Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Axeron + Deposteron + Oxandrolona [Relato]

Posts Recomendados

Publicidade

Axeron tem um preço alto e ainda não encontramos relatos sobre sua eficácia quanto ao ganho de MM.

Vou acompanhar em off aqui.

Concordo com você em relaçao o preço que é bem alto. Mas como ganhei o primeiro frasco... Kkk

Acredito que dê algum ganho sim, pelo fato de elevar a testo... Veremos em breve. Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai jovem, tem usado com o Axeron? To usando antes de dormir, p evitar contatos com terceiros e tal. Esta indicado p de manhã cedo, mas vamos ver.

Sobre a TPC, no seu caso acredito que apenas 20mg de Tamox no maximo 30 dias, dê conta do recado.

Vlw

Tenho usado pela manhã, que é o horário de produção de testo pelos testículos. Optei por não utilizar a noite para não correr nenhum risco de desregular a produção de alguma maneira.

Também pensei em utilizar o Tamox 20 mg por 30 dias.

O preço do produto é muito alto, mas vale a pena usar ( se o orçamento permitir), os ganhos são bem consideráveis e os colaterais relativamente baixos. Sofro com algumas espinhas e ando mais nervoso que de costume. hahahaha

Editado por Vinisb
Link para o comentário

Testosterona tópica, é aplicação dela em forma de gel. Estou combinando com a Deposteron por elevar mais rápido os níveis de testo. Já os IAs, são inibidores de Aromatize, utilizados durante o ciclo.

Acompanhando

alguem poderia me explicar melhor oque seria ? [1] Só para constar: A testosterona tópica é desnessária. Você pode otimizar a testosterona utilizando um IA.

algum topico relativo obrigado !

Link para o comentário

Tô indo p terceira semana e comecei a sentir uma sensibilidade nas tetas. Será que mando agora no meio do ciclo 0.5mg de Anastozol até o final? Alguém sujere algum na mesma faixa de preço que não tenha tanto o efeito rebote? abs

Link para o comentário

Tô indo p terceira semana e comecei a sentir uma sensibilidade nas tetas. Será que mando agora no meio do ciclo 0.5mg de Anastozol até o final? Alguém sujere algum na mesma faixa de preço que não tenha tanto o efeito rebote? abs

Já deveria ter iniciado desde o inicio do ciclo. O próprio Anastrozol.

Link para o comentário

CARALHO! To fazendo exatamente a mesma coisa. Porém sem o deposteron. E a oxan vou ter que comprar por fora, pq a médica só me passou o axeron 60mg, mas não me deu frasco, e tá caro pra cacete. hahaha Vou usar anastrozol que ela mandou tbm, 1mg ds3dn! minha testo esta em 220 e o e2 em 26. 23 anos tbm. tamo junto, acompanhando!

Ta usando 30 mg em cada axila do axeron?

Link para o comentário

CARALHO! To fazendo exatamente a mesma coisa. Porém sem o deposteron. E a oxan vou ter que comprar por fora, pq a médica só me passou o axeron 60mg, mas não me deu frasco, e tá caro pra cacete. hahaha Vou usar anastrozol que ela mandou tbm, 1mg ds3dn! minha testo esta em 220 e o e2 em 26. 23 anos tbm. tamo junto, acompanhando!

Ta usando 30 mg em cada axila do axeron?

Cara, você que ta pagando a consulta deveria pedir. Foi o que fiz no meu caso. Hehe

Mas é o seguinte, sobre o axeron já que tens a receita, liga no laboratório deles e se cadastra. Eles vao te fazer umas perguntas sobre renda e tal. Poe tudo baixo.. Aí laboratório te da o primeiro frasco.

Acho que deverias tentar jogar uma testo injetável tb! Sobre o Anadtrozol, depois de tanto pesquisar e encontrar preços de R$250 a R$500 reais. Encontrei por R$ 184 no site da ultrafarma. Tmj

Editado por ValentinoRossi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...