Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Lu1z0301

Posts Recomendados

HJ peguei minha moto, uma caixa de sapato com 2 correntes, meu par de argolas, agua e fui pra pracinha.

Chegando la coloquei minhas argolas na barra e fiquei brincando, fiz skin the cat, front lever com as pernas abertas, back lever com as costas retas e as pernas juntas, clutch human flag, e barra fixa com l-sit. Foi muito desorganizado, vou separar em 2 treinos, da proxima vez vou levar os meus suportes de flexoes para fazer l-sit e v-sit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai 2sasi

Back lever é um pouco mais dificil, enquanto o front lever força mais as costas, o back lever força mais o abdome. Geralmente as costas sao mais fortes q o abdome.

tPDvCm4.gif

O Pessoal costuma ter mais dificuldade no Front Lever, ele é mais difícil.

O Único problema do Back Lever, é o risco de romper o bíceps.

Link para o comentário

Serio cara, eu faço front lever de boa. Back lever ja é mais complicado.

Como nao conheço mais ninguem q faz, achei q todo mundo era igual

Provavelmente tu faz o FL de boa por conta do levantamento terra, já ouvi em terras gringas que o Terra dá uma boa ajuda no FL.

Link para o comentário

Treino de hj - Quarta

Agachamento Frontal 4x6 (semana passada foi com 86kg)

- Coloquei 87kg de carga, fiz todas as 4 series.

Barra Fixa com pegada neutra 3x6 (semana passada foi com 40kg,)

- Coloquei 41kg de carga, fiz todas as 3 series.

- Diminui uma serie mas fiz 2x6 rosca alternada com 18kg, pra diminuir o desequilibrio.

Crucifixo Reto 4x6 (semana passada foi com 14g)

- Coloquei 16kg de carga, fiz todas as 4 series.

saci 3x10

- Coloquei 20kg de carga, fiz as series sem descanso.

Em off

- Fiz 3 tabata songs

- Como nos dias q nao malhar na academia vou fazer calistenicos, nao vou mais fazer o ab wheel.

Link para o comentário

Vou procurar

Demorou muito pra vc conseguir fazer isso?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Eu fiz 2 anos de kung fu, ja fazia flexao com uma, com as 2 maos na ponta dos dedos e outros exercicios com o peso do corpo. Entao front lever e essa human flag nao foram tao dificeis, o dificil é segurar por muito tempo. No livro tem a progressao, so fazer o passo a passo q fica facil.

Link para o comentário

Eu tenho os 2 livros do CC, mas eu nao sei se e cabivel conciliar os treinamentos que ele enuncia com um treino com pesos (1-2x por semana de calistenicos, no maximo). Voce sabe dizer isso luiz? Eu tenho ''frequently asked questions'' (FAQ) do Paul Wade, nao sei la diz isso, vou ler depois e procurar saber.

Tenho um amor platonico pela calistenia, mas sou casado com o weightlifting, haha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...