Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Lu1z0301

Posts Recomendados

Treino de hj - Sexta

Agachamento 4x6 (semana passada foi com 137kg)

- Coloquei 138kg de carga, fiz todas as 4 series. Ta quase chegando nos 140kg!!!

Supino 4x6 (semana passada foi com 90kg)

- Coloquei 90kg de carga, fiz todas as series. Vou dar preferencia na execução e ir aumentando na medida do possivel.

Terra com encolhimento 4x5 (semana passada foi com 125)

- Coloquei 125kg de carga. fiz todas as 4 series. Vou manter o peso pra melhorar a execução

Saci 3x10

-Coloquei 20kg, fiz todas as series sem descanso

Em off

- Fiz 3 tabata songs

- Amanha é o meu aniversario. Convido todos para a festa.

Eu ontem fiz um wod que tinha barra fixa, eu to conseguindo fazer barra fixa em l-sit também, acho que e um progresso que indica que a pança ta sumindo. Tem um cara aqui na praia que faz human flag igual esse ai, nas placas, e sai andando no calçadão fazendo handstand, tira onda.

Se consegue fazer com l-sit quer dizer q os musculos estao fortes, quando diminuir o percentual de gordura vao estar desenhados. Andar fazendo handstand é coisa de crossfit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hj - Sexta

Agachamento 4x6 (semana passada foi com 137kg)

- Coloquei 138kg de carga, fiz todas as 4 series. Ta quase chegando nos 140kg!!!

Supino 4x6 (semana passada foi com 90kg)

- Coloquei 90kg de carga, fiz todas as series. Vou dar preferencia na execução e ir aumentando na medida do possivel.

Terra com encolhimento 4x5 (semana passada foi com 125)

- Coloquei 125kg de carga. fiz todas as 4 series. Vou manter o peso pra melhorar a execução

Saci 3x10

-Coloquei 20kg, fiz todas as series sem descanso

Em off

- Fiz 3 tabata songs

- Amanha é o meu aniversario. Convido todos para a festa.

Se consegue fazer com l-sit quer dizer q os musculos estao fortes, quando diminuir o percentual de gordura vao estar desenhados. Andar fazendo handstand é coisa de crossfit

Cargas sempre monstras em, kkkkk. 2chainz e bom demais cara, me amarro tambem. Estamos na expectativa de que o shape de uma desenhada com o BF baixo ne, kkkkkk. Tlg que andar em handstand e coisa de CF, tem ate uma prova no CF Games que e essa porra ai.

Link para o comentário

Curtir, eu gosto dessa musica.

Você ta Vida Loka ein, de musicas dos anos 70 para os Hip Hop.

Se sua festa for igual a do clipe eu vou.

Musica tem q me deixar animado, as 2 deixam.

Mas a melhor é aquela dos anos 70, sou viciado nela. KKKKKKKKK

Cargas sempre monstras em, kkkkk. 2chainz e bom demais cara, me amarro tambem. Estamos na expectativa de que o shape de uma desenhada com o BF baixo ne, kkkkkk. Tlg que andar em handstand e coisa de CF, tem ate uma prova no CF Games que e essa porra ai.

Gosto dessa musica por causa das negonas, procurei outra do 2 chainz q fosse parecida mas nao achei. Se souber de alguma musica com negona vc me fala.

To conseguindo baixar o BF, quando faço calistenicos o abdome fica todo desenhado. Devagar se faz a coisa direito.

Eu gosto de ver os videos de crossfit no youtube, principalmente o resumo dos eventos, ja vi muito esse handstand walk.

O mais engraçado foi um video de um "bodybuilder" com mais de 100kg reclamando do crossfit. Falou q muitos exercicios, principalmente os com o peso do corpo uma pessoa grande nao consegue fazer. O mais legal foi ele perguntando quem q inventou esse handstand walk, falou q é uma bobeira, brincadeira de criança e q o proximo exercicio q vai estrear no crossfit vai ser amarelinha. KKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Musica tem q me deixar animado, as 2 deixam.

Mas a melhor é aquela dos anos 70, sou viciado nela. KKKKKKKKK

Gosto dessa musica por causa das negonas, procurei outra do 2 chainz q fosse parecida mas nao achei. Se souber de alguma musica com negona vc me fala.

To conseguindo baixar o BF, quando faço calistenicos o abdome fica todo desenhado. Devagar se faz a coisa direito.

Eu gosto de ver os videos de crossfit no youtube, principalmente o resumo dos eventos, ja vi muito esse handstand walk.

O mais engraçado foi um video de um "bodybuilder" com mais de 100kg reclamando do crossfit. Falou q muitos exercicios, principalmente os com o peso do corpo uma pessoa grande nao consegue fazer. O mais legal foi ele perguntando quem q inventou esse handstand walk, falou q é uma bobeira, brincadeira de criança e q o proximo exercicio q vai estrear no crossfit vai ser amarelinha. KKKKKKKKKKK

Já e, eu vou olhar depois, tenho muito hip hop, deve ter alguns com negona no clipe, kkkkkk.

Tadinho desse BB ai, kkkkkk, eu particularmente acho o shape dos CFers o mais top dos esportes, caras como rich fronning tenho inveja, parece shape de homem da caverna, sei lá, os caras são muito brutos. Porra amarelinha e doideira, rapa, pular aquilo lá rápido e pra poucos, kkkkkk.

Link para o comentário

Caramba, ta foda esse agachamento

Um dia chego lá

Ainda to nos 80kg

Devagar e com cuidado se vai longe

Vc vai ficar alegre quando chegar aos 100kg, mas depois vai ver q da pra evoluir e muito.

Já e, eu vou olhar depois, tenho muito hip hop, deve ter alguns com negona no clipe, kkkkkk.

Tadinho desse BB ai, kkkkkk, eu particularmente acho o shape dos CFers o mais top dos esportes, caras como rich fronning tenho inveja, parece shape de homem da caverna, sei lá, os caras são muito brutos. Porra amarelinha e doideira, rapa, pular aquilo lá rápido e pra poucos, kkkkkk.

O shape dos CFers sao os mais funcionais q existem, o ruim q todos tomam os "sucos". Nao da pra ter como parametro natural.

Vc definiu bem como homem das cavernas, é um corpo preparado pra sobreviver em algum ambiente hostil.

Link para o comentário

Esse daqui tem umas negona não são muitas mais tem, rsrsrsrs

Cara, eu também não gosto Crossfit, mais não porque ele e ruim, o fato e que realmente para quem e pesado muitos métodos dele não encaixa, agora pelo amor de deus, o BB ir criticar, eu acho assim cada um no seu lugar, para que diabos um BB vai falar de Crossfit ele nem vai praticar, o negócio e o seguinte o pessoal conseguiu transformar BB não coisa mais sem graça do mundo, ai o pessoal vai procurar algo mais interessante ai os caras ficam louco tentando salvar o BB criticando outras modalidades. Para mim BB acabou mesmo foi no final da década de 60 quando Bob Hoffman parou de lançar os seus atletas.

Link para o comentário

Esse daqui tem umas negona não são muitas mais tem, rsrsrsrs

Cara, eu também não gosto Crossfit, mais não porque ele e ruim, o fato e que realmente para quem e pesado muitos métodos dele não encaixa, agora pelo amor de deus, o BB ir criticar, eu acho assim cada um no seu lugar, para que diabos um BB vai falar de Crossfit ele nem vai praticar, o negócio e o seguinte o pessoal conseguiu transformar BB não coisa mais sem graça do mundo, ai o pessoal vai procurar algo mais interessante ai os caras ficam louco tentando salvar o BB criticando outras modalidades. Para mim BB acabou mesmo foi no final da década de 60 quando Bob Hoffman parou de lançar os seus atletas.

Vc é um amigo de verdade, me deu um presente de aniversario adiantado.

Gostei da ideia, putetos q acompanham o meu diario, me mandem uns videos "animados" de presente de aniversario

Esse negocio do BB é igual um levantador olimpico de com mais de 105kg reclamar da ginastica nas argolas, nunca vai conseguir ser bom naquilo.

Pra mim campeonato de world strongest man é bem melhor q competição de BB

Link para o comentário

Uhahaha assim que lembrar de mais lhe mando.

World Strongest Man está bem longe de sua melhor fase, mais mesmo assim ainda está bem melhor que BB, apesar que um cara que eu considero diferente e o Phil Heath, além de vir de outro esporte, ele tem um carisma, e diferente dos outros, por isso ele ta reinando absoluto. Ele e tipo o ostentação do BB. kkkkkkk. Já Kai Greene e o coitadinho, chorão.

Editado por felmg
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...