Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Lu1z0301

Posts Recomendados

E ai 2 sasi, tbm tenho o faq do cc. Nao lembro de nada relacionado a isso.

Eu faço academia 4x na semana, no começo vou fazer calistenicos nos outros 3.

Se ficar ruim eu diminuirei para 2x. Vale a pena testar, so assim vc terá certeza do q funciona ou nao.

Da uma olhada num post falando da era pre-estereoids, os treinos dos caras eram insanos.

Minha divisao para o treino de calistenicos

a b
human flag human flag
skin the cat skin the cat
front lever back lever
elevação de pernas l-sit, v-sit
barra fixa com l-sit barra fixa com l-sit
Pretendo segurar o maior tempo possivel ou fazer o maior numero de repetiçoes
Vou fazer tipo circuito e o maximo de circuitos q conseguir com boa forma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hj eu fui na pracinha do bairro praia, nem precisei usar as minhas argolas, acho q é a unica pracinha q tem argolas.

Consegui fazer 3 circuitos

Exercicio C1 C2 C3

Clutch human flag - - -

Front lever - - -

Skin the cat 4 4 4

Elevacao de pernas 10 10 10

Barra fixa l-sit 10 10 10

- Meu ultimo front lever foi front lever flat tuck, os outros 2 foram front lever stradle. Por isso nao tentei fazer o 4o circuito,

- Cumprimentei 2 caras na praça mas bati papo msm com um moleque de 12 anos

Link para o comentário

Meu problema de não deixar dias off e que eu to em déficit calórico, fica difícil saber o que esta acontecendo só olhando pro espelho alem de ser arriscado, mas eu vou ver o que faço sim, preciso de um programa sem volume, que ai de repente da pra fazer sempre. O jeito vai ser ler o livro.

Eu RI com o "cumprimentei 2 caras mas bati papo mesmo com um moleque de 12 anos"

Link para o comentário

Comprei 1 frigobar e coloquei no meu quarto, agora vou tomar 1 taça de vinho todo dia.

Meu problema de não deixar dias off e que eu to em déficit calórico, fica difícil saber o que esta acontecendo só olhando pro espelho alem de ser arriscado, mas eu vou ver o que faço sim, preciso de um programa sem volume, que ai de repente da pra fazer sempre. O jeito vai ser ler o livro.
Eu RI com o "cumprimentei 2 caras mas bati papo mesmo com um moleque de 12 anos"

Tbm tenho q treinar o social enquanto malho. huehuehu

Link para o comentário

Maneiro a parada do frigobar; mas se voce for tomar vinho por conta da presenca de flavonoides, tem que comprar vinhos razoaveis, minha mae assumiu essa pratica ha alguns anos. Se voce nao tiver conhecimento algum sobre vinhos, participe do clube wine, que eles sempre te enviam ''gratuitamente'' (voce paga mensalidade pra participar) nao sei quantas garrafas de vinhos razoaveis-bons. Minha casa parece mais uma distribuidora de bebidas de tantas caixinhas da wine que chegam, kkkkkk.

Link para o comentário

Maneiro a parada do frigobar; mas se voce for tomar vinho por conta da presenca de flavonoides, tem que comprar vinhos razoaveis, minha mae assumiu essa pratica ha alguns anos. Se voce nao tiver conhecimento algum sobre vinhos, participe do clube wine, que eles sempre te enviam ''gratuitamente'' (voce paga mensalidade pra participar) nao sei quantas garrafas de vinhos razoaveis-bons. Minha casa parece mais uma distribuidora de bebidas de tantas caixinhas da wine que chegam, kkkkkk.

Olhei esse club wine, vc paga no minimo 50 conto e eles enviam 2 vinhos por mes. Vi muita reclamação falando q o pacote basico ta vindo com muito vinho q parece aqueles de temperar carne.

Aqui na minha cidade as mulheres adoram pergola, e fica na faixa de 15 conto a garrafa de 1l.

Link para o comentário

Olhei esse club wine, vc paga no minimo 50 conto e eles enviam 2 vinhos por mes. Vi muita reclamação falando q o pacote basico ta vindo com muito vinho q parece aqueles de temperar carne.

Aqui na minha cidade as mulheres adoram pergola, e fica na faixa de 15 conto a garrafa de 1l.

Pérgola e quase galiotto, sangue de boi, etc, serve apenas para embebedar uma danada que não tenha gosto refinado e as uvas e os barris de estoque certamente são de qualidade baixa, o que já ouvi dizer que afeta as propriedades do vinho. Minha mae não teve esse tipo de problema e ela entende de forma razoável de vinho. Pessoal e muito critico, mas enfim, você e quem sabe. Já reparei que ela recorre em comprar um vinho chamado santa Helena e outro chamado gato negro. Outro bom também e o casillero del diablo, nenhum deles muito caro. Todos tintos. Editado por 2sasi
Link para o comentário

Treino de hj - Sexta

Agachamento 4x6 (semana passada foi com 134kg)

- Coloquei 136kg de carga, fiz todas as 4 series. Achei q tinha feito com 135 e aumentei 2 sem querer.

Supino 5x3 (semana passada foi com 98kg)

- Coloquei 100kg de carga, fiz todas as 4 series.

Terra com encolhimento 4x5 (semana passada foi com 123)

- Coloquei 124kg de carga. fiz todas as 4 series.

Saci 3x10

-Coloquei 20kg, fiz todas as series sem descanso

Em off

- Fiz 1 tabata song com arremeso olimpico

- Hj malhando tava percebendo q as coisas tao dando certo pra mim, se eu quiser malhar tenho uma academia, se eu quiser fazer arremesso tenho a barra com pneus, se quiser fazer calistenicos tenho argolas ou posso ir pra pracinha. Esse ano de 2014 foi muito positivo e o forum me ajudou D+ (principalmente nofap e alpha)

Pérgola e quase galiotto, sangue de boi, etc, serve apenas para embebedar uma danada que não tenha gosto refinado e as uvas e os barris de estoque certamente são de qualidade baixa, o que já ouvi dizer que afeta as propriedades do vinho. Minha mae não teve esse tipo de problema e ela entende de forma razoável de vinho. Pessoal e muito critico, mas enfim, você e quem sabe. Já reparei que ela recorre em comprar um vinho chamado santa Helena e outro chamado gato negro. Outro bom também e o casillero del diablo, nenhum deles muito caro. Todos tintos.

Sou novo nesse negocio de vinho (pra falar a verdade eu nem bebo), pergola é o dobro do preço desses sangue de boi, campo largo, canção...

Vou dar uma procurada nesses vinhos q vc falou, o bom da vida é experimentar, cada vez vou comprar um diferente.

Link para o comentário

Aproveite este momentum que quando as coisas estão boas não podemos vacilar, pois elas só tem a melhorar. O ano foi bom pra mim também, não posso reclamar, e já estão acontecendo algumas coisas dizendo que este promete também. Segue forte.

Ri demais com a parada do "nofap", kkkkkkkk.

https://cbselibrary.wordpress.com/2014/04/21/people-who-succeed-have-momentum/

Essa frase e boa pro que eu acabei de dizer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...