Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu vou treinar meia noite, acabo uma da manhã, aí ainda vou comer e tomar banho pra acordar as 10:00, nem da nada.

Como hj vou fazer os calistenicos, vou deixar um otimo livro.

Nao guardo magoas, o livro é especialmente pra vc.

http://proyectoderecho2.files.wordpress.com/2012/01/btgb.pdf

Bom livro, já fiz treinos baseado nele.

Postado

Não sei onde postar kkk, mas ja que comentei sobre a luta olimpica nesse topico, vou dizer outra coisinha: depois que comecei a subir as cargas nos basicos, principalmente no terra, minha pegada no jiu jitsu melhorou 200%, mas muito mesmo.

Postado

Calistenicos - Terça-feira

Fui na pracinha do bairro gabiroba

Consegui fazer 4 circuitos

Exercicio C1 C2 C3 C4

1st stage human flag - - - -

Back lever - - - -

Skin the cat 4 4 4 4

L-sit - - - -

Barra fixa l-sit 13 13 13 13

- O 3o back lever foi flat tuck, os outros 3 foram stradle, so consegui fazer o 4o stradle pq tinha gente olhando. Hj consegui segurar mais tempo

- Corri 15min na esteira

10426121_928405103836198_827051430153110

Postado

Não sei onde postar kkk, mas ja que comentei sobre a luta olimpica nesse topico, vou dizer outra coisinha: depois que comecei a subir as cargas nos basicos, principalmente no terra, minha pegada no jiu jitsu melhorou 200%, mas muito mesmo.

Terra e farmer walk aumentam a força da pegada, tem q fazer os 2.

E as cantadas?

Tu é muito puteto, vou para me exercitar.

Mas so tinha velhas e crianças.

Postado

Eu vou treinar meia noite, acabo uma da manhã, aí ainda vou comer e tomar banho pra acordar as 10:00, nem da nada.

Bom livro, já fiz treinos baseado nele.

lol que tarde esse horario mas talvez eu passe a treinar nesse horario tambem. ou acordo cedo, como alguma coisa e espero para ir treinar ou passo a treinar quando chegar em casa que vai ser la para umas 23:30. Vou dar preferencia em me adaptar para acordar cedo e treinar. mas caso eu me sinta cansado ao longo do dia creio que vou treinar antes de dormir tambem. Não atrapalha a pegar no sono não, treinar tão perto assim da hora de dormir?

Calistenicos - Terça-feira

Fui na pracinha do bairro gabiroba

Consegui fazer 4 circuitos

Exercicio C1 C2 C3 C4

1st stage human flag - - - -

Back lever - - - -

Skin the cat 4 4 4 4

L-sit - - - -

Barra fixa l-sit 13 13 13 13

- O 3o back lever foi flat tuck, os outros 3 foram stradle, so consegui fazer o 4o stradle pq tinha gente olhando. Hj consegui segurar mais tempo

- Corri 15min na esteira

10426121_928405103836198_827051430153110

Que você esta forte mesmo, pois mesmo pesado ainda faz um monte de bw mais avançados :laughingsmiley:

Tinha visto você dizendo que ia baixar um pouco o bf, vai de cuting mesmo ou vai apenas reduzir um pouco a ingestão de calorias e ver se perde um pouco de gordura?

Abraço

Postado

Que você esta forte mesmo, pois mesmo pesado ainda faz um monte de bw mais avançados :laughingsmiley:

Tinha visto você dizendo que ia baixar um pouco o bf, vai de cuting mesmo ou vai apenas reduzir um pouco a ingestão de calorias e ver se perde um pouco de gordura?

Abraço

E ai tsug

Tava com 76kg, diminui no leite, troquei o toddy por iogurte, to procurando comer direito e to fazendo mais aerobicos, to fazendo 3 tabata songs depois de malhar. Ta funcionando legal. Ja to com 74kg, mas pela secada q ja deu achava q tava com 71kg. Nao tem nem 1 mes q to fazendo calistenicos e to gostando d+.

Postado (editado)

lol que tarde esse horario mas talvez eu passe a treinar nesse horario tambem. ou acordo cedo, como alguma coisa e espero para ir treinar ou passo a treinar quando chegar em casa que vai ser la para umas 23:30. Vou dar preferencia em me adaptar para acordar cedo e treinar. mas caso eu me sinta cansado ao longo do dia creio que vou treinar antes de dormir tambem. Não atrapalha a pegar no sono não, treinar tão perto assim da hora de dormir?

Comigo nunca atrapalhou, faz 5 meses que treino assim.

Tá certo que faz tempo que não durmo se quer 8 horas, mas imagino que se tu durma 8+ não vá atrapalhar também.

Deito e apago, até durante o treino fico com sono.

Editado por TheKingGamerBr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...