Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Lu1z0301

Posts Recomendados

Publicidade

caraleooooooooooooooooo olha esse shapeeeeeeeeeeeeeeeee

quero ser assim ;/

Considero isso um elogio. Rsrsrsrs

Temos a msm altura, pelo pouco q te conheço, sei q vc busca o conhecimento.

Acredito q vc vai conseguir todos os seus objetivos.

Ta bem grande mesmo, Luiz. Vai parar de fazer quais exercícios? Step-ups e saci?

Abraços.

E ai philip, vou parar de fazer so o step-up.

Vou observar a reacao do joelho, um pé meu é um pouco pra fora, acho q isso tava sendo ruim para os step-ups.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape tá bacana Luiz, os treinos continuando fortes como sempre.

Ah Luiz, sobre sua alimentação... você tem bebido bastante leite, você conta as macros da sua alimentação diária? Se sim, quantas gramas de gordura em média você ingere por dia? Estou pensando em começar a colocar mais leite na minha alimentação também.

Link para o comentário

Ta grande mesmo heim Luiz :laughingsmiley:

Valeu Tsug, e tem gente q fala q academia em casa nao da resultado

Shape tá bacana Luiz, os treinos continuando fortes como sempre.

Ah Luiz, sobre sua alimentação... você tem bebido bastante leite, você conta as macros da sua alimentação diária? Se sim, quantas gramas de gordura em média você ingere por dia? Estou pensando em começar a colocar mais leite na minha alimentação também.

Tomo 2 litros de leite por dia e nao conto macros.

Tomo 4 vezes ao dia uma farinha q faço com 1kg de granola, 0,5kg de amendoin, 250g de soja e 250g de aveia. Tomo com 05l de leite e toddy e coloco 5 ou 4 colheres da farinha. Tirando isso só almoço.

Você ta bem bruto ein! só por curiosidade, tem muitos que não gostam de responder mais qual seria suas medidas e peso?

Eu ja desencanei com isso. rsrs

Tenho 1,65m e to com 76kg, braço direito 39,5cm e o esquerdo 38,5

Link para o comentário

Eu ja desencanei com isso. rsrs

Tenho 1,65m e to com 76kg, braço direito 39,5cm e o esquerdo 38,5

Boas medidas cara, principalmente para sua altura deve ficar grande pessoalmente.

Quanto a questão desenvolvimento, sinceramente hoje em dia eu acho bem mais fácil se desenvolver um corpo Natural em uma academia em casa do quem nas acadêmias pagas, hoje e praticamente impossível consegui fazer Levantamento terra, Agachamento e até Barra fixa nas academias, com essa febre de maquinas então.

Link para o comentário

Boas medidas cara, principalmente para sua altura deve ficar grande pessoalmente.

Quanto a questão desenvolvimento, sinceramente hoje em dia eu acho bem mais fácil se desenvolver um corpo Natural em uma academia em casa do quem nas acadêmias pagas, hoje e praticamente impossível consegui fazer Levantamento terra, Agachamento e até Barra fixa nas academias, com essa febre de maquinas então.

Boa observação, nao tinha pensado nisso

Ainda tem os desinstrutores pra "ajudar"

Link para o comentário

Treino de ontem - Quarta

Agachamento Frontal 4x6

- Coloquei 80kg de carga, fiz todas as 4 series. Meu joelho nao doeu

Supino com halteres 4x6 (semana passada foi com 33kg)

- Coloquei 34kg de carga, fiz todas as 4 series.

Barra Fixa com pegada neutra 4x6 (semana passada foi com 34kg,)

- Coloquei 35kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal.

saci 3x10

-Coloquei 16kg de carga

Em off

- Vou entrar de ferias semana q vem vou ficar 18 dias. Como to juntando dinheiro para construir uma casa ate os meus 30 anos, nao vou viajar. Vou passar meu tempo vendo os desenhos da antiga manchete, to achando quase tudo no youtube.

- To com medo de emagrecer nas ferias, pq como mais no serviço do q quando to em casa.

Link para o comentário

Eu concordo com isso, treinar em academia hoje em dia é bem tenso, o ambiente delas é ruim e as pessoas que frequentam eles são terríveis principalmente nessa época do ano. O que faz com que os treinos em casa rendam bem mais e ao menos no meu caso o cansaço é bemm menor do que quando treinava em academia convencional.

Treino de ontem - Quarta

Em off

- Vou entrar de ferias semana q vem vou ficar 18 dias. Como to juntando dinheiro para construir uma casa ate os meus 30 anos, nao vou viajar. Vou passar meu tempo vendo os desenhos da antiga manchete, to achando quase tudo no youtube.

- To com medo de emagrecer nas ferias, pq como mais no serviço do q quando to em casa.

Normalmente você sentia o joelho apenas no step up e no agacho normal ou sentia em outros exercicios para perna?

Ah de ficar em casa e emagrecer capaz que não, ja que você vai ficar ai atoa vendo desenho hehehe o seu gasto calorico vai ficar por conta apenas dos treinos por assim dizer então acho que fica tranquilo de manter o peso, no maximo que deve acontecer e não ganhar peso.

E bacana a mentalidade de poupar para um investimento no futuro, dificil ver pessoas com essa mentalidade hoje em dia. A maioria quer apenas aproveitar o dia de hoje e não pensam no amanh㬬

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...