Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Lu1z0301

Posts Recomendados

Treino de hj - Quarta

Agachamento Frontal (semana passada foi com 88kg)

- Coloquei 89kg de carga, fiz 6-6-4-3. Hj foi muito ruim, ate o joelho esquerdo tava incomodando.

Supino com halteres 4x6 (semana passada foi com 31kg)

- Coloquei 32kg de carga, fiz todas as 4 series.

Barra Fixa com pegada mista 4x6 (semana passada foi com 32,)

- Colquei 33kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal.

Em off

- Aumentei o saci para 3x8 com 16kg

- Geralmente durmo 8h por dia, ontem por causa de the walking dead e o debate, dormi so 6h. Por isso o agachamento foi tao ruim.

Editado por Lu1z0301
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai Carlao

Tinha esquecido de colocar, sao 4x6. Faço pegada mista pra "pegar" mais o biceps.

Pra ter o braço grande so precisa de paralelas e barra fixa com pegada mista, ambas com peso.

Pegada mista voce diz uma mao supinada e a outra pronada ne? Tuas cargas sao muito animais, 89 kg no frontal, doideira demais.

Link para o comentário

Pegada mista voce diz uma mao supinada e a outra pronada ne? Tuas cargas sao muito animais, 89 kg no frontal, doideira demais.

Nao, pegada mista usa um triangulo na barra, ai fica com as palmas viradas uma para a outra.

Mano, sobre o ab wheel, você acha que ele te ajudou bastante? No visual do abs

Cara, faço ele pra esticar um pouco. Acho q meu treino com pneus da mais resultado.

Link para o comentário

acompanhando aqui, mas que clipe é esse amigo hahaha

pqp esse naite tem um sensor para putaria só pode, foi postar um video com umas bundinhas e ele apareceu :lmaosmiley:

Pena que as fotos da gym não estão abrindo mais, queria ter visto ela completa.

Editado por TsuG
Link para o comentário

E ai, cara, fiquei vendo 1s videos de treino com pneus (gostei muito desde a 1 vez) e quero te perguntar, voce acha que e viavel fazer na praia (em horarios vazios), eu nao ligo para as pessoas, estou te perguntando mais por nem saber pra quem perguntar, porque parece ser 1 treino muito bom e acho que coisas do tipo, correr com pneus, tacar o pneu pra cima e tacar ele no chao sao coisas que rola de fazer na praia e utilizar com aerobico/cardio. O que voce acha?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...