Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Lu1z0301

Posts Recomendados

Treino de hj - Sabado

Paralelas 4x6 (semana passada foi com 35kg)

- Coloquei 36kg de carga, fiz as 4 series. Foi muito dificil, é praticamente metade do meu peso.

Agachamento Frontal 4x6

- Coloquei 78kg de carga, fiz todas as 4 series.

Crucifixo Inclinado 4x6 (semana passada foi com 16kg)

- Coloquei 18kg de carga, fiz as 4 series.

saci 3x10

- Coloquei 20kg, fiz todas as 3 series sem descanso

Em off

- Fiz 3 tabata songs

- Vou acordar todo dia 10 min mais cedo pra pedalar 1km, isso da aprox 5 min. Vou fazer pra acostumar e fazer isso minha vida toda, ate quando tiver velho.

Na ponta dos pés como forma de dar impulso? Se for da forma que eu imagino que você faz, na verdade você executa uma variante do snatch pull que eu, particularmente, acho muito mais foda que o terra e só não tenho feito - fiz por 2 semanas só também - por conta do ombro, e um puta exercício.

É uma variante dos levantamentos olimpicos, vi ele no livro do power training. Nao vou aumentar o peso ate conseguir fazer todas as series perfeitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Ontem tirei o dia de folga, hj vou sair de noite e devo fazer so as 3 tabata songs

- O cara tem 165cm e 65kg (pelo menos na informação q foi passada). Se ficar com algo parecido mas com uns +70kg vou ficar feliz d+

marcel-nguyen-tattoo-image-325304626.jpg

Eu pedalo 6km/dia 6x por semana ( indo/voltando do trabalho )

É 1,5Km de distância, faço em uns 7~8 minutos, aí vou, volto no intervalo, vou mais uma vez e a noite volto.

Bom d+, acostuma a fazer algo parecido durante toda vida.

Link para o comentário

Como o 2sasi falou da para chegar sim, mais o cutting tem que ser muito bem feito, e eu acredito que tenha que ter pelo menos uma efidrina na jogada, esse cara ai ele e atleta daquele negócio que fica fazendo argolas e tals que esqueci o nome, e muito normal eles usarem efedrina, na verdade a maioria dos atletas que eu conheço usa.

Link para o comentário

Ele tem pinta de ginasta, pela qualidade dos bracos e antebraços, pela faixa e pelo magnésio nas maos. Shape de ginasta e muito foda, principalmente o upper deles, mas e um shape complicado de se alcançar. Mas acho viável, principalmente pra quem e mais baixo e tem membros curtos. Mas e isso ai também, pra fritar a gordura teimosa tem que rolar uma EC, ioimbina, trembo ace (zoeira, kkkkk, mas os 2 primeiros e serio).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...