Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sem Fome Alguma Em Bulk

Posts Recomendados

Postado

Chego a demorar 1 hora pra terminar uma refeição!

Engraçado que antes eu ate sentia fome , porém agora esta difícil . Penso em bater a comida no liquidificador mas deve ficar pior ainda , estou fazendo um shake com leite, aveia , extrato de soja e albumina após o pós treino sólido , que é ai que não sinto fome mesmo . Tá foda

O que posso fazer? Me encher de hipercalórico?

Publicidade

Postado

Procura por Cobavital. É um estimulante de apetite que muita gente fala bem.

Já usei . Parei porque dormia o dia inteiro e acabava comendo muitas besteiras.

Realmente abre o apetite mas... Quando eu tomei saporra eu comia como um URSO e dormia como um!

Dormia bagarai, meu dia se resumia a comer, cagar e dormir.

Isso mesmo . O jeito vai ser fazer aquele hiper caseiro

Postado

Cobavital é bom, mas nos primeiros dias dá muito sono.. Me fudi com isso porque tava na época do ENEM shuasuuuahus

Postado (editado)

To nessa época hehe

Na época nem fazia academia e ganhei uns KGs bons com Cobavital, mas veio gordura claro.

Mas depois de uma semana você para de sentir sono..

Boa sorte nas provas.

Editado por GhostGainer
Postado

Na época nem fazia academia e ganhei uns KGs bons com Cobavital, mas veio gordura claro.

Mas depois de uma semana você para de sentir sono..

Boa sorte nas provas.

Quando usei ganhei gordura também .

Ganhei 7kg em 2 meses , acho que n volto a usar n

Visitante jesus_gymaholic
Postado

Cara negócio e bater no liquidificador mesmo, eu n sinto fome nenhuma tbm, já cheguei a bater meu arroz com amendoim no liquidificador, quase vomitei mas desceu haha

Já tomei apetivin pra dar fome, mas cheguei a dormir umas 14 horas seguidas depois que tomei, dai que nao me alimentei direito.

Postado

Cara negócio e bater no liquidificador mesmo, eu n sinto fome nenhuma tbm, já cheguei a bater meu arroz com amendoim no liquidificador, quase vomitei mas desceu haha

Já tomei apetivin pra dar fome, mas cheguei a dormir umas 14 horas seguidas depois que tomei, dai que nao me alimentei direito.

Vou fazer isso mesmo , bro

Frango batido deve ficar terrível né :laughingsmiley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...