Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Utilizo ambas as fontes na minha dieta.

Nunca entendi muito o motivo de ver tão pouco nas dietas.

Principalmente da proteina soja texturizada, barata e uma "boa" fonte.

Também uso ambas. Só não uso a proteína de soja porque já ultrapasso 2g por kg, e isso ta sendo o suficiente por enquanto, mas realmente tem um puta CxB

Marcando pra ler amanhã. Mas acho que já sei do que se trata

Boa! Amanha fala o que achou se puder

Abraços

Publicidade

Postado

Gosto de artigos que incitam debates e ajudam a desmistificar, como esse.
Eu sou daqueles que usam ambas as fontes de proteína (animal e vegetal) e sou muito satisfeito com isso. Acho de extrema importância a variedade.
Pena que em uma sociedade onde as pessoas têm a visäo fechada como a nossa, mais e mais pessoas väo aderindo a dietas ridículas de frango com batata doce todo dia, quatro vezes ao dia.

Postado

Gosto de artigos que incitam debates e ajudam a desmistificar, como esse.

Eu sou daqueles que usam ambas as fontes de proteína (animal e vegetal) e sou muito satisfeito com isso. Acho de extrema importância a variedade.

Pena que em uma sociedade onde as pessoas têm a visäo fechada como a nossa, mais e mais pessoas väo aderindo a dietas ridículas de frango com batata doce todo dia, quatro vezes ao dia.

Problema é que não gerou debate hahaha, mas é legal o artigo. Não é o primeiro que vejo que não precisamos de tanta proteína, vi em algum lugar, que cerca de 1,5-1,8 por kg já são o suficiente... Isso, contando ambas as proteínas.

Concordo com a parte de pessoas com visão fechada. EU mesmo no começo, achava que tinha que comer só frango e batata doce dia todo, almoço era frango com batata, janta era frango com batata... Aí comecei a ler, e vi que era tudo balela descobri a IIFYM

Postado

já foi bem debaatido isso...

soja isolada quem tem facilidade pra comprar por 30 ou menos o kg e não tem grana sobrando seria praticament eobrigatorio tomar umas 30g por dia...

Postado

Muito bom o artigo, Palestrino!

Particularmente obtenho as proteínas da minha dieta na maior parte de origem animal.

Em relação aos vegetarianos tenho curiosidade de como conseguem (e se conseguem) alcançar a % de proteína adequada para uma dieta de HM, gostaria de ouvir relatos sobre essa tese

Abraços

Postado

Particularmente obtenho as proteínas da minha dieta na maior parte de origem animal.

Em relação aos vegetarianos tenho curiosidade de como conseguem (e se conseguem) alcançar a % de proteína adequada para uma dieta de HM, gostaria de ouvir relatos sobre essa tese

Abraços

Postado

já foi bem debaatido isso...

soja isolada quem tem facilidade pra comprar por 30 ou menos o kg e não tem grana sobrando seria praticament eobrigatorio tomar umas 30g por dia...

Soja isolada é excelente! Só não uso porque por aqui não tem mesmo e já bato as minhas proteínas com a dieta atual.. Vou procurar arrumar uns 2kg e deixar aqui, talvez até juntar com algum malto/achocolatado pra usar em emergências :D

Alguem poderia falar sobre valor biológico? Pelo que li por cima eh exatamente pelo vb que as proteínas não são iguais...

A soja isolada tem um VB parecido com o do frango. Pouco acima do VB do peixe e bem acima do leite, ou seja, é uma ÓTIMA fonte! Além dos BCAAs que tem né..

Abraços

Minha dieta tá mais ou menos meia a meia.. E estou tendo bons ganhos. Frank Medrano, por exemplo, vegano, e tem um shape muito bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...