Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso, mas com a pegada de arremesso, nao com a de snatch. Meus encolhimentos tao muito ruins, por isso nao aumento a carga.

Pegada mais próxima ne? Eu vou fazer snatch pull nesse meu próximo treino, dei uma reduzida no volume de exercícios pra aumentar intensidade e freqüência e coloquei ele no lugar do terra.

Publicidade

Postado

Treino de hj - Sabado (fiz hj domingo)

Paralelas 4x6 (semana passada foi com 37kg)

- Coloquei 38kg de carga, fiz as 4 series. Foi ais facil q semana passada

Agachamento Frontal 4x6

- Coloquei 80kg de carga, fiz todas as 4 series.

Crucifixo Inclinado 4x6 (semana passada foi com 20kg)

- Coloquei 21kg de carga, fiz as 4 series.

saci 3x10

- Coloquei 20kg, fiz todas as 3 series sem descanso

Em off

- Fiz 3 tabata songs

- Ontem nao malhei pq fiquei "ocupado" a tarde inteira

- Mais tarde devo ir na pracinha pra fazer calistenicos

Postado

Pegada mais próxima ne? Eu vou fazer snatch pull nesse meu próximo treino, dei uma reduzida no volume de exercícios pra aumentar intensidade e freqüência e coloquei ele no lugar do terra.

Mas fazer com a pegada de snatch nao é pior para o ombro?

Postado

Mas fazer com a pegada de snatch nao é pior para o ombro?

Acho que eu não estou entendendo, qual seria a pegada do snatch, pra mim e a pegada com as palmas viradas pra você mas mais afastadas.
Postado

Acho que eu não estou entendendo, qual seria a pegada do snatch, pra mim e a pegada com as palmas viradas pra você mas mais afastadas.

Isso msm, nao seria melhor fazer com as maos mais proximas, como se fosse fazer arremesso?

Postado

Isso msm, nao seria melhor fazer com as maos mais proximas, como se fosse fazer arremesso?

Que eu saiba não, acho que não tem influência alguma sobre os ombros essa distancia das maos, na verdade eu não sei se isso vale para você, mas eu quanto mais abro a pegada (no limite do razoável), mais peso eu suporto, talvez seja ate melhor para fazer o trapézio contrair com mais peso ainda. Mas isso aqui pode estar tudo errado, e mera suposição.
Postado

Calistenicos - Domingo

Fui na pracinha do bairro gabiroba

Consegui fazer 4 circuitos

Exercicio C1 C2 C3 C4

1st stage human flag - - - -

Back lever - - - -

Skin the cat 5 5 5 5

L-sit - - - -

Barra fixa l-sit 14 14 14 14

- Os back lever foram stradle

- Corri 15min na esteira

- To alegre pq improvisei um boneco de madeira, agora posso voltar a treinar uns golpes de kung fu.

Postado

Treino de hj - Segunda

Terra 4x3 (semana passada foi com 177kg)

- Coloquei 178kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino com Halteres 4x6

- Coloquei 36kg de carga, fiz todas as 4 series. Vou deixar assim, meu braço esquerdo é bem mais fraco q o direito.

Agachamento 4x6

- Coloquei 129kg de carga, fiz todas as 4 series.

saci 3x10

- Coloquei 20kg, fiz todas as 3 series sem descanso

Em off

- Fiz 3 tabata song. Uma com arremesso (é uma delicia) e 2 pulando corda

- Ontem eu malhei de manha e fiz calistenicos de tarde, hj eu acordei com o musculo q liga o dedo do meio ao antebraço da mao direita "estranho", nao sei se foi excesso de exercicio ou quando durmi. Fiquei o dia inteiro achando q nao daria pra malhar, faltando uns 15 min pra sair do serviço entrei no site hipertrofia q fiquei lendo artigos de motivação. Hj fiz uma das melhores series de levantamento terra da minha vida, quando acabei sentia como se minhas costas tivessem o dobro do tamanho.

- É como eu disse ao Tsug, somos formigas atomicas. KKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...