Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eae Luizão?

Voltando a acompanhar aqui depois de um mês totalmente off, hahah.

Reparei na última página que você evoluiu bem nas cargas desde a última vez que passei por aqui, porém também notei que no supino com halteres você deu uma diminuída (talvez eu esteja enganado, mas acho que você estava beirando os 40kg cada halter no início de dezembro, ou você estava beirando 30kg e eu estou me confundindo...). Aconteceu algo para você baixar a carga?

Ah, e feliz ano novo atrasado! Abraço!

Postado

Eae Luizão?

Voltando a acompanhar aqui depois de um mês totalmente off, hahah.

Reparei na última página que você evoluiu bem nas cargas desde a última vez que passei por aqui, porém também notei que no supino com halteres você deu uma diminuída (talvez eu esteja enganado, mas acho que você estava beirando os 40kg cada halter no início de dezembro, ou você estava beirando 30kg e eu estou me confundindo...). Aconteceu algo para você baixar a carga?

Ah, e feliz ano novo atrasado! Abraço!

E ai carlao, bem vindo de volta. Vc me devia um feliz ano novo e um feliz aniversario.

Eu tava com 76kg e tava fazendo supino 4x6 com 40kg, mas nunca fechava as 4 perfeitas. Agora to com 74kg e com dificuldades pra fechar as 4x6 com 36kg por causa do braço esquerdo. Supino ta sendo o meu fraco, halter voltei pra 36kg e com barra voltei pra 91kg.

Postado

E ai carlao, bem vindo de volta. Vc me devia um feliz ano novo e um feliz aniversario.

Eu tava com 76kg e tava fazendo supino 4x6 com 40kg, mas nunca fechava as 4 perfeitas. Agora to com 74kg e com dificuldades pra fechar as 4x6 com 36kg por causa do braço esquerdo. Supino ta sendo o meu fraco, halter voltei pra 36kg e com barra voltei pra 91kg.

Quando foi seu aniversário brother?? Fez quantos anos? Acho que você é um pouco mais velho que eu, fiz 25 em novembro passado hahaha. Ah, feliz aniversário atrasado!!! No seu caso desejar feliz ano novo é quase que desnecessário né? hauahuahau... tô acompanhando lá nos off-topic como seu começo de ano tá beeem agitado, se divertindo pouco... hauahuahau

Supino é foda, é o exercício que tenho a maior dificuldade pra evoluir, junto com o militar. E eu também perdi peso nessa virada de ano, tava com 72kg e agora fui para os 70kg. Mas algo esperado, final de ano acabo fugindo da rotina, bem menos agitado, acabo comendo menos... mas nada que não dê para contornar agora que já voltei das férias.

Postado

Calistenicos - Terça

Hj eu fui na pracinha do bairro Gabiroba

Consegui fazer 4 circuitos

Exercicio C1 C2 C3 C4

1st stage human flag - - - -

Front lever - - - -

Skin the cat 5 5 5 5

Elevacao de pernas 15 15 15 15

Barra fixa l-sit 15 15 15 15

- Todos os meus front lever foram half.

- Coloquei 1kg nos pés pra fazer o skin the cat

- Corri 15 min na esteira

Postado

Treino de hj - Quarta

Agachamento Frontal 4x6 (semana passada foi com 90kg)

- Coloquei 91kg de carga, fiz todas as 4 series. Machuquei a mao nas ultimas 2 series.

Barra Fixa com pegada neutra 3x6 (semana passada foi com 41kg,)

- Coloquei 42kg de carga, fiz todas as 3 series. A forma deixou a desejar.

- Nao fiz 2x6 rosca alternada com 18kg, pra diminuir o desequilibrio.

Crucifixo Reto 4x6 (semana passada foi com 21kg)

- Coloquei 22kg de carga, fiz todas as 4 series.

saci 3x10

- Coloquei 20kg de carga, fiz as series sem descanso.

Em off

- Fiz 2 tabata songs

Postado

Machucou a mao como? Tu usa pegada de lifter? Esse crucifixo já ta ficando monstro, tua reação a progressão linear e absurda de boa, você acha que e predisposição genética ou acha que o que mais colabora e progredir bem pouquinho (kg por kg)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...