Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de hj - Domingo

Paralelas 4x6 (semana retrasada foi com 39kg)

- Coloquei 40kg de carga, fiz todas as 4 series. 40kg!!!!! Ao infinito e além!!!!!!!!!!!

Agachamento Frontal 4x6

- Coloquei 82kg de carga, fiz todas as 4 series.

Crucifixo Inclinado 4x6 (semana passada foi com 24kg)

- Coloquei 25kg de carga, fiz as 4 series.

saci 3x10

- Coloquei 20kg, fiz todas as 3 series sem descanso

Em off

- Fiz 2 tabata songs, tava chovendo e nao deu pra fazer os levantamentos olimpicos

- Fiz 5x10 barra fixa encostando o ombro na mao esquerda na outra repetição na mao direita.

- Para comemorar os 40kg nas paralelas

Publicidade

Postado

Cara, voce consegue ficar em wall handstand ou wall headstand? Porque no CC, o primeiro passo da handstand push-up ja e a wall headstand e eu nao to conseguindo fazer nem a pau, mal com ajuda eu faco. Tu sabe algum exercicio mais simples para dar forca a comecar a fazer, sem ser com a ajuda de outra pessoa?

Postado

Consigo tranquilo, quando fazia capoeira treinava isso, ficava com a cabeça no chao equilibrando sem encostar na parede e tbm ficava treinando headstand equilibrando parado e headstand walk igual essas de crossfit. Vou voltar a fazer isso pra fortalecer o pulso

Postado

Cara, voce consegue ficar em wall handstand ou wall headstand? Porque no CC, o primeiro passo da handstand push-up ja e a wall headstand e eu nao to conseguindo fazer nem a pau, mal com ajuda eu faco. Tu sabe algum exercicio mais simples para dar forca a comecar a fazer, sem ser com a ajuda de outra pessoa?

2sasi, foque nas progressão do Pike Press, tem um vídeo no YT com as progressões do Pike Press, ai depois passa pro HSPU..

Abraço..

Postado

2sasi, foque nas progressão do Pike Press, tem um vídeo no YT com as progressões do Pike Press, ai depois passa pro HSPU..

Abraço..

Tu tem o link? eu vi varios mas nao sei se sao certos, porque os caras nao fazem pike press, ficam apenas na posicao pike e ja partem para o stand.

Postado

Luiz, sobre a caganeira... Rsrs. Eu li em algum lugar q vc tomava 4x leite com uma farinha e continuava a ganhar peso e se manter magro, então... eu experimentei um diazinho só, bebi 2l de leite kkkk, n deu mt certo não...

Postado

Treino de hj - Segunda

Terra 4x3 (semana passada foi com 181kg)

- Coloquei 182kg de carga, fiz todas as 4 series. Foi horrivel

Supino 4x5 (a ultima vez foi com 92)

- Coloquei 93kg de carga, fiz todas as 4 series

Agachamento 4x6

- Coloquei 133g de carga, fiz todas as 4 series.

saci 3x10

- Coloquei 20kg, fiz todas as 3 series sem descanso

Em off

- Fiz 3 tabata song.

- To progredindo bem no supino, ja subi 3kg em 10 dias.

https://www.youtube.com/watch?v=NsLu9kxjowU

Luiz, sobre a caganeira... Rsrs. Eu li em algum lugar q vc tomava 4x leite com uma farinha e continuava a ganhar peso e se manter magro, então... eu experimentei um diazinho só, bebi 2l de leite kkkk, n deu mt certo não...

Pra mim funcionou, eu tomava 2l de leite com a minha farinha. Fiquei muito grande. Hj tomo 1,2l de leite e 200ml de iogurte.

Tenta beber 2l mas dividido mais vezes. Tenta tomar leite 6x por dia e sempre com alguma coisa pra dar "massa".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...