Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem lembrado.

Rosca simultânea é essa? Vale mesmo a pena esse exercício? Já o fiz, e não curtia.

Era esse mesmo o exercício, mas realmente o que o philip_np disse faz sentido, então tirei do treino!

Pra suprir o bíceps coloquei a Yates Row no treino A, mas não sei se é válido ter Yates Row no A e Remada Curvada no B...

Será que não sobrecarrega muito?

Andei lendo alguns tópicos e muita gente usa as Pull-Ups com peso adicional e tem tido ótimos ganhos no bíceps e dorsal, será que não é uma alternativa também?

Publicidade

Postado

Era esse mesmo o exercício, mas realmente o que o philip_np disse faz sentido, então tirei do treino!Pra suprir o bíceps coloquei a Yates Row no treino A, mas não sei se é válido ter Yates Row no A e Remada Curvada no B...Será que não sobrecarrega muito?Andei lendo alguns tópicos e muita gente usa as Pull-Ups com peso adicional e tem tido ótimos ganhos no bíceps e dorsal, será que não é uma alternativa também?

Pode ser, pelo menos quando eu faço , pega bastante o bíceps ,mas a depende da pegada ...

Postado

@Daniell109

Cara, dei uma olhada no seu treino e ví que você faz Kroc Rows e Barra Fixa

Você acha que substuindo o Yates Rows do treino A por essa dupla eu conseguiria manter o desenvolvimento das costas?

Postado

@Daniell109Cara, dei uma olhada no seu treino e ví que você faz Kroc Rows e Barra FixaVocê acha que substuindo o Yates Rows do treino A por essa dupla eu conseguiria manter o desenvolvimento das costas?

Com certeza , kroc rows é uma ótima opção , barra fixa te deixa com as costas naquele formato V , a junção dos 2 já pega a dorsal toda ..

Postado

Estava pensando bem aqui, e no último treino não consegui executar muito bem os Walking Lunges do treino B. Notei que o espaço que tenho é um pouco limitado, e no horário que costumo ir tem muita gente circulando pela academia.

Estou em dúvida se troco este exercício por Avanço ou o Bulgarian Split Squat.

Sei que ambos possuem semelhanças, mas não consigo decidir qual é o melhor! Alguém me dá uma luz?

Postado (editado)

Se for pra ênfase no quadriceps faz bulgarian.

Correto, o bulgarian vai isolar mais os quadriceps e o avanço pega tudo aeuheauae

Muito obrigado! Acho que de início vou no avanço e aí vou ficar de olho na evolução =)

Vi que dá pra executar tanto com barra quanto com halter, e aí imagino que fazendo com barra o core trabalha na estabilização...ou não muda nada?

Sobre o treino, mudei Farmer´s Walk para o Treino B e deixei as Kroc Rows como finisher do Treino A! Assim ambos os treinos ficam com 7 exercícios :laughingsmiley:

Editado por Haok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...