequeno relato e em breve postarei algumas informações referentes aos exames junto com a avaliação fisica.

Até o momento não obtive um ganho enorme em peso total, ganhei 2kg. Porém acredito que devo ter perdido bastante gordura e ganho massa magra.

Aumento de força foi significativo, a recuperação entre o intervalo de uma seria p/ outra tbm melhorou bastante. Estou sentindo fome mais que o normal... Os musculos estão mais densos e "riscados" acredito que seja por causa da Oxan, pois a deposteron demora um pouco a da as caras...

De todos os efeitos colaterais que li, até o momento o que está me acontecendo são: Pele muito oleosa, espinhas monstras ( sempre tive tendencia) Estresse elevado, pavio curto ( tb sempre fui estressado) e um pouco de ansiedade. Bom sem falar na libido, selokooooooo mano. Bobiou levou! kkkkk

Tmj

Link para o comentário

Eaí, ta usando o anstrozol tbm? minha dúvida é se os ganhos seriam os mesmo sem o axeron ou se ele tá te ajudando tbm. acompanhando

Comecei a mandar 1mg de Anastrozol a cada 5 dias. Já ajudou e muito no colateral da pele oleosa e espinhas, acredito que esteja trazendo outros benefícios tb. Sobre o Axeron, ele está elevando mais rapidamente o nível de testosterona que a deposteron, porém acredito que não fará muita falta caso não use. Farei os exames novamente assim que terminar o ciclo... Abraço
Link para o comentário

Cara. Consegui a receita com médico pro deposteron e pra oxan manipulada, mas ele prescreveu 90 cp apenas de oxan, alegando que deveria usar dois por dia. Obvio que vou mandar 3 cp de 20 mg, mas aí vai acabar muito rápido. E a farmácia não quis manipular mais do que ta na receita. Não queria ir pro mercado paralelo, mas vai ter que ser o jeito. Tô indo comprar o deposteron na farmacia, ansioso pra reação do farmaceutico.

Link para o comentário

Cara. Consegui a receita com médico pro deposteron e pra oxan manipulada, mas ele prescreveu 90 cp apenas de oxan, alegando que deveria usar dois por dia. Obvio que vou mandar 3 cp de 20 mg, mas aí vai acabar muito rápido. E a farmácia não quis manipular mais do que ta na receita. Não queria ir pro mercado paralelo, mas vai ter que ser o jeito. Tô indo comprar o deposteron na farmacia, ansioso pra reação do farmaceutico.

Faz igual eu, toma tudo e vai na pedir para outra receita na cara de pau. Kkk

E ai, ja fez a aplicação da Depos??

Link para o comentário

Galera, tomei oxan por 8 semana, acabou. A deposteron falta 6 ampolas.

Ganhei duas cartelas de hemogenin da Sanofi eventis do meu amigo que é dono de uma farmácia. Será que tomo 1 comprimido por dia divido em dois durante durante 4 semanas??

Ah e claro, tomando silimarina p proteger o figueiredo...

Editado por ValentinoRossi
Link para o comentário

To usando Axeron 60mg por dia, faz 18 dias, notei leve diferença, mais um aumento de 2kg de pura massa. mais ainda vou investigar se realmente foi

apenas ele, ja consegui uma receita pra comprar testosterona em Gel 10% transdermica Bioidêntica. em breve farei um relato aqui.

Bons Resultados mano...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...