Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Calistenicos - Domingo

Fui na pracinha do bairro gabiroba

Consegui fazer 4 circuitos

Exercicio C1 C2 C3 C4

1st stage human flag - - - -

Back lever - - - -

Skin the cat 5 5 5 5

L-sit - - - -

Barra fixa l-sit 15 15 15 15

- Os back lever foram stradle

- Corri 15min na esteira

- Minha mao continua machucada, so atrapalhou pra fazer o l-sit

Publicidade

Postado

Fiz 26 anos dia 03. Comecei a fazer calistenicos mês passado, tem umas fotos nas paginas anteriores, da uma olhada.

Temos quase o msm peso e idade, qual a sua altura?

Tenho 1,70m. Você é um pouco mais baixo, não?

Eu vi suas fotos, está com um volume corporal dahora. Quando você começou a treinar, qual era seu tipo físico? Eu era bem magro, com 1,70m tinha 50kg... nesse aspecto evoluí muito bem. No final do ano passado estava beirando os 73kg.

Postado

E ai carlao

Tenho 1,65m e 26 anos. Quando comecei a malhar eu tinha 58kg e por anos eu fiquei com 63kg.

Com os calistenicos e a corrida q faço meu shape deu uma melhorada. Vou manter meu peso entre 70kg e 73kg.

Qual seria o seu peso ideal?

Postado (editado)

Treino de hj - Sexta

Agachamento 4x6 (semana passada foi com 139kg)

- Coloquei 140kg de carga, fiz todas as 4 series. 140kg!!!!!!!!!!!!!!!

Supino 4x6 (semana passada foi com 90kg)

- Coloquei 91kg de carga, fiz 5-6-5-5.

Crucifixo 4x6

- Coloquei 22kg de carga, fiz todas as 4 series. Minha mao nao deixou eu fazer supino.

Terra com encolhimento 4x5

- Coloquei 125kg de carga. fiz todas as 4 series. Fiz parando por causa da mao

Saci 3x10

-Coloquei 20kg, fiz todas as series sem descanso

Em off

- Fiz 3 tabata songs, todas pulando corda

- Hj eu comi muito pao de queijo. To comendo agora.

- Para comemorar os 140kg no agachamento. Eu mereço!!!!!! VIVA EU!!!!!!!

Editado por Lu1z0301
Postado (editado)

vendo esse clipe me lembrei de um do snoop dog,e outro do 50 cent mas nao pode postar aqui kkkkkkk cara como seu crucifixo é bem aberto ou com os cotovelos dobrados ?

assim ?

crucifixo-com-halteres.jpg

ou assim

supino-inclinado-haltere-neutra-640x300.

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

E ai carlao

Tenho 1,65m e 26 anos. Quando comecei a malhar eu tinha 58kg e por anos eu fiquei com 63kg.

Com os calistenicos e a corrida q faço meu shape deu uma melhorada. Vou manter meu peso entre 70kg e 73kg.

Qual seria o seu peso ideal?

Saquei. Eu pretende inserir um aeróbico mais pra frente, mas por hora não é minha prioridade. Apesar de que acabo caminhando uns 30min pra ir para a academia e mais 30min pra voltar, com umas subidas e descidas. Não é como um cardio bem feito na esteira ou num parque, mas não dá pra dizer que não faço absolutamente nada... é 1h no mínimo por dia.

Em relação ao meu peso, hoje estou com 70kg. Eu quero chegar nos 76~77kg pra depois fazer um cut até uns 69~70kg. Meu desejo é me estabilizar em algo em torno de 75kg. Contudo, a minha prioridade é o espelho, então posso mudar esse objetivo conforme o desenvolvimento do meu corpo.

Edit.: apesar que em relação ao cut, eu ainda não programei algo concreto em relação a dieta e aeróbicos. Na verdade tenho até receio de fazer e perder mais músculos do que deveria. Talvez quando eu chegar num peso bacana (os 76~77kg) eu apenas insira um cardio e reduza um pouco as kcal do dia a fim de obter mais definição.

Editado por carlosfbueno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...