Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Comecei com 20 anos, comprando uma barra (q nem tenho mais) e 20kg de anilhas na mao de um cara q trabalhava comigo. Todo mes eu gastava um pouco com ela, comprando ou pagando prestação. So ficou "completa" depois q comprei a gaiola, isso foi uns 2 anos atras.

Ainda to pensando em incrementa-la, de vez em quando surge umas ideias.

Postado

Treino de hj - Quarta

Agachamento Frontal (semana passada foi com 86kg)

- Coloquei 88kg de carga, fiz todas as 4 series. Foi dificil, semana q vem vou começar a progredir de 1kg em 1kg.

Supino com halteres 4x6 (semana passada foi com 30kg)

- Coloquei 31kg de carga. O pulso esquerdo tava incomodando, li no diario do philip q fazer rosca punho invertida ajudava. Fiz rosca punho invertida entre as series, melhorou muito.

Barra Fixa com pegada mista (semana passada foi com 31,)

- Colquei 32kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x10

- Normal.

Em off

Esse video vai pro 2sasi:

Postado

Treino de hj - Quarta

Agachamento Frontal (semana passada foi com 86kg)

- Coloquei 88kg de carga, fiz todas as 4 series. Foi dificil, semana q vem vou começar a progredir de 1kg em 1kg.

Supino com halteres 4x6 (semana passada foi com 30kg)

- Coloquei 31kg de carga. O pulso esquerdo tava incomodando, li no diario do philip q fazer rosca punho invertida ajudava. Fiz rosca punho invertida entre as series, melhorou muito.

Barra Fixa com pegada mista (semana passada foi com 31,)

- Colquei 32kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x10

- Normal.

Em off

Esse video vai pro 2sasi:

Peso top na barra fixa em. Mas, sobre esse video, essas garotas colocam os ''quadradinhos'' do bonde das maravilhas no chinelo, kkkkkkkk. E essa mulher do 1:53, meua migo, o que e isso, sensacional.

Postado

Mel dels, ri MUITO nos 55seg até o 1:05 PQP auheauhauhaarurauhrauarheueahuae

E ai puteto, nao é so pra ver o video, tem q ver o treino tbm!!!!

Peso top na barra fixa em. Mas, sobre esse video, essas garotas colocam os ''quadradinhos'' do bonde das maravilhas no chinelo, kkkkkkkk. E essa mulher do 1:53, meua migo, o que e isso, sensacional.

Quadradinho de 8 parece doença, tem coisa muito melhor por ai. A mulher é sensacional msm. KKKKKK

caralho, 32kg na barra fixa, animal parceiro, começei a botar 4kg agora ); hahahhahahhaa

O meu recorde é 4x6 pra 40kg de carg. Falo q se vc ja consegue fazer pelo menos 6 barras, adciona 1kg (simbolico) pra ter o animo de continuar aumentando a carga. Quando menos perceber vai chegar nos 10kg, 20kg, 30kg.

Postado

Treino de hj - Sexta

Agachamento (semana passada foi com 122kg)

- Coloquei 124kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino 4x6 (semana passada foi com 82)

- Coloquei 84kg de carga, fiz todas as 4 series.

Terra com encolhimento (semana passada foi com 112)

- Coloquei 114kg de carga. fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x10

- Normal.

Em off

- A mulher tem a voz mais enjoada q ja ouvi, mas nao consigo deixar de ver esses 2 clipes:

Postado

O que e esse biquini da mulher na faixa de 3 minutos do video 2? KKKKKKKKKKK. Terra com encolhimento e muito bom, eu nos primordios do trabalho com terra fazia tambem, depois comecou a ficar muito pesado, o trapezio nao acompanhou.

Postado

Treino de hj - Sabado

Paralelas 4x6 (semana passada foi com 26kg)

- Coloquei 27kg de carga, fiz as 4 series sem problemas

Step-up com peso na frente 4x6

- Coloquei 30kg de carga. Fiz as 4 series

Supino com halteres 4x6

- Coloquei 29kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal

Em off

- Resolvi fazer um exercicio para panturrilha, vou fazer "saci-perere com peso na mao", comecei fazendo 3x10 com 10kg. Ate eu achar a carga e o numero de repetiçoes eu nao vou colocar nas anotações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...