Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Lu1z0301

Posts Recomendados

Treino de hj - Segunda

Terra (semana passada foi com 162kg)

- Coloquei 164kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino 4x6

- Coloquei 76kg de carga. Foi bem tranquilo.

Step-up com peso nas costas 4x6

- Coloquei 50kg de carga. Precisa de muita concentração pra sentir o resultado.

ab wheel 3x10

- Normal

Em off

- Com esse treinamento minhas pernas e bunda cresceram, tive q comprar 4 calças tamanho 40 pq as 38 nao me servem mais. Agora quando eu sento nao consigo mais cruzar as pernas.

- Nao consigo me ver malhando sem estar assistindo clipes como esse abaixo, da um estimulo legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai night, nofap master... tem muito mais de onde veio esse.

Na pagina 4 tem fotos da minha academia, da uma olhada.

hauaauhauah kkkkkk e ai mano blz kkk show de bola, sua academia, eu comprei dessa barra aii, de 2 metros estou esperando chegar, quanto vc pagou nessas paralelas ? to pensando em mandar fazer uma,só que em v, eu fiz uma ficou boa, mas ocupa espaço demais, ahh nao ligo se quiser mandar mp kkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

aehuaeheuheaueaheauea esse clipe aehuaeuheahaue

Assim o terra sobe fácil euhaeuaehaehueh

Os step-ups são com barra, certo? Acha que ele é eficiente como o agacho em força ou seria um bom auxiliar pra ele?

Abraços.

Sao com barras e é um auxiliar, como é um exercicio unilateral, serve mais para evitar desequilibrio.

Link para o comentário

hauaauhauah kkkkkk e ai mano blz kkk show de bola, sua academia, eu comprei dessa barra aii, de 2 metros estou esperando chegar, quanto vc pagou nessas paralelas ? to pensando em mandar fazer uma,só que em v, eu fiz uma ficou boa, mas ocupa espaço demais, ahh nao ligo se quiser mandar mp kkkkkkk

Meu tio q fez as paralelas, paguei 100 reais no metalon mais a tinta, thinner, pincel e ajudei meu ele a colocar concreto no muro da casa dele

Que loucura esse video cara.

Espere pelos outros, sao "piores". Hehehehehe

Link para o comentário

Errei no preço das paralelas, aquele foi o preço dos suportes para agachamento.

As paralelas foram 70 reais de material e pintura e 30 reais q o meu tio cobrou pela mao de obra.

Se quiser fazer de um jeito mais barato, vai numa serralheria e peça pra fazerem 1 par de argolas, paguei 30 reais nas minhas.

Compre 2 pedaços de corda e amarre no teto, nao gastei 40 reais juntando tudo. Vc pode aproveitar essas argolas e montar uma barra fixa como eu fiz. O custo beneficio das argolas é maior q o das paralelas

Minha nossa, nossa, nossa. KKKKKKKKKKk

Editado por Lu1z0301
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...