Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Lu1z0301

Posts Recomendados

THIS:

Serio, sou apaixonado por essa garota, nao sei se por ela ou por sua performance, kkkkkkk, ja ate curti no facebook. Como voce consegue aumentar so 1 kg no agacho, terra e etc? Tem anilhas de 0,5 kg? Meu sonho que minha academia tivesse isso.

Também apaixonei.. linda e top..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hj - Quarta

Agachamento Frontal 4x6

- Coloquei 82kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino com halteres 4x6 (semana passada foi com 35kg)

- Coloquei 36kg de carga, fiz todas as 4 series.

Barra Fixa com pegada neutra 3x6 (semana passada foi com 36kg,)

- Coloquei 37kg de carga, fiz todas as 3 series.

- Diminui uma serie mas fiz 2x6 rosca alternada com 16kg, pra diminuir o desequilibrio.

ab wheel 3x8

- Normal.

saci 3x10

-Coloquei 18kg de carga

Ai, luiz, voce tem cinto para fazer paralelas/barra fixa, nao tem? Voce tem algum passo-a-passo? Eu nao achei aqui no forum (devo ter usado tags erradas).

E ai 2sasi

Faz o seguinte, compra 1,5m ou 2m de corrente e um mosquetao, o mosquetao tem q passar no elo da corrente.

Enrola a corrente na sua cintura e prende com o mosquetao, a sobra de corrente vc passa no buraco da anilha e prende no mosquetao

Link para o comentário

Treino de hj - Quarta

Agachamento Frontal 4x6

- Coloquei 82kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino com halteres 4x6 (semana passada foi com 35kg)

- Coloquei 36kg de carga, fiz todas as 4 series.

Barra Fixa com pegada neutra 3x6 (semana passada foi com 36kg,)

- Coloquei 37kg de carga, fiz todas as 3 series.

- Diminui uma serie mas fiz 2x6 rosca alternada com 16kg, pra diminuir o desequilibrio.

ab wheel 3x8

- Normal.

saci 3x10

-Coloquei 18kg de carga

E ai 2sasi

Faz o seguinte, compra 1,5m ou 2m de corrente e um mosquetao, o mosquetao tem q passar no elo da corrente.

Enrola a corrente na sua cintura e prende com o mosquetao, a sobra de corrente vc passa no buraco da anilha e prende no mosquetao

Show, valeu, vou ver se providencio amanha mesmo a corrente. Como ta o desenvolvimento das panturrilhas com essa tecnica do saci? Minha pantu ta aumentando bastante a qualidade, mas ja estou fugindo da teoria la das 100 elevacoes planares so com BW, ja to fazendo segurando halter de 10 kg.

Link para o comentário

Show, valeu, vou ver se providencio amanha mesmo a corrente. Como ta o desenvolvimento das panturrilhas com essa tecnica do saci? Minha pantu ta aumentando bastante a qualidade, mas ja estou fugindo da teoria la das 100 elevacoes planares so com BW, ja to fazendo segurando halter de 10 kg.

Eu andei falhando alguns dias, eu nao tinha nada e agora tenho um pouco, mas parece q ja ta facil, devo aumentar o peso ou as repetiçoes

Link para o comentário

Ai, luiz, voce tem cinto para fazer paralelas/barra fixa, nao tem? Voce tem algum passo-a-passo? Eu nao achei aqui no forum (devo ter usado tags erradas).

Sei que tem um tópico sobre isso mas tambem não achei. Mas ja da para montar com a dica do Luiz. Caso queira um video ilustrativo tem essa postagem aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87945-onde-comprar-dip-belt/?p=1121089

Vc faz pull ups com 37kg amarrado na cintura?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

E você achava os meus meros 14kg pesados hein :laughingsmiley:

Link para o comentário

Sei que tem um tópico sobre isso mas tambem não achei. Mas ja da para montar com a dica do Luiz. Caso queira um video ilustrativo tem essa postagem aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87945-onde-comprar-dip-belt/?p=1121089

Valeu, vou marcar pra ver, muito obrigado.
Link para o comentário

ASJAHSUIAHSUIAHSIUAHSIUAHSIAUHSUIAHUISHA SIIIM OMG

Meu recorde é 4x6 com 40kg, acho q vou passar. :laughingsmiley:

;OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

isso ai é uma pessoa pendurada na cintura UIASHUIHASUIASHIAUSHASUIHASUIHASUIH

WTFFFFFFFFFF

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...