Hyoga Diego 0 Postado Setembro 20, 2014 às 16:36 Postado Setembro 20, 2014 às 16:36 Encomendei meu Thor para segunda feira começarei a tomar na terça ai atualizarei uma vez semana aqui segunda tiro fotos e posto minhas medidas, só que estou tomando Whey+Creatina (Ai meu fígado) . Ainda não sei como fazer, tomo Whey quando acordo e antes de dormir, a creatina tomo assim que termino de malhar, então acho que tomarei o Thor uma hora antes do treino (uma capsula por dia). Queria saber também se alguém sabe se preciso parar de tomar creatina, uns dizem que devemos tomar um mês e parar outro, outros dizem que não devemos parar o.O OBS:Treino dois músculos por dia
Victor Amorim 373 Postado Setembro 21, 2014 às 15:53 Postado Setembro 21, 2014 às 15:53 toma whey dps do treino e creatina deixa p usar na tpc p segurar mais os ganhos porque ai meu figado pra whey e creatina ? sem logica... creatina precisa ciclar nao, usa direto msm.
Hyoga Diego 0 Postado Setembro 23, 2014 às 22:43 Autor Postado Setembro 23, 2014 às 22:43 Blz man, comecei hoje a tomar o Thor, estou com 91kg.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora