Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipomastia - Solução?

Lalim

Posts Recomendados

[quote name='rafaaelhs' date='14 setembro 2010 - 02:55 ' timestamp='1284443718' post='388365']
talvez algumas coisas que eu vou dizer aqui possam ser semelhantes com alguns que tem essa lipomastia, é o seguinte, meu caso eu acredito que seja lipomastia olha só, meu mamilo contrai com o frio, ou com arrepios e quando acontece isso meu peito fica normal, não fica com as pontinhas manja? fico até feliz quando ficam assim kkkk.. mas quando passa, a pele dilata e volta ao normal.
quando forço o peito, na ponta eu pressionei com o dedo e é muito estranho, parece que tem uma camadinha de gordura..não é muito grande mas eu me sinto desconfortavel S:
algum remedio pra isso?
ouvi falar que o stanozolol corrige em alguns casos a ginecomastia e a pseudoginecomastia, será que no ciclo eu posso corrigir sem problemas?
estive pensando em um ciclo de stanozolol com uma suplementacao com whey protein, bcaa, creatina e dextrose!
oque me dizem?
[/quote]

[quote name='Orestes' date='05 outubro 2010 - 11:54 ' timestamp='1286333644' post='407725']
Tenho mesmo problema ;x "ex obeso sakas"

Alguma forma de perder isso sem ter que entra na faca?
[/quote]

+1!
Cara eu tenho o mesmo problema no mamilo ele fica grande a maior parte do tempo e quando esfria ou da tipo um choque térmico no banho ele fica "normal".
Mas eu pensava que tinha ginecomastia e nao lipo, agora me confundi mais ainda! haha
agora do ciclo,nao sei se ja estava no seus planos ou vai querer tentar pra corrigir o "mamilo".
se for a segunda opção não vale a pena, pois se for gineco, dai não tem jeito, só faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

[quote name='jonasdecorte' timestamp='1293157023' post='483000']
Sem querer ressucitar, mas já na ressureição... Mesmo problema comigo, haha...

No aguardo por soluções.
[/quote]

Então iremos ressucitar o tópico, tenho o mesmo problema. o meu é lipomastia.

Link para o comentário

[quote name='jonasdecorte' timestamp='1293157023' post='483000']
Sem querer ressucitar, mas já na ressureição... Mesmo problema comigo, haha...

No aguardo por soluções.
[/quote]

Então iremos ressucitar o tópico, tenho o mesmo problema. o meu é lipomastia.

Link para o comentário

[quote name='Bronco' timestamp='1208456439' post='12567']
Ganhar mais massa muscular com certeza o destaque da lipomastia vai diminuir, mas não vai desaparecer.

Foi um profissional que diagnosticou lipomastia em você ?

Se for [b]realmente[/b] lipomastia, o único jeito é entrar na faca e fazer uma lipoaspiração no local. Não vai importar o quanto você emagrecer, vai sempre ficar com aquele aspecto, o que pode é diminuir, mas sumir completamente infelizmente não vai.
[/quote]

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...