Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muito show a gym Luiz bem completa. A minha ficou estagnada esses tempos, mas acredito que pra dezembro/ janeiro eu consiga estar fazendo algumas novas aquisições para ela.

Rapaz tem um tópico na seção de academia em casa ensinando, se não me engano é do usuario Away.

Vou procurar para ver se eu acho, se encontrar posto aqui.

não achei não, pois não é um tópico do away (tava buscando no conteudo dele e no do Gremista) mas o tutorial não é de nenhum dos 2 e não lembro de quem é para procurar. Mas da uma paginada na seção de academia em casa que você encontra perdido por la.

Valeu por colaborar.

Carambaaaaaaaa

Hj acordei e to com 76kg!!!!!!

Quando bebia aproximadamente 1,5l de leite so ficava com 73kg.

2 litros por dia ta funcionando, ganho peso e continuo magro.

O topico é do caio

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/69244-como-fazer-um-treno-caseiro/

pneus, Pneus, PNEUS!!!!

Pica, vou arranjar 1 pneu e fazer esse bagulho. Valeu.

Postado

Ai sim bezerrão aeuhaueheauhae

Rumo ao 80kg? Eu to rumo aos 88kg, to com 80-81kg.

Abraço.

Meu objetivo era chegar aos 75kg, mas como to com 76 e com a melhor forma física da minha vida, acho q da pra sonhar com 80kg.

Nao acredito em bulk e cut, quero chegar aos 80kg e manter. Isso se ainda continuar com a aparencia "magra"

Ontem fiquei o dia inteiro no clube com o pessoal do serviço.

Juntei uns 4 moleques e ensinei eles a malhar nessas academias de pracinha. A unica coisa q deu pra fazer foi barras e leg raises.

Comecei a fazer barra fixa e quando chegar no ponto mais alto soltar as maos para futuramente bater palmas, so conseguia fazer series de 5 repetiçoes. Quando acabei meu antebraço tava grande, minha mao muito vermelha e inchada. Parece q desse jeito vou ter muito mais força.

Postado

Meu objetivo era chegar aos 75kg, mas como to com 76 e com a melhor forma física da minha vida, acho q da pra sonhar com 80kg.

Nao acredito em bulk e cut, quero chegar aos 80kg e manter. Isso se ainda continuar com a aparencia "magra"

Ontem fiquei o dia inteiro no clube com o pessoal do serviço.

Juntei uns 4 moleques e ensinei eles a malhar nessas academias de pracinha. A unica coisa q deu pra fazer foi barras e leg raises.

Comecei a fazer barra fixa e quando chegar no ponto mais alto soltar as maos para futuramente bater palmas, so conseguia fazer series de 5 repetiçoes. Quando acabei meu antebraço tava grande, minha mao muito vermelha e inchada. Parece q desse jeito vou ter muito mais força.

Eu quando fazia barra fixa em barras mesmo (na minha academia sao varios pegadores pra diferentes pegadas) eu trocava a pegada pendurado na barra mesmo, varias vezes, foi me dando muita forca fazer isso, nao sei se voce ja faz.

Postado

Treino de sabado - Domingo

Paralelas 4x6 (semana passada foi com 27kg)

- Coloquei 28kg de carga, fiz as 4 series sem problemas

Step-up com peso na frente 4x6 (semana passada foi com 30)

- Coloquei 31kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino com halteres 4x6

- Coloquei 30kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x10

- Normal

saci 3x10

- Coloquei 16kg, fiz todas as 3 series

Em off

Postado

Agora eu vi as fotos da sua academia, eu tenho uma parada de pneu igual essa sua ai de arrastar, a vantagem e que o quintal aqui em casa e grande e da para arrastar ele aqui mesmo, mais vou te falar treino com pneu e legal d+, além desse tenho um de trator também.

Gostei da ideia desses blocos de cimento para por nele para aumentar peso.

Esse Hack de agachamento seu e o da tudo esportes??

Postado

Agora eu vi as fotos da sua academia, eu tenho uma parada de pneu igual essa sua ai de arrastar, a vantagem e que o quintal aqui em casa e grande e da para arrastar ele aqui mesmo, mais vou te falar treino com pneu e legal d+, além desse tenho um de trator também.

Gostei da ideia desses blocos de cimento para por nele para aumentar peso.

Esse Hack de agachamento seu e o da tudo esportes??

É o da tudo esportes, lembro q paguei uns 600 reais a vista. Nao sei se hj aumentou ou diminuiu.

Luiz que exercício é esse?

É o Saltos de gémeos a uma perna, mantendo um halter do mesmo lado.

O nome é complicado entao resolvi homenagear o folclore brasileiro.

Tem ele nesse link:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137157-os-oito-melhores-exercicios-de-musculacao-por-chad-waterbury/

Postado (editado)

Ah ta, imaginei que fosse algo do tipo mesmo, estava pensando que podia ser o pistol squat ou a elevação plantar unilateral, mas acabou que não era nenhum dos 2.

Bem pesado esta esse exercício então heim.

Abraço.

Editado por TsuG
Postado

É o da tudo esportes, lembro q paguei uns 600 reais a vista. Nao sei se hj aumentou ou diminuiu.

Eu to querendo comprar um, mais e o material dele o que achou?? tem cara que suporta mesmo os 250 Kg que falam no site??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...