Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mudei meu treino, entao resolvi fazer esse diario.

Altura:165cm

Peso: 73kg

Gosto de fazer musculação 4x na semana e agora criei coragem pra testar agachar e supinar em todos os 4 dias.

Vou fazer assim:

Segunda

Terra 4x5 (aumentando 2 kg a cada semana)

Step-up com peso nas costas 4x6 (posso aumentar a carga, mas nao é prioridade)

Supino 4x6 (com 6kg a menos da carga de sexta)

ab wheel 3x10

Terça

Descanso

Quarta

Supinocom halteres 4x6 (aumentando 1 kg a cada semana)

Agachamento frontal 4x6 (aumentando 2 kg a cada semana)

Barra fixa com pegada mista 4x6 (aumentando 1 kg a cada semana)

ab wheel 3x10

Quinta

Arremesso olimpico e treino com pneus

Sexta

Terra com encolhimento de ombros 4x6 (aumentando 2 kg a cada semana)

Agachamento 4x6 (aumentando 2 kg a cada semana)

Supino 4x6 (aumentando 2kg a cada semana)

ab wheel 3x10

Sabado

Paralela 4x6 (aumentando 1 kg a cada semana)

Step-up com peso na frente 4x6 (posso aumentar a carga, mas nao é prioridade)

Supino com halteres 4x6 (com 2k ou 4kg a menos da carga de quarta)

ab wheel 3x10

Domingo

Arremesso olimpico e treino com pneus

Fotos da academia !!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167854-diario-do-lu1z0301-homegym/?p=2286975

Comentarios, destaques de pontos fracos ou pontos fortes desse tipo de treino sao bem vindos.

Treino editado em 02/10/2014

Editado por Lu1z0301

Publicidade

Postado

Treino de hj - Sabado

Paralelas 4x6 (semana passada foi com 34kg)

- Coloquei 35kg de carga, a 1a serie me pareceu facil, a 2a e 3a foram normais, nao consegui fazer a ultima serie (conseguia descer, mas nao subia). Vou fazer um deload pq o triceps vai ser forcado todos os dias com supino e o arremesso olimpico.

Agachamento Frontal 4x6

- Coloquei 76kg de carga. Nao tive problemas pra fazer

Supino 4x6

- Coloquei 72kg de carga. Foi o mais tranquilo, procuro fazer o movimento com boa tecnica mas o mais rapido possivel.

obs: Ja cheguei a fazer supino com 90 kg, fiz deload e o maximo q consegui foi 90 kg de novo. Resolvi abaixar pra 70kg e ir aumentando 3kg por semana. Essa semana foi com 78kg (me pareceu facil, to achando q dessa vez passo dos 90)

ab wheel 3x10

- Como nao tenho ab wheel, pego a barra de 40cm e coloco 2 anilhas de 3kg, pronto economizei alguns reais com isso

Em off

- Depois dos exercicios taquei alguns pneus pro alto. Meus 3 sobrinhos (1 com 3 anos e 2 com 5) estavam aqui, peguei meu trenó q fiz com pneu e desci e subi o morro da minha casa 2x com cada um (as pernas ficam enormes e doloridas)

philip_np

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137157-os-oito-melhores-exercicios-de-musculacao-por-chad-waterbury/

Postado (editado)

Acho q em um dia desses q tu faz supino com 6kg a menos talvez fosse uma boa tu por ohp. Se quiser, claro. Ficaria assim : supino 6kg a menos segunda - quarta ohp - sexta supino PR (quase um texas method c for parar pra pensar)

N sei c eu faria supino sexta e sabado, acho q fica pesado. Paralelas eu encaixaria num dia d supino já.

Editado por escrubles1
Postado

Ja faço arremesso olimpico e jogo pneu de caminhonete como se fosse um ohp, entao acho q nao precisa mais.

Nao acho q vai ficar pesado o supino sexta e sabado, peguei essa ideia nos artigos q falam para agachar e supinar 6 dias na semana.

De tanto q pesquisei, comprei a ideia q nao existe overtraining e sim undertraining.

Postado

Cara, sem ser desrespeitoso( vou tentar )...

Porque tu não aproveita que é desprovido de grande estatura e não treina pra Front Lever e outros movimentos? pra ti seria bem mais fácil do que pro pessoal que treina aqui no fórum(1,70+).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...