Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Lu1z0301

Posts Recomendados

Publicidade

E ai, cara, fiquei vendo 1s videos de treino com pneus (gostei muito desde a 1 vez) e quero te perguntar, voce acha que e viavel fazer na praia (em horarios vazios), eu nao ligo para as pessoas, estou te perguntando mais por nem saber pra quem perguntar, porque parece ser 1 treino muito bom e acho que coisas do tipo, correr com pneus, tacar o pneu pra cima e tacar ele no chao sao coisas que rola de fazer na praia e utilizar com aerobico/cardio. O que voce acha?

Vale muito a pena, meu treino de ontem foi basicamente fazer 10 barras fixas e depois jogar o pneu no chao 8x, fiz essa serie varias vezes. Meu abdome parecia uma pedra.

Nao classifico esse treino como aerobico/cardio, se fizer do jeito q eu fiz ta mais pra treino em circuito.

Se eu nao tivesse nada pra treinar, com certeza arrumaria um pneu

Treino de hj - Sexta

Agachamento 4x6 (semana passada foi com 124kg)

- Coloquei 126kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino 4x6 (semana passada foi com 84)

- Coloquei 86kg de carga, fiz todas as 4 series. Ta quase chegando no meu recorde.

Terra com encolhimento (semana passada foi com 114)

- Coloquei 115kg de carga. fiz todas as 4 series. Ja q o terra eu to aumentando de 1kg em 1kg, vou fazer assim pra esse tbm.

ab wheel 3x8

- Normal.

Saci 3x10

-Coloquei 16kg

Em off

As fotos nao abriram aqui, vc excluiu?

acompanhando.

Pra mim as fotos apareciam, mas como vc e o Tsug nao conseguiram ver, agora eu coloquei outra vez, inclusive tem uma inedita do meu trenó, Deem uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, vou arranjar um pneu e foda-se o que as pessoas vao pensar: ''Olha la, esse cara nao cresceu, brincando de luta com 1 pneu'', kkkkkkkk. Muito pica o treno, estou pensando em treinar com 1 amigo e eu puxar ele e vice-versa.

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Show de bola, vou arranjar um pneu e foda-se o que as pessoas vao pensar: ''Olha la, esse cara nao cresceu, brincando de luta com 1 pneu'', kkkkkkkk. Muito pica o treno, estou pensando em treinar com 1 amigo e eu puxar ele e vice-versa.

Liga o foda-se e treine.

Olha esse video, os caras zoaram, mas ninguem tirou o trenó do lugar.

Link para o comentário

Muito show a gym Luiz bem completa. A minha ficou estagnada esses tempos, mas acredito que pra dezembro/ janeiro eu consiga estar fazendo algumas novas aquisições para ela.

Como faz o treno?

Rapaz tem um tópico na seção de academia em casa ensinando, se não me engano é do usuario Away.

Vou procurar para ver se eu acho, se encontrar posto aqui.

não achei não, pois não é um tópico do away (tava buscando no conteudo dele e no do Gremista) mas o tutorial não é de nenhum dos 2 e não lembro de quem é para procurar. Mas da uma paginada na seção de academia em casa que você encontra perdido por la.

Editado por TsuG
Link para o comentário

Carambaaaaaaaa

Hj acordei e to com 76kg!!!!!!

Quando bebia aproximadamente 1,5l de leite so ficava com 73kg.

2 litros por dia ta funcionando, ganho peso e continuo magro.

Como faz o treno?

O topico é do caio

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/69244-como-fazer-um-treno-caseiro/

Muito show a gym Luiz bem completa. A minha ficou estagnada esses tempos, mas acredito que pra dezembro/ janeiro eu consiga estar fazendo algumas novas aquisições para ela.

pneus, Pneus, PNEUS!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...