Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de hj - Sabado

Paralelas 4x6 (semana passada foi com 26kg)

- Coloquei 27kg de carga, fiz as 4 series sem problemas

Step-up com peso na frente 4x6

- Coloquei 30kg de carga. Fiz as 4 series

Supino com halteres 4x6

- Coloquei 29kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal

Em off

- Resolvi fazer um exercicio para panturrilha, vou fazer "saci-perere com peso na mao", comecei fazendo 3x10 com 10kg. Ate eu achar a carga e o numero de repetiçoes eu nao vou colocar nas anotações.

Ja pensou em fazer aquele modelo de 100 reps pra panturrilha que o Iceman, eu acho, traduziu. Eu to fazendo e posso dizer que, em 1 mes e meio que ja fiz (falhei alguns dias, esquecendo), eu ganhei 0,5 cm (pra mim e muito, nunca ganho nada) mas MUITA definicao, muita mesmo.

Publicidade

Postado

Ja pensou em fazer aquele modelo de 100 reps pra panturrilha que o Iceman, eu acho, traduziu. Eu to fazendo e posso dizer que, em 1 mes e meio que ja fiz (falhei alguns dias, esquecendo), eu ganhei 0,5 cm (pra mim e muito, nunca ganho nada) mas MUITA definicao, muita mesmo.

Ja tentei, mas nao levei adiante. O Chad Waterbury escolheu esse "saci" como o melhor exercicio para panturrilha.

Ontem eu fiz 3x8 com 14kg, a carga ta boa, vou fazer isso 6x na semana e se nao der resultado vou aumentar as repetiçoes

Ontem fiz 3 suportes para anilhas so com madeirite e cabo de vassoura, ficou legal.

Postado

Ja tentei, mas nao levei adiante. O Chad Waterbury escolheu esse "saci" como o melhor exercicio para panturrilha.

Ontem eu fiz 3x8 com 14kg, a carga ta boa, vou fazer isso 6x na semana e se nao der resultado vou aumentar as repetiçoes

Ontem fiz 3 suportes para anilhas so com madeirite e cabo de vassoura, ficou legal.

Entendi, lembro qual e, tem la naquele artigo que voce citou na 1 pagina.

Postado

Comecei a fazer isso ontem, veremos!!!!

Postado

Treino de hj - Segunda

Terra (semana passada foi com 164kg)

- Coloquei 166kg de carga, fiz todas as 4 series. Nunca suei tanto na minha vida, chegou a pingar no chao, foi muito dificil. Semana q vem vou começar a aumentar de 1kg a 1kg.

Supino 4x6

- Coloquei 78kg de carga. Foi bem tranquilo.

Step-up com peso nas costas 4x6

- Coloquei 50kg de carga. Gostei muito, deu pra "sentir".

ab wheel 3x8

- Normal

Em off

- Fiz o saci com peso na mao 3x20 com 14kg, vou aumentar no proximo

- O ultimo titulo de Jon Pall Sigmarson (sou muito fã), quando parecia pouco provavel q conseguiria:

Postado

Show demais esse terra, Luiz. Logo logo vai estar batendo nos 200kg... :medieval:

Quero chegar nos 200kg, é um otimo objetivo. Vai demorar um pouquinho, se tudo der certo ano q vem eu consigo.

Um passo de cada vez.

Postado

Quero chegar nos 200kg, é um otimo objetivo. Vai demorar um pouquinho, se tudo der certo ano q vem eu consigo.

Um passo de cada vez.

O terra ta pra quantas reps? Se for 4x6 a RM ja passou dos 200kg.

Postado

Comecei a fazer isso ontem, veremos!!!!

Tem que ter atencao, se ficar 1-2 dias sem fazer, ja da uma murchada, kkkkk.

Um passo de cada vez.

Teu terra e absurdo, cara. Show de bola.

Postado

O terra ta pra quantas reps? Se for 4x6 a RM ja passou dos 200kg.

É 4x5, acho q ainda nao chegou nos 200kg. Mas quero fazer 200kg com repetiçoes.

Teu terra e absurdo, cara. Show de bola.

Vlw cara, to tao contente com o terra pq so "sinto" as costas na hora, no final do treino as costas ficam igual pedra, mas sem dores.

Posso continuar progredindo sem medo, pq a execução ta sendo perfeita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...