Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

SL é treino de força sim, pode me dizer por que voce nao o considera como um?

Também não considero treino de força, para mim é um treino de hipertrofia focado em progressão de cargas com uma boa frequência, meio PB, porém é um bom treino para o aprendizado da técnica e progressão linear nos básicos. Um treino de força puro vc evoluiria muito mais em um tempo menor, porém deixaria meio de lado a hipertrofia.

Tem um texto do Quisso dando uma boa explicação.

Edit. Contudo se seu objetivo é força é um boa escolha para começar.

Editado por Crespo1978

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Também não considero treino de força, para mim é um treino de hipertrofia focado em progressão de cargas com uma boa frequência,

Acabou !

Postado

Também não considero treino de força, para mim é um treino de hipertrofia focado em progressão de cargas com uma boa frequência, meio PB, porém é um bom treino para o aprendizado da técnica e progressão linear nos básicos. Um treino de força puro vc evoluiria muito mais em um tempo menor, porém deixaria meio de lado a hipertrofia.

Tem um texto do Quisso dando uma boa explicação.

Edit. Contudo se seu objetivo é força é um boa escolha para começar.

Valeu, bem explicado, vou dar uma pesquisada. É porque foi a primeira vez que ouvi alguém dizendo o contrário, até porque no próprio artigo se diz que é um treino de força. É um bom treino, realmente, obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...