Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Lu1z0301

Posts Recomendados

Treino de hj - Quarta

Agachamento Frontal (semana passada fiz com 84kg)

- Coloquei 86kg de carga, fiz todas as 4 series. Foi dificil, mas estranhamente me pareceu mais facil do q semana passada com 84kg. Comecei super bem, melhor impossivel!!!

Supino com halteres (vou aumentar 1kg cada semana)

- Coloquei 30kg de carga, fiz todas as 4 series. O maximo q ja consegui fazer foi com 37kg pq a barra nao tinha espaço para colocar 38kg de anilhas. Vou ter q fazer 2 barras de 50cm pra conseguir ir alem disso.

Barra fixa com pegada mista (semana passada fiz com 30kg)

- Coloquei 31kg de carga.Fiz as 4 series.

ab wheel 3x10

- Normal

Em off

- Hj foi tudo perfeito

Pulso detonado e foda, eu ja tive inflamacao nos meus nervos dele por esforco repetitivo, na epoca em que jogava PC 6-10h por dia, demorou muito pra melhorar e qualquer exagero meu em qualquer atividade que demande muito dos pulsos, eles sofrem. Nao sei o que e pior, detonar pulso ou ombro.

Ombros e joelhos sao piores
To usando munhequeira e nao ta atrapalhando, ta dando pra fazer tudo tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aonde arranjou o livro cara, nao achei no google, nem no tpb, mal achei para vender. Voce tem a edicao fisica mesmo? Se tiver, da pra me indicar os exercicios de que tratou la no meu topico, pra quem tem ombros zicados?

Aquele mens health na capa power training?

Link para o comentário

Aonde arranjou o livro cara, nao achei no google, nem no tpb, mal achei para vender. Voce tem a edicao fisica mesmo? Se tiver, da pra me indicar os exercicios de que tratou la no meu topico, pra quem tem ombros zicados?

Tenho a edição fisica, realmente nao ta achando mais pra vender. Me manda uma mp com seu face q ai eu mando foto direto do celular

Aquele mens health na capa power training?

Esse msm, muita gente nao da chance pro livro so pq tem mens health na capa.

Gosto muito do livro, so nao uso o metodo pq gosto de fazer paralela e supino juntos. Na metodologia dele os 2 sao exercicios de empurrar horizontalmente e por isso so pode ser feito 1 de cada. Mas vou adotar a periodização dele quando as cargas estagnarem e os exercicios sao otimos. Vale a pena conferir

Link para o comentário

Tenho a edição fisica, realmente nao ta achando mais pra vender. Me manda uma mp com seu face q ai eu mando foto direto do celular

Esse msm, muita gente nao da chance pro livro so pq tem mens health na capa.

Gosto muito do livro, so nao uso o metodo pq gosto de fazer paralela e supino juntos. Na metodologia dele os 2 sao exercicios de empurrar horizontalmente e por isso so pode ser feito 1 de cada. Mas vou adotar a periodização dele quando as cargas estagnarem e os exercicios sao otimos. Vale a pena conferir

Eu consegui achar no google, depois de muita pesquisa.

Salvei pra ler.

Abraços.

Link para o comentário

Valeu Tsug

Comecei a montar minha academia com 20 anos, so comprei o banco de supino e gaiola com uns 23 anos.

Comecei a malhar serio depois q li o sl5x5, antes disso eu malhava "errado" ate abcde eu fiz.

Resumindo: brinco de malhar a 5 anos e seriamente tem uns 2 anos.

Em off

- Como vou fazer supino com halteres eu preciso de mais 2 anilhas de 2kg. Aproveitei e comprei 4 anilhas de 2kg, 2 de 1kg e como o frete tava alto pra comprar so isso, comprei mais 2 anilhas de 20kg. Total 50kg de anilhas por 234 dilmas.

Link para o comentário

O link é esse aqui, galera:

http://books.google.ca/books?id=WtPX2YNz7ZkC&pg=PA3&hl=pt-BR&source=gbs_toc_r&cad=4#v=onepage&q&f=false

Acho que é a terceira vez que entro e nas 3 primeiras paginas disse que eu já acessei o máximo de vezes aeheuhauehea tentem aí que acho que vai dar certo mas o resto está abrindo normal.

Vê se é esse livro, Luiz.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...