Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

HJ vou fazer alguns ajuste no treino, colocar step-up como pernas unilateral.

Tenho:

1 trenó feito com pneu de carro

1 pneu de caminhonete 14kg

1 pneu de carro 9kg

1 pneu de carro 7kg

Nao sei se vc leu os posts anteriores, mas coloquei anilhas de 5kg e 4kg no pneu de 9kg , 1kg e 2kg no pneu de 7kg.

Da pra brincar legal

Editado por Lu1z0301
Postado

HJ vou fazer alguns ajuste no treino, colocar step-up como pernas unilateral.

Tenho:

1 trenó feito com pneu de carro

1 pneu de caminhonete 14kg

1 pneu de carro 9kg

1 pneu de carro 7kg

Nao sei se vc leu os posts anteriores, mas coloquei anilhas de 5kg e 4kg no pneu de 9kg , 1kg e 2kg no pneu de 7kg.

Da pra brincar legal

Pô cara, muito daora mesmo! Parabéns

Postado

Treino de hj - Quinta feira

- No treino de arremesso olimpico eu comecei so com a barra de 44kg e fiz 3 repeticoes. Depois coloquei 10kg de anilhas e fiz mais 3. Depois coloquei mais 10kg de anilhas e fiz 4 repeticoes, a ultima foi perfeita. Consegui voltar a fazer com 64kg

- Uma novidade no treino de pneus foi um exercicio q vc fica a 1m da parede, levanta o pneu na sua frente na altura do peito, joga ele na parede, bate palma e pega ele de volta. O q eu mais gosto é o quando vc levanta o pneu ao lado da cabeça e joga ele no chao com toda força.

Pô cara, muito daora mesmo! Parabéns

Vlw cara, estamos sempre evoluindo (eu e a academia).

Postado

Luiz, esse treino de arremesso olímpico tem qual finalidade no seu treino?

Tô perguntando pois você é o primeiro que vejo fazê-lo, hahaha.

E ai Carlos

É um exercicio q envolve o corpo todo, te da uma grande potencia e coordenação motora. Vc se sente o cara quando faz tudo certo.

É uma sensação incrivel quando vc ta com a barra em cima da cabeça, solta a barra e ve ela passando na sua frente.

Alguns posts atras eu coloquei a foto da barra com minha "plataforma" feita de pneus. Deu um trabalho danado pra fazer, mas valeu a pena.

Postado

O agachamento mais pesado q fiz foi 4x6 com 130kg, calculando deu 151kg para 1rm. Vou passar disso tranquilo.

O supino foi 4x6 com 90kg, calculando deu 105kg. Espero dessa vez passar dos 90kg

O terra é o q to fazendo 4x6 com 162 (e aumentando!!!), calculando deu 188kg

Carga total: 444kg

Wilks: 323

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...