Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai rapaziada!

Seguinte, na medida do possível, estarei postando aqui alguns relatos sobre o meu primeiro ciclo!

Não entrarei a fundo sobre minha dieta e treino, mas é regrada, treino de segunda à sábado.

Perfil: Ectomorfo

Altura: 180cm

Peso: 73kg

Bf: 12%

Suplementação:

BeefProtein Predators Prey, Carnivor Beef Aminos, C4 Extreme, Creatina Universal e Multivitamínico.

Sobre o ciclo de 8 semanas:

Axeron: 60 mg por dia. (tsd)

Deposteron: 1 ampola a cada sete dias.

Oxandrolona: 20 mg a cada 8 horas, totalizando 60 mg por dia.

Obs: O "tratamento" está sendo acompanhado por médico, e a TPC estarei repassando logo.

Até mais :)

Editado por ValentinoRossi

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Só para constar: A testosterona tópica é desnessária. Você pode otimizar a testosterona utilizando um IA.

[2] Considero um ciclo perfeito para iniciantes.

[3] Os ganhos não serão gigantescos, mas suficientes para ver uma mudança significante.

Postado (editado)

[1] Só para constar: A testosterona tópica é desnessária. Você pode otimizar a testosterona utilizando um IA.

[2] Considero um ciclo perfeito para iniciantes.

[3] Os ganhos não serão gigantescos, mas suficientes para ver uma mudança significante.

Então, de imediato não quero ter aquele ganho de explosão, de leve...

Sobre a testosterona em gel, estou usando pois ganhei um frasco do laboratório por ser o primeiro tratamento.

O que sujere de IA para otimização?

Valeu

Editado por ValentinoRossi
Postado

Olá amigo !

Já estou no 2° frasco de Axeron e já ganhei 5 kg de massa muscular. Não tive nenhum colateral até o momento.

Venho utilizando 60 mg por dia, mas estou na dúvida de como fazer a tpc para esse "ciclo".

Sigo uma tpc normal para um ciclo de durateston ? Alguém tem uma opinião ?

Valeu !

Postado

Olá amigo !

Já estou no 2° frasco de Axeron e já ganhei 5 kg de massa muscular. Não tive nenhum colateral até o momento.

Venho utilizando 60 mg por dia, mas estou na dúvida de como fazer a tpc para esse "ciclo".

Valeu !

E ai jovem, tem usado com o Axeron? To usando antes de dormir, p evitar contatos com terceiros e tal. Esta indicado p de manhã cedo, mas vamos ver.

Sobre a TPC, no seu caso acredito que apenas 20mg de Tamox no maximo 30 dias, dê conta do recado.

Vlw

Olá amigo !

Valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...