Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de hj - sabado

Paralelas 4x6 (semana passada foi com 29kg)

- Coloquei 29kg de carga, pq tinha esquecido de anotar, fiz as 4 series sem problemas

Agachamento Frontal 4x6

- Coloquei 70kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino com halteres 4x6

- Coloquei 32kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal

saci 3x10

- Coloquei 18kg, fiz todas as 3 series

Em off

-Tenho uma barra fixa na porta do quarto, como voltei a usa-la, resolvi engrossar a pegada. Todos os meus halteres sao com a barra grossa, aprendi com bruce lee. A barra fixa era com 9cm de circunferencia e agora é 13,5, quase nao fecho a mao.

Publicidade

Postado

Bom treino, sinto falta de paralela, qnd morava em casa tinha uma no quintal. E tb colocava bastante carga, parecia o robocop (usava caneleiras).

Vc engrossa suas barras usando o que? Pvc? Borracha?

Postado

Bom treino, sinto falta de paralela, qnd morava em casa tinha uma no quintal. E tb colocava bastante carga, parecia o robocop (usava caneleiras).

Vc engrossa suas barras usando o que? Pvc? Borracha?

E ai Robocop

Eu uso jornal ou folhas chamex, depois passo fita isolante. Bem mais pratico

Postado

Por que voces engrossam a barra das paralelas? A da minha academia e extremamente grossa (tenho que ficar apoiado com pegada suicida nela, minha mao fica muito longe de fecha-la) e acho isso extremamente prejudicial pra minha execucao, volta e meia da uma zica momentanea na palma da mao ou no punho.

Postado

Por que voces engrossam a barra das paralelas? A da minha academia e extremamente grossa (tenho que ficar apoiado com pegada suicida nela, minha mao fica muito longe de fecha-la) e acho isso extremamente prejudicial pra minha execucao, volta e meia da uma zica momentanea na palma da mao ou no punho.

Isso eu aprendi com bruce lee, ele engrossava todos os halteres, assim ele trabalhava o antebraço indiretamente.

Nao malho antebraço, uma mulher mais velha q trabalhava comigo era doida com meu antebraço, fica com as veias aparecendo 24h por dia.

Toda vez q faço supino com halteres, barra fixa neutra e barra fixa normal, to malhando o antebraço indiretamente

To fazendo terra com quase 170kg e sem usar straps, so na força da pegada msm, por isso quero deixar meu antebraço mais forte ainda pra aguentar progredir no terra.

Postado

Isso eu aprendi com bruce lee, ele engrossava todos os halteres, assim ele trabalhava o antebraço indiretamente.

Nao malho antebraço, uma mulher mais velha q trabalhava comigo era doida com meu antebraço, fica com as veias aparecendo 24h por dia.

Toda vez q faço supino com halteres, barra fixa neutra e barra fixa normal, to malhando o antebraço indiretamente

To fazendo terra com quase 170kg e sem usar straps, so na força da pegada msm, por isso quero deixar meu antebraço mais forte ainda pra aguentar progredir no terra.

Sim, eu entendi isso ai, inclusive pratico, a questao e que nao ha na paralelas, voce nao puxa nada, voce apenas se suporta, engrossar halteres para tudo que for de push e totalmente plausivel, pois se voce nao tiver a pegada boa, voce nao puxa nada, agora engrossar em exercicios de pull, nao vejo muito sentido, posso estar errado.

Postado

Sim, eu entendi isso ai, inclusive pratico, a questao e que nao ha na paralelas, voce nao puxa nada, voce apenas se suporta, engrossar halteres para tudo que for de push e totalmente plausivel, pois se voce nao tiver a pegada boa, voce nao puxa nada, agora engrossar em exercicios de pull, nao vejo muito sentido, posso estar errado.

Acho q msm assim pega indiretamente

Treino de hj - Segunda

Terra (semana passada foi com 168kg)

- Coloquei 169kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino 4x6

- Coloquei 84kg de carga. Foi bem tranquilo.

Agachamento 4x6

- Coloquei 118kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal

saci 3x10

-Coloquei 18kg, fiz todas as 3 series

Em off

- Ainda fiz 5 min de boxe no saco de pancada, so pra cansar um pouco. Quinta e domingo vou começar a fazer alguns rounds. Vou perder no minimo 1kg e um pouco de gordura. Quais sao os pontos positivos e negativos desse treino de boxe? O q vc acham?

- Hj vou beber so 1,5l de leite, tenho q dar um jeito pq ta dando so pra tomar 0.5l de manha.

-Toda manha antes de sair do quarto to fazendo 10 barras e tomando banho de ducha depois do cafe, como o chuveiro do meu quarto ta queimado, tomo 2 banhos gelados por dia.

Postado

Nada melhor que banho gelado, to tomando 2 banhos gelados por dia também, mó bom ushauhasuashauhasuash

Esse agacho depois de terra e supino PQP mano, como se aguenta? auhasuhauhauasashu

Abraços.

Postado

Nada melhor que banho gelado, to tomando 2 banhos gelados por dia também, mó bom ushauhasuashauhasuash

Esse agacho depois de terra e supino PQP mano, como se aguenta? auhasuhauhauasashu

Abraços.

E ai Philip

So o terra q é "pesado" na segunda. HJ fiz supino com 6kg a menos q quarta e o agachamento foi 10 kg a menos q sabado. Mesmo assim da pra sentir um pouco no agacho

HJ entre as series de supino eu ficava deitado no banco e com os pes no chao, isso alongava a lombar, ai quando fiz a 2a serie de agacho nem sentia mais o incomodo.

Postado

Em off

- Ainda fiz 5 min de boxe no saco de pancada, so pra cansar um pouco. Quinta e domingo vou começar a fazer alguns rounds. Vou perder no minimo 1kg e um pouco de gordura. Quais sao os pontos positivos e negativos desse treino de boxe? O q vc acham?

- Hj vou beber so 1,5l de leite, tenho q dar um jeito pq ta dando so pra tomar 0.5l de manha.

-Toda manha antes de sair do quarto to fazendo 10 barras e tomando banho de ducha depois do cafe, como o chuveiro do meu quarto ta queimado, tomo 2 banhos gelados por dia.

Esse treino de boxe apos o treino pode ser ruim por conta da questão do aumento do cortisol.

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/22/voce-esta-limitando-seus-ganhos-por-causa-do-cortisol/

Mas isso de excesso de cortisol por conta de treino é bem contraditório, la do blog mesmo tem esse outro textinho: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/08/12/nao-tenha-tanto-medo-do-cortisol/

O que eu vejo como principal problema de treinos muito longos e a questão da glicemia. Eu tenho hipoglicemia, e apos uns 45 minutos de treino +/- eu ja começo a ficar fraco. Se eu treinar e apos o treino ainda for ir fazer algum outro tipo de esforço mesmo com uma boa alimentação pré treino, é certo que terei tonteiras, enjoos e um pouco de tremedeira. Mas ai vai de cada um. O jeito é você testar e ver se sente bem fazendo esse aeróbico pós treino.

Abraços.

Fiquei pensando isso tambem. Lembro da epoca em que eu treinava terra e agacho no dia de pernas, eu ficava completamente morto e não dava conta de fazer mais nada apos os 2, eram apenas eles e acabou. Rapidinho desisti de fazer os 2 juntos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...