Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de hj - Sabado

Paralelas 4x6 (semana passada foi com 34kg)

- Coloquei 35kg de carga, fiz as 4 series. Da ultima vez q tentei com 35kg nao consegui e fiz deload. Hj foi mais uma vitoria

Agachamento Frontal 4x6

- Coloquei 77kg de carga, fiz todas as 4 series.

Crucifixo Inclinado 4x6 (semana passada foi com 14kg)

- Coloquei 16kg de carga, fiz as 4 series.

saci 3x10

- Coloquei 20kg, fiz todas as 3 series sem descanso

Em off

- Fiz 1 tabata song

Publicidade

Postado

Calistenicos - Domingo

Hj eu fui na pracinha do Rotary no bairro Amazonas.

Consegui fazer 4 circuitos

Exercicio C1 C2 C3 C4

Clutch human flag - - -

Back lever - - -

Skin the cat 4 4 4

L-sit - - -

Barra fixa l-sit 10 10 10

- Os back lever foram flat tuck

- Eu to com um "projeto" de ir cada dia em uma pracinha diferente e tirar foto com as pessoas q estiverem lá. Nao é sempre q vai dar, mas vou tentar e sair dessa zona de conforto.

10494868_916157211727654_778740036241794

10450867_916158338394208_706072958358365

10686921_916158341727541_423187395940203

Postado

E já começa com uma foto com uma danada, kkkkkk, com mãozinha na cintura já. Legal o projeto, e uma puta saída da zona de conforto, mas me tire uma dúvida, por que essa necessidade crescente de socializar, você tem problemas nesse aspecto?

Eu me desafio com coisas desse tipo também, e bem realizador quando você consegue fazer aquilo a que se propôs a realizar.

Postado

A foto com a menina ta horrivel. Kkkkkkk

Preciso aprender a posar pra foto, parece q nem malho.

Eu tinha falado no topico como ser alpha q o meu maior problema sao amizades. Nao tenho problema em conversar com as pessoas, sempre to namorando ou ficando com alguem. Mas é muito dificil eu sair de casa e como praticamente nao tenho amizades nao sou chamado pra ir em festas.

Postado

A foto com a menina ta horrivel. Kkkkkkk

Preciso aprender a posar pra foto, parece q nem malho.

Eu tinha falado no topico como ser alpha q o meu maior problema sao amizades. Nao tenho problema em conversar com as pessoas, sempre to namorando ou ficando com alguem. Mas é muito dificil eu sair de casa e como praticamente nao tenho amizades nao sou chamado pra ir em festas.

Que engracado, voce, a maior parte dos caras (inclusive eu), tem amigos de sobra mas esta na maior parte do tempo com o p@# na mao, voce e justamente o contrario. Mas fazer amigos realmente e dificil, os que eu tenho so sao meus amigos por conta da convivencia diaria. Voce conhecer uma pessoa e dificilmente ve-la de novo e fazer com que ela vire amiga sua e realmente complicado. A chave para criar novas amizades e frequentar sempre um mesmo lugar e encontrar la sempre as mesmas pessoas. Sua ideia das fotos e muito boa em relacao ao desenvolvimento pessoal, quebra de introspeccao, etc., mas e desconstrutiva para a formacao de amizades. Talvez voce devesse nesse comeco frequentar varias pracas e depois se fixar em uma onde as pessoas que la ficam sao frequentadores assiduos dela e rapidamente voce vai virar amigo de alguem la, sem nem perceber. Ainda, poderia fazer algum tipo de curso ou prestar algum trabalho voluntario; se for religioso, frequentar os grupos jovens da igreja (na minha opiniao, o melhor lugar para formar uma ''corporacao de amigos'', depois das salas de aula, e na igreja).

Postado

Caras, vou fazer um desabafo

Os caras da minha rua mostraram pro meu pai uma foto dessas q to com os caras na pracinha (a dos caras eu coloquei no face, a menina achou melhor eu nao colocar a dela) meu pai falou para a minha mae q achou ruim pq eu tava sem camisa.

Pra vcs isso pode parecer nada, mas nunca tive apoio dos meus pais para nada, nada msm. Meus pais achavam ruim q eu gastava com a minha academia, falavam para eu parar de gastar dinheiro com ferro velho. Tudo q eu faço eles procuram problema. Meu quarto fica fora da casa e a melhor coisa é ficar sozinho e evitar conversa, pq qualquer coisa q falo ou faço, eles nao apoiam. Toda vez q vou conversar com eles eu saio com uma sensação pior do q quando cheguei. Minha mae ja tentou me separar de uma ex-namorada, meu pai achava ruim q eu levava mulher pro quarto. Hj eu deixo bem claro q nao quero q eles conversem com nenhuma menina q estiver comigo.

Pronto, precisava desabafar.

Postado

Olá! acho que tinha bem um mês de postagens para me atualizar e muita coisa que eu queria opinar. Para não citar todas as postagens do fim de novembro para ca selecionei algumas na ordem que ia lendo e dei spoiler juntando os sobre um mesmo assunto:

- Hj foi a festa de confraternização da empresa em q trabalho, brinquei um pouco:

10516686_910932968916745_891688624906598

Essa foto ficou muito cômica mesmo. a cara de felicidade da pessoa que é demais :laughingsmiley:

E ai faabs, leia o livro conviction conditioning 2, acho q o ice traduziu os 2 livros.

Eu ainda sonho em fazer com os braços esticados.

Aqui só uma pequena correção. O Ice traduziu o I. O livro 2 teve um usuario que tinha virado "colaborador" que estava traduzindo. Acho que ele traduziu 03 capítulos mas depois por algum motivo pessoal pediu para deletar a conta (o user dele), logo o tópico esta perdido por ai. Mas caso alguém queira eu tenho esses capítulos traduzidos salvos aqui e posso enviar.

Eu tenho os 2 livros do CC, mas eu nao sei se e cabivel conciliar os treinamentos que ele enuncia com um treino com pesos (1-2x por semana de calistenicos, no maximo). Voce sabe dizer isso luiz? Eu tenho ''frequently asked questions'' (FAQ) do Paul Wade, nao sei la diz isso, vou ler depois e procurar saber.

Tenho um amor platonico pela calistenia, mas sou casado com o weightlifting, haha.

Isso de conciliar é possivel sim 2sasi, mas tem que saber dosar a intensidade para não sobrecarregar. Como vi você dizendo que esta em cut, o ideal creio eu, seria esperar votlar a estar com a alimentação normal antes de acrescentar mais exercícios. E Focar só em uns 2, no maximo 03 exercicios que queira realizar e ir fazendo as progressões neles sem pressa.

Eu sou desse jeito para pior. Eu simplesmente não gosto / não vejo necessidade de sair conversando aleatoriamente com os outros. Normalmente as pessoas falam um tanto de coisa que não me interessa em nada e nem agrega nada para mim, logo prefiro não perder meu tempo conversando com elas :laughingsmiley:

Não que eu não seja simpatico ou seja timido e não consiga conversar, pelo contrario falo bem e não tenho problemas em falarem publico ou com pessoas desconhecidas, o que acontece é que simplesmente eu só converso com quem eu tenho um assunto especifico para tratar ou com amigos.

Por conta desse "habito" posso dizer que só restou um amigo da epoca em que saia por ai que ainda mantenho contato, logo ficava na mesma que você, programa de festas e baladas estava super reduzidos. Por sorte esse meu amigo estava namorando e a namorada dele me apresentou uma amiga que terminei namorando e terminei casando com ela \o/

Ai vivemos praticamente só eu e ela, pois ela também não gosta muito de estar na rua atoa heheh

Mas analisando as coisas, creio que o melhor é frequentar um ambiente em que as pessoas sejam boas pessoas e tenham alguma afinidade com você. Como academia é fora de cogitação pois a grande maioria que frequenta la é tudo gentinha, a melhor opção é a que o 2saci disse. Igrejas e grupos jovens. que ao menos as pessoas são boas e normalmente são pessoas bem centradas (corra dos fanáticos doentes) e com um circulo de amizade grande. E o bom é que religião é o que não falta, tem católica, evangelica, budista, espirita e por ai vai. Só a evangelica que é um pouco embaçado pois para rolar algo a mais tem que casar, então sugiro procurar outra igreja :pope:

Na faculdade tambem é outro excelente lugar para socializar, unico problema é que tem muita gente que não quer nada com nada da vida la dentro e isso pode ser um atraso de vida.

Os caras da minha rua mostraram pro meu pai uma foto dessas q to com os caras na pracinha (a dos caras eu coloquei no face, a menina achou melhor eu nao colocar a dela) meu pai falou para a minha mae q achou ruim pq eu tava sem camisa.

Pra vcs isso pode parecer nada, mas nunca tive apoio dos meus pais para nada, nada msm. Meus pais achavam ruim q eu gastava com a minha academia, falavam para eu parar de gastar dinheiro com ferro velho. Tudo q eu faço eles procuram problema. Meu quarto fica fora da casa e a melhor coisa é ficar sozinho e evitar conversa, pq qualquer coisa q falo ou faço, eles nao apoiam. Toda vez q vou conversar com eles eu saio com uma sensação pior do q quando cheguei. Minha mae ja tentou me separar de uma ex-namorada, meu pai achava ruim q eu levava mulher pro quarto. Hj eu deixo bem claro q nao quero q eles conversem com nenhuma menina q estiver comigo.

É complicado isso, não ter apoio em casa que é o lugar onde mais precisava ter é bem chato. Sei bem como é isso...

O melhor que fiz da minha vida foi morar só. Ja passei uns apertos e ando liso ateee esses últimos tempos, mas é muito melhor. Não a nada que pague o sucego e a tranquilidade de você poder chegar em casa e ficar a vontade sabendo que é a sua casa e ninguém vai te perturbar.

Felizmente para mim, assim como você estava dizendo o ano foi muito bom. Com todos os apertos e tudo consegui construir minha home gym e muitas outras coisas positivas.

Não sei quantos anos você tem luiz, mas ja trabalha e tudo, talvez valesse a pena ver um plano desses do minha casa minha vida ou ate mesmo alugar um apzinho pequeno.

Um abraço.

Postado

E ai Tsug

Andou sumido, pensava em te incomodar mas sabia q uma hora apareceria.

Valeu por tudo q vc falou, agregou muito.

Eu tenho 25 anos ( faço 26 dia 03/01), falo q tenho praticamente tudo q preciso. Tudo comprado com o meu dinheiro

Tenho moto, uma academia em casa, meu quarto tem tudo q preciso (comprei ate um frigobar)

Sou bolsista 100% na facudade a distancia Unopar, curso administração, formo daqui a 1 ano e meio.

Sobre o minha casa minha vida e apartamento, nao é uma boa ideia pra mim. Teria q desfazer da minha academia.

Eu vou ampliar o meu quarto e transformar numa casa, tem muito espaço ( o ruim é q vou ter q dividir o espaço com meu irmao)

To juntando dinheiro na poupança e tenho um caixa cap de 300 por mes. Depois de 5 anos vai dar 18.000 mais juros, pretendo juntar no minimo uns 40000 na poupança ate os 30 anos. O ruim é q recebo pouco, mas praticamente gasto pouco.

Acho q isso tudo é possivel.

Postado

Show de bola a contribuicao sobre o CC, Tsug, vou esperar sim voltar para o bulking, ate porque uma lesao anterior minha esta voltando a incomodar.

Voce certamente se comporta muito diferente do que seus pais esperavam, talvez por isso exista essa relacao constante de ''desaprovacao'', por mais que se diga o contrario, a primeira reacao do ser humano, seja ele proximo ou nao, e repudiar o diferente. Eu passo por isso muitas vezes com meus pais e ja tive problemas com eles com relacao a mulher (medo de eu me desviar dos estudos e ficar por ai, so querendo passar a pica em geral, so ficar colado com a namoradinha etc.) mas minha relacao nao chega a um patamar tao radical quanto a sua (evitar conversa e querer ficar sozinho) mas saiba que por mais dificil que seja, isso ai e o melhor, cabendo aqui citar Schopenhauer, servindo tanto para voce, quanto para o TsuG, que se mostra satisfeito em estar sozinho (sentimento de que compartilho):

"Quem, portanto, não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre (...) Cada um fugirá, suportará ou amará a solidão na proporção exata do valor da sua personalidade. Pois, na solidão, o indivíduo mesquinho sente toda a sua mesquinhez, o grande espírito, toda a sua grandeza; numa palavra: cada um sente o que é."

Voce certamente e um cara esforcado por conta disso tudo por que passou e com toda a certeza vai evoluir no que quer - coisa que nem preciso mencionar, voce mesmo ja citou isso - e o melhor de tudo, ja esta criado, com personalidade consolidada e pode seguir seu caminho, sempre respeitando seus pais pois voce so se desenvolveu por conta deles, por mais insipientes que eles possam se assumir. Ratifico, voce, como pessoa ''mais esclarecida'', deve mesmo evitar os conflitos, a geracao deles e outra, a cultura deles e outra.

A mentalidade de juntar dinheiro esta certa, e ficar ai onde voce esta tambem, afinal isso ai sera seu (e do seu irmao), por direito.

Enfim, essas ''picuinhas'' sao fodas; mas e so nao dar ideia que a vida tem coisa muito melhor com que se preocupar. Aproveita esse bom momento e fica ligado naquela frase la que ja postei aqui antes. So nao inventa de engravidar uma garota, kkkkkkk, que ai fodeu, e nada disso que voce planeja sera possivel tao cedo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...