Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Calistenicos - Terça feira

Fui na pracinha do bairro gabiroba

Consegui fazer 4 circuitos

Exercicio C1 C2 C3 C4

1st stage human flag - - - -

Back lever - - - -

Skin the cat 5 5 5 5

L-sit - - - -

Barra fixa l-sit 10 10 10 10

- Os back lever foram stradle, foram bem mais faceis.

- Corri 15min na esteira

- A barra fixa foi ora tocando o ombro esquerdo na mao esquerda e ora ombro direito na mao direita. Assim é mais dificil

Postado

Calistenicos - Terça feira

Fui na pracinha do bairro gabiroba

Consegui fazer 4 circuitos

Exercicio C1 C2 C3 C4

1st stage human flag - - - -

Back lever - - - -

Skin the cat 5 5 5 5

L-sit - - - -

Barra fixa l-sit 10 10 10 10

- Os back lever foram stradle, foram bem mais faceis.

- Corri 15min na esteira

- A barra fixa foi ora tocando o ombro esquerdo na mao esquerda e ora ombro direito na mao direita. Assim é mais dificil

Eu nao tenho mobilidade pra fazer isso, tu sempre conseguiu ou foi algo que voce construiu?

Postado

Treino de hj - Quarta

Agachamento Frontal 4x6 (semana passada foi com 91kg)

- Coloquei 90kg de carga, fiz todas as 4 series. Minha mao direita fica escorregando na ultima serie, vou manter o peso ate consertar isso.

Barra Fixa com pegada neutra 4x6 (semana passada foi com 41kg,)

- Coloquei 40kg de carga, fiz todas as 4 series. Melhorei a execução.

- Nao fiz 2x6 rosca alternada com 18kg, pra diminuir o desequilibrio.

Crucifixo Reto 4x6 (semana passada foi com 22kg)

- Coloquei 23kg de carga, fiz todas as 4 series.

saci 3x10

- Coloquei 20kg de carga, fiz as series sem descanso.

Em off

- Fiz 3 tabata songs

Postado

Começou essa barra fixa com quanto de peso? E demorou quanto tempo pra pegar essa carga? Acho que tu e um dos caras mais fortes daqui do forum.

Verdade, essas cargas suas são bem altas mesmo, o terra e muito bom, meu crucifixo e com 7 kg e cada halter, hehehehe.

Se em sua região tiver campeonatos de Powerlifing da até para se aventurar em alguns.

Postado

Começou essa barra fixa com quanto de peso? E demorou quanto tempo pra pegar essa carga? Acho que tu e um dos caras mais fortes daqui do forum.

E ai 2sasi

Comecei a fazer sem peso, nem lembro quanto pegava no 1o dia q comecei esse diario. Acho q sou forte, devido ao agachamento frontal, terra, paralelas e pelo jeito q vcs tao falando , pelo crucifixo tbm. Mas acho q to longe de ser um dos mais fortes do forum, mas pelo meu tamanho e peso to bem D+.

E nao esquecendo q a barra fixa q eu faço é essa:

hqdefault.jpg

Verdade, essas cargas suas são bem altas mesmo, o terra e muito bom, meu crucifixo e com 7 kg e cada halter, hehehehe.

Se em sua região tiver campeonatos de Powerlifing da até para se aventurar em alguns.

O pessoal treina especifico pra isso, o nivel é outro. E meu supino nao consegue acompanhar o terra e o agacho.

Mas valeu :laughingsmiley:

Postado

Tuas RM's do supino, agacho e terra com certeza já são 1,5 BW, 2 BW e 3 BW, respectivamente, são valores muito bons já. Isso fora essas paralela e barra fixa com carga absurda. Tem quantos anos de treino já?

Postado

Comecei a fazer a minha academia com uns 20 anos, mas so comprei o banco de supino e a gaiola a uns 3 anos atras. Considero so o tempo depois da gaiola e do banco de supino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...