Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sem Fome Alguma Em Bulk

@mitch1

Posts Recomendados

Publicidade

Eu fiz o segue te, comecei a acompanhar os comedores profissionais e pegar suas dicas de como comer mais.

Uma boa dica q eles fazem eh tentar beber 01 galão de agua de uma vez (3,6L), pra ir dilantando o estômago no nosso caso 2L esta mais do q bom.

Outra dica eeh comer comidas quentes, quente relaxa sua garganta, frio da uma contraída e por ai vai.

A maioria das minas refeições nao tenho fome alguma mas mando ver em menos de 15 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n tive coragem de bater o frango ainda, mas deve ser tenso hahaha

Arroz com frango haha

Eu fiz o segue te, comecei a acompanhar os comedores profissionais e pegar suas dicas de como comer mais.

Uma boa dica q eles fazem eh tentar beber 01 galão de agua de uma vez (3,6L), pra ir dilantando o estômago no nosso caso 2L esta mais do q bom.

Outra dica eeh comer comidas quentes, quente relaxa sua garganta, frio da uma contraída e por ai vai.

A maioria das minas refeições nao tenho fome alguma mas mando ver em menos de 15 minutos

Mas isso aí deixa aquele aspecto ruim de barriga dilatada né?

Mano já tentei bater no Liquidificador, não gostei do gosto. O GOSTO É RUIM MAS DA PRA ENGOLIR, o problema é que fica uns pedacinhos de frango no meio e eu tinha que mastigar. ai lembrava que era frango e dava vomito na hora

Atualmente você ainda bate as refeições no liquidificador?

Link para o comentário

Arroz com frango haha

Mas isso aí deixa aquele aspecto ruim de barriga dilatada né?

Atualmente você ainda bate as refeições no liquidificador?

Não.. tipo, eu acho que acustumei. Não sinto fome a meses.. mas quando vou comer consigo mandar td pra dentro com um pouco de dificuldade

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...