Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Lu1z0301

Posts Recomendados

Eu concordo com isso, treinar em academia hoje em dia é bem tenso, o ambiente delas é ruim e as pessoas que frequentam eles são terríveis principalmente nessa época do ano. O que faz com que os treinos em casa rendam bem mais e ao menos no meu caso o cansaço é bemm menor do que quando treinava em academia convencional.

Normalmente você sentia o joelho apenas no step up e no agacho normal ou sentia em outros exercicios para perna?

Ah de ficar em casa e emagrecer capaz que não, ja que você vai ficar ai atoa vendo desenho hehehe o seu gasto calorico vai ficar por conta apenas dos treinos por assim dizer então acho que fica tranquilo de manter o peso, no maximo que deve acontecer e não ganhar peso.

E bacana a mentalidade de poupar para um investimento no futuro, dificil ver pessoas com essa mentalidade hoje em dia. A maioria quer apenas aproveitar o dia de hoje e não pensam no amanh㬬

abraço

Vou tentar explicar, meu pe direito é meio pra fora, fiz 2 anos de kung fu e usava um tipo de chute q vc bate com a sola do pé.

Quando fazia step-up toda hora vc tira o pe do chao e volta com ele, acho q as vezes eu voltava reto e outras vezes voltava com ele torto. Quando faço agachamento os pes nao saem do chao e so preciso posicionar uma vez.

Quando ia fazer agachamento frontal ou normal parece q a "trava de segurança" do joelho direito nao funcionava, quando subia e ficava de pé, mesmo na posicao mais alta o joelho direito queria continuar indo para tras. É so imaginar alguem na minha frente me dando uma marretada no joelho, o joelho iria pra tras e o pé pra frente. Agora parece q ta normal

VLW Tsug, desenvolvimento pessoal sempre!!!

Editado por Lu1z0301
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hj - Sexta

Agachamento 4x6 (semana passada foi com 127kg)

- Coloquei 128kg de carga, fiz todas as 4 series. Series perfeitas

Supino 4x6 (semana passada foi com 88)

- Coloquei 90kg de carga, fiz todas as 4 series. Cheguei no meu recorde

Terra com encolhimento 4x5 (semana passada foi com 116)

- Coloquei 117kg de carga. fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal.

Saci 3x10

-Coloquei 18kg. Aumentei 2kg, deu pra sentir a diferença

Em off

- To de ferias, to meio bobo e dançando igual o cara do video.

- Sou fã das musicas Rasputin, Ma Baker e Daddy Cool, todas dessa banda. As vezes acho q tenho espirito de velho. kkkkk

Show de bola a mentalidade de poupar mesmo, para minha alegria, carrego isso desde pequeno, rs. Sobre a soja, e proteina isolada de soja que voce usa? Porque li umas coisas bem bizarras sobre a proteina e vi pessoas aqui do forum nao a recomendarem e parei de usar.

Uso a farinha de soja msm, vc acredita q nao cresce sem whey? q whey isolado é pica das galaxias?

Acho isso tudo conversa da industria de suplementos, afinal soja é bem mais barato q whey.

Os exercicios q uso sao todos do livro power training do robert dos remedios, li uma entrevista dele falando q é vegetariano e consome mais soja do q todo mundo, e q se tudo q falam sobre soja fosse verdade, ja era pra ele ser mulher. O mais importante, ele nao tem patrocinio de nenhuma marca de suplementos

Link para o comentário

- Sou fã das musicas Rasputin, Ma Baker e Daddy Cool, todas dessa banda. As vezes acho q tenho espirito de velho. kkkkk

Uso a farinha de soja msm, vc acredita q nao cresce sem whey? q whey isolado é pica das galaxias?

Acho isso tudo conversa da industria de suplementos, afinal soja é bem mais barato q whey.

Os exercicios q uso sao todos do livro power training do robert dos remedios, li uma entrevista dele falando q é vegetariano e consome mais soja do q todo mundo, e q se tudo q falam sobre soja fosse verdade, ja era pra ele ser mulher. O mais importante, ele nao tem patrocinio de nenhuma marca de suplementos

Que musica de veio o que mosso, isso dai faz parte de uma boa fase que a industrial musical mundial teve, pendurou até o final dos anos 90, nunca mais veremos linhas iguais a estas. A dança dele e loucona, se devia mesmo era fazer umas roupas iguais a dele para sair na balada, zuando, rsrsrs.

Ah esse negócio de whey, rapaz não que seja ruim, e bom até, o problema e que tem gente que acha que sem ele não cresce, e conheço gente que só treina tomando whey, eu tenho uns amigos mesmo que nem adianta mais explicar que isso não vai mudar muita coisa, já desisti.

Link para o comentário

Maneiro o treino. Essas cargas são das anilhas ou com a barra tb?

Sao as anilhas com a barra

Que musica de veio o que mosso, isso dai faz parte de uma boa fase que a industrial musical mundial teve, pendurou até o final dos anos 90, nunca mais veremos linhas iguais a estas. A dança dele e loucona, se devia mesmo era fazer umas roupas iguais a dele para sair na balada, zuando, rsrsrs.

Ah esse negócio de whey, rapaz não que seja ruim, e bom até, o problema e que tem gente que acha que sem ele não cresce, e conheço gente que só treina tomando whey, eu tenho uns amigos mesmo que nem adianta mais explicar que isso não vai mudar muita coisa, já desisti.

Eu acho whey bom, por causa da comodidade. Mas se falar pra alguem q vc ta malhando, a 1a pergunta q te fazem é se vc ta tomando whey. Pq sem whey vc nao cresce, se acabou o whey nem adianta ir pra academia, é desperdicio de tempo. Isso ja virou lavagem cerebral, ja me conformei com isso.

Link para o comentário

E realmente isso que acontece, e como falei ali em cima do que já e praticamente impossível de se fazer dentro de uma academia, e ainda lançam essa tal ideia que sem whey nada vai para frente, academia hoje em dia a maioria virou mesmo foi passarela de desfile, agora e prever qual a próxima balela que vão lançar.

Link para o comentário

Show de bola a mentalidade de poupar mesmo, para minha alegria, carrego isso desde pequeno, rs. Sobre a soja, e proteina isolada de soja que voce usa? Porque li umas coisas bem bizarras sobre a proteina e vi pessoas aqui do forum nao a recomendarem e parei de usar.

Em off

Essa da soja é bem por ai mesmo. Eu acho que o mito nasceu com um estudo que teve com meninas que tomavam leite de soja na infancia e com isso entravam na puberdade mais rapido. Logo chegaram a conclusão que a soja era a percurssora do aumento de estrogenio e passaram a demonizar a coitada como se qualquer um que ingerisse fosse criar tetinhas. Creio que isso deve ter sido divulgado pela industria dos suplementos mesmo pois afinal quem compraria whey que custa 10x mais tendo a soja barata e acessível?

Eu gosto de whey, unico problema que vejo nele é o preço. Por isso ja faz mais de 01 ano que não compro whey pra mim. As vezes que to sem saco de preparar algo só que sinto falta da praticidade dele para um lanche rapido, mas da para viver perfeitamente sem ele.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...