Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Lu1z0301

Posts Recomendados

Valeu pelos textos Tsug

Mas ontem eu fiz so 5min de boxe, quinta e domingo sao os dias q uso pneus, barra fixa e arremesso olimpico, o treino é rapido e vou colocar boxe nele.

Fiquei pensando isso tambem. Lembro da epoca em que eu treinava terra e agacho no dia de pernas, eu ficava completamente morto e não dava conta de fazer mais nada apos os 2, eram apenas eles e acabou. Rapidinho desisti de fazer os 2 juntos.

Ok, vcs me descobriram, eu sou o capitao america. SQN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hj - Quarta

Agachamento Frontal 4x6

- Coloquei 81kg de carga, fiz todas as 4 series. Meu joelho nao doeu

Supino com halteres 4x6 (semana passada foi com 34kg)

- Coloquei 35kg de carga, fiz todas as 4 series.

Barra Fixa com pegada neutra 3x6 (semana passada foi com 35kg,)

- Coloquei 36kg de carga, fiz todas as 4 series.

- Diminui uma serie mas fiz 2x6 rosca alternada com 16kg, pra diminuir o desequilibrio.

ab wheel 3x8

- Normal.

saci 3x10

-Coloquei 18kg de carga

Em off

- Fiz 5 min de boxe

- Supino com halteres é melhor do q com barra, se os halteres me permitirem uma boa progressao, depois q bater 4x6 100kg com barra vou fazer so com halteres

Link para o comentário

Bom treino.

Seu halter é de montar? Consegue ir até quantos kg nele?

O problema de halter é ter que colocar anilha maior que 10kg, fica bem ruim. Mas acho que dá para brincar bem. Reveza um treino com barra e outro com halter depois que bater uns 100kg na barra.

Link para o comentário

Sao 2 barras de 40cm, o maximo q coloquei foi 38kg. Colocar 39kg fica perigoso, hj coloquei 35 e quase nao sobrou espaço na barra, ja achei perigoso.

Vou progredir a partir de agora 36kg, 38kg, se conseguir 40kg. Se depois der pra colocar 2 de 20kg e nao atrapalhar vou proseguir de 1kg em 1kg, se atrapalhar vou progredir de 2kg em 2kg ate onde der.

Quando passar de 100kg na barra, acho q o esforço vai ser maior do q o beneficio q vai trazer. Acho q com halteres vou fazer menos esforço e o resultado vai ser melhor

Link para o comentário

Valeu pelos textos Tsug

Mas ontem eu fiz so 5min de boxe, quinta e domingo sao os dias q uso pneus, barra fixa e arremesso olimpico, o treino é rapido e vou colocar boxe nele.

Ok, vcs me descobriram, eu sou o capitao america. SQN

Ah 5 minutos é pouquinho tempo, não chega a atrapalhar em nada mesmo n.

- Supino com halteres é melhor do q com barra, se os halteres me permitirem uma boa progressao, depois q bater 4x6 100kg com barra vou fazer so com halteres

Eu tambem prefiro ele com halteres, acho o trabalho dele bem melhor no peitoral.

Uma duvida, você tem power hooks ou alguma coisa do tipo? ou como esta fazendo para levar os halteres para a posição inicial?

Link para o comentário

Meu treino FB tambem e com terra e agacho, vai ser doideira, vou testar amanha so. Eu tambem prefiro o supino com halteres, mas eu acho mais desafiador com barra e minha academia e muito limitada para os halteres, ainda nao zerei eles (o maior tem 33 kg), mas acho que assim que zerar, o negocio vai ser tacar caneleira. Essas cargas suas sempre subindo em, kkkk. Acho que o boxe e desnecessario por esse tempo ai que voce faz, a menos que seja uma coisa muito explosiva, preferiria fazer uns 40 minutos com 1 tempo bem separado do treino com pesos.

Link para o comentário

Treino de hj - Sexta

Agachamento 4x6 (semana passada foi com 128kg)

- Coloquei 129kg de carga, fiz todas as 4 series. Series perfeitas

Supino 4x6 (semana passada foi com 90)

- Coloquei 92kg de carga, fiz todas as 4 series.

Terra com encolhimento 4x5 (semana passada foi com 117)

- Coloquei 118kg de carga. fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal.

Saci 3x10

-Coloquei 18kg, fiz todas as series

Em off

- Comprei 10 DVDs do UFC, pra dar uma animada.

- To vendo video das mulheres q fazem crossfit, sao fortes e muito bonitas.

Meu treino FB tambem e com terra e agacho, vai ser doideira, vou testar amanha so. Eu tambem prefiro o supino com halteres, mas eu acho mais desafiador com barra e minha academia e muito limitada para os halteres, ainda nao zerei eles (o maior tem 33 kg), mas acho que assim que zerar, o negocio vai ser tacar caneleira. Essas cargas suas sempre subindo em, kkkk. Acho que o boxe e desnecessario por esse tempo ai que voce faz, a menos que seja uma coisa muito explosiva, preferiria fazer uns 40 minutos com 1 tempo bem separado do treino com pesos.

Quinta e domingo q faço treino de boxe, nesses o tempo é dividido. Depois da academia é so pra brincar

Link para o comentário

Treino de hj - Sexta

Agachamento 4x6 (semana passada foi com 128kg)

- Coloquei 129kg de carga, fiz todas as 4 series. Series perfeitas

Supino 4x6 (semana passada foi com 90)

- Coloquei 92kg de carga, fiz todas as 4 series.

Terra com encolhimento 4x5 (semana passada foi com 117)

- Coloquei 118kg de carga. fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal.

Saci 3x10

-Coloquei 18kg, fiz todas as series

Em off

- Comprei 10 DVDs do UFC, pra dar uma animada.

- To vendo video das mulheres q fazem crossfit, sao fortes e muito bonitas.

Quinta e domingo q faço treino de boxe, nesses o tempo é dividido. Depois da academia é so pra brincar

THIS:

Serio, sou apaixonado por essa garota, nao sei se por ela ou por sua performance, kkkkkkk, ja ate curti no facebook. Como voce consegue aumentar so 1 kg no agacho, terra e etc? Tem anilhas de 0,5 kg? Meu sonho que minha academia tivesse isso.

Link para o comentário

Treino de hj - sabado

Paralelas 4x6 (semana passada foi com 29kg)

- Coloquei 30kg de carga, pq tinha esquecido de anotar, fiz as 4 series sem problemas

Agachamento Frontal 4x6

- Coloquei 71kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino com halteres 4x6

- Coloquei 33kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal

saci 3x10

- Coloquei 18kg, fiz todas as 3 series

Em off

-Fiz 5 min de boxe

Serio, sou apaixonado por essa garota, nao sei se por ela ou por sua performance, kkkkkkk, ja ate curti no facebook. Como voce consegue aumentar so 1 kg no agacho, terra e etc? Tem anilhas de 0,5 kg? Meu sonho que minha academia tivesse isso.

Ela é famosa por ser novinha, mas a LeBlanc é perfeita.

Tenho 4 anilhas de 0,5kg, é mais facil vc comprar do q esperar a academia comprar.

Link para o comentário

Treino de hj - Segunda

Terra (semana passada foi com 169kg)

- Coloquei 170kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino 4x6

- Coloquei 86kg de carga. Foi bem tranquilo.

Agachamento 4x6

- Coloquei 119kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal

saci 3x10

-Coloquei 18kg, fiz todas as 3 series

Em off

- Essa semana eu to vendo o campeonato de levantamento de peso. Hj foi feminino ate 53kg e masculino ate 69kg. Eu to morrendo pra fazer terra com 170kg e os caras levantam isso acima da cabeça, ta doido. O feminino so tinha baixinha com pernao. hehehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...