Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to querendo comprar um, mais e o material dele o que achou?? tem cara que suporta mesmo os 250 Kg que falam no site??

Acho q aguenta sim, nao uso o suporte dela pq ja tinha 2 cavaletes e uso eles para colocar a barra. Comprei ela mais pela trava de seguranca.

Publicidade

Postado

Treino de hj - Segunda

Terra (semana passada foi com 166kg)

- Coloquei 167kg de carga, fiz todas as 4 series. Ta ficando muuuuito dificil, to morrendo pra fazer.

Supino 4x6

- Coloquei 80kg de carga. Foi bem tranquilo.

Step-up com peso nas costas 4x6 (semana passada foi com 50kg)

- Coloquei 51kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal

saci 3x10

-Coloquei 16kg, fiz todas as 3 series

Em off

- Queria fazer o plano de 30 dias de barra fixa q o philip_np traduziu, mas vi q nao vou conseguir fazer nos dias q malho. O jeito é fazer as barras terça, quinta e domingo e fazer so os dias 1,3 e 5 de cada ciclo. Lembrando q vou fazer barra fixa de "potencia".

Postado (editado)

Tem video desse ''saci''? Pois eu nao entendi muito bem a execucao la no artigo que voce menciona. Parece 1 abordagem legal, talvez eu faca no lugar dos tradicionais gemeos, ate porque ja coloquei o peso maximo da maquina e estou estagnado nela so fazendo repeticoes a mais ha mais de 1 mes.

Você sabe qual o tamanho do pneu ideal para os treinos desse video seu? Pois já estou procurando mas os que achei na rua estavam muito secos talvez eu tenha que ir a um borracheiro e comprar.

Editado por 2sasi
Postado

o que seria saci??

Na pagina anterior ou antes eu respondi pro Tsug, da uma olhada

160kg no terra

que inveja ;/

167kg, cada kilo é choraaaado, por isso sao tao valiosos.

Tem video desse ''saci''? Pois eu nao entendi muito bem a execucao la no artigo que voce menciona. Parece 1 abordagem legal, talvez eu faca no lugar dos tradicionais gemeos, ate porque ja coloquei o peso maximo da maquina e estou estagnado nela so fazendo repeticoes a mais ha mais de 1 mes.

Você sabe qual o tamanho do pneu ideal para os treinos desse video seu? Pois já estou procurando mas os que achei na rua estavam muito secos talvez eu tenha que ir a um borracheiro e comprar.

Imagine pular amarelinha segurando um peso na mao do msm lado q o pé fica no chao, saci é isso, so q vc pula sem sair do lugar.

O pneu tem q ser de carro pequeno, aro 13. Tenho 1 de 7kg e 1 de 9kg os 2 dao pra fazer tranquilo.

Postado

Treino de ontem - Quarta

Agachamento Frontal (semana passada foi com 89kg, nao fiz tudo)

- Coloquei 80kg de carga, fiz 3-3-6-6-3. Meu joelho direito tava estranho, decidi nao forçar.

Supino com halteres 4x6 (semana passada foi com 32kg)

- Coloquei 33kg de carga, fiz todas as 4 series.

Barra Fixa com pegada neutra 4x6 (semana passada foi com 33kg,)

- Colquei 34kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal.

saci 3x10

-Coloquei 16kg de carga

Em off

- Vou dar um jeito de fortalecer o joelho

Postado

Boas Luiz.

Esse seu supino com halteres esta subindo rapido heim, a umas 2 semanas atras estava com apenas 28kg. Estava em algum deload ou coisa do tipo antes? ou esta começando a fazer ele com halteres só agora?

Você tem seguido em progressão linear pelo que reparei, esta assim a quanto tempo?

Abraço

Postado (editado)

E ai Tsug

A algum tempo atras eu ja fazia o supino com alteres, quando parei tava com 38kg, a barra nao cabia 39.

Ficava assim com 38 = 10,4,5---5,4,10

Com 39 ficaria assim = 10,(0,5),4,5---5,4,(0,5),10. Nao cabe na barra, e na epoca nao consegui pular de 38kg para 40kg.

Quero achar minhas marcas maximas para 6 repeticoes para depois fazer periodização.

Vou fazer 4 semanas com 4x8, depois 4 semanas com 4x4 e depois voltar 4 semanas com 4x6 e tentar bater minhas rm anteriores.

Por isso tenho q achar minhas 1rm, para calcular a carga q vou usar para 8 e 4 repeticoes.

Minha meta por enquanto é:

supino 4x6 com 100

agachamento 4x6 mais de 130

Agacho frontal 4x6 com 90

Barra fixa e paralelas vou ficar com meus maximos atuais. 4x6 com 40 e 4x6 com 35

Editado por Lu1z0301

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...