Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Lu1z0301

Posts Recomendados

Treino de hj - Segunda

Terra 4x3 (semana passada foi com 175kg)

- Coloquei 176kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino com Halteres 4x6 (semana passada foi com 40kg)

- Coloquei 40kg de carga, fiz 5-5-3-3.

Agachamento 4x6

- Coloquei 126kg de carga, fiz todas as 4 series.

saci 3x10

-Coloquei 20kg, fiz todas as 3 series sem descanso

Em off

- Fiz 3 tabata song. Uma com arremesso (é uma delicia) e 2 pulando corda

- Na 3a serie do supino eu peguei o halter de mal jeito e isso me prejudicou no resto do exercicio. Vou comecar a fazer 4x8 com menos peso.

- Vou diminuir meu percentual de gordura, mas msm assim vou ir tentando aumentar as cargas ate onde conseguir. Nao aceito nada menos do q as minhas cargas atuais.

Valeu 2 sasi, tudo q vc falou esta certo. Vc é uma pessoa bem esclarecida.

Nao se preocupe com eu engravidar alguem, conheço a real e sou fã dos textos do silvio. Vou "começar" a viver nos 30 anos, nao vou morrer (engravidar ou casar) antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normalmente as pessoas falam um tanto de coisa que não me interessa em nada e nem agrega nada para mim, logo prefiro não perder meu tempo conversando com elas :laughingsmiley:

Cara, acontece o mesmo contigo, teu post em geral me resumiu, mas citei essa parte porque tenho um vídeo para tal.

http://www.youtube.com/watch?v=o0w49CocxXI

Hahaha, brincadeiras a parte...

O Que esse pessoal tem na cabeça?

Tá certo que no meu trabalho boa parte das pessoas tem 16~17 anos ( tenho 17 também ).

Mas é incrível, a mente deles é um monte de vento, não sei, é sempre um papo sem sentindo, parece uma outra realidade, tanto que lá eu só consigo conversar/ter uma amizade com o pessoal mais velho ( 30+ )

Pra ter noção, a pessoa que eu mais converso lá dentro, é um senhor de 62 anos, parecemos velhos amigos quando estamos conversando.

E sobre ao Luiz, não liga para seus pais, você sabe e deve ter a consciência de que está no caminho correto, estudando, trabalhando e traçando seus objetivos pessoais, continue, mesmo que apareça alguns obstáculos, uma hora tu vai chegar lá.

Temos objetivos parecidos, também junto dinheiro, também quero ter uma casa cedo...enfim, vamos atrás que logo conseguimos!

Editado por TheKingGamerBr
Link para o comentário

Legal mano... vou começar acompanhar a partir dessa página o seu diário, principalmente a questão de se socializar mais.

Parece que temos algumas coisas em comum. Fiz 26 recentemente, sou formado graças ao Prouni, tudo que tenho conquistei com o meu dinheiro, carro, academia, etc... e sempre nessa luta contra o comodismo.

E cara, não fique bravo com os seus pais, na cabeça deles eles estão fazendo o melhor por você.

Link para o comentário

Treino de hj - Terça-feira

Hj eu fui na pracinha do bairro Gabiroba

Consegui fazer 4 circuitos

Exercicio C1 C2 C3 C4

Clutch human flag - - - -

Front lever - - - -

Skin the cat 4 4 4 4

Elevacao de pernas 11 11 11 11

Barra fixa l-sit 11 11 11 11

- Meu 2 ultimos front lever foi front lever flat tuck, os outros 2 foram front lever stradle.

- Conversei com uns caras q tavam dando salto mortal e praticando passos de street dance.

- Meu primo q quase sempre malha comigo falou q vai me acompanhar nos calistenicos.

10881538_917289254947783_813252921529517

Valeu caras, obrigado pelo apoio

Vamos lutar pra conseguir tudo q queremos!

Link para o comentário

Treino de hj - Quarta

Agachamento Frontal 4x6 (semana passada foi com 87kg)

- Coloquei 88kg de carga, fiz todas as 4 series.

Barra Fixa com pegada neutra 3x6 (semana passada foi com 41kg,)

- Coloquei 42kg de carga, fiz todas as 3 series.

- Diminui uma serie mas fiz 2x6 rosca alternada com 18kg, pra diminuir o desequilibrio.

Crucifixo Reto 4x6 (semana passada foi com 16kg)

- Coloquei 18kg de carga, fiz todas as 4 series.

saci 3x10

- Coloquei 20kg de carga, fiz as series sem descanso.

Em off

- Fiz 3 tabata songs

Link para o comentário

Calistenicos - Quinta-feira

Como é natal, resolvi fazer os exercicios em casa.

Consegui fazer 4 circuitos

Exercicio C1 C2 C3 C4

Clutch human flag - -

Back lever - - - -

Skin the cat 4 4 4 4

L-sit - - - -

Barra fixa l-sit 11 11 11 11

- Os back lever foram flat tuck

Link para o comentário

Treino de hj - Sexta

Agachamento 4x6 (semana passada foi com 136kg)

- Coloquei 137kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino 5x3 (semana passada foi com 100kg)

- Coloquei 90kg de carga, fiz 6-6-6-6. Nao tinha ninguem pra me ajudar a tirar a barra do suporte. Foi um retrocesso muito grande

Terra com encolhimento 4x5 (semana passada foi com 124)

- Coloquei 125kg de carga. fiz todas as 4 series. Meus encolhimentos foram uma porcaria

Saci 3x10

-Coloquei 20kg, fiz todas as series sem descanso

Em off

- Fiz 3 tabata songs

Link para o comentário

Tu encolhe na fase de lockout do terra? To pensando em encolher no terra tambem, vou trabalhar com 2 series em 80-90% da RM e queria fazer uns encolhimentos bem brutais pois nunca encolhi com carga alta, quero ver o resultado.

E esse supino, eu nao costumo conseguir fazer com 1 peso que nao consiga tirar da barra :x

Link para o comentário

No terra vc ja levanta a barra ficando na ponta dos pes e na parte mais alta faz o encolhimento de ombros, tudo sem parar como se fosse 1 so movimento

Na ponta dos pés como forma de dar impulso? Se for da forma que eu imagino que você faz, na verdade você executa uma variante do snatch pull que eu, particularmente, acho muito mais foda que o terra e só não tenho feito - fiz por 2 semanas só também - por conta do ombro, e um puta exercício.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...