Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Anabol 5 Black


Paskarov

Posts Recomendados

Olá galera!

Sou iniciante na musculação (5 meses).

Malhando de 4 a 5 vezes por semana durante esse período , digo que começei com 64 quilos, depois voltei para 62,5 (cutting para perder a pança [perdi 10 cm de barriga] e atualmente estou com 66 Kg. Cheguei a 67,5 por conta da creatina, mas com sua suspensão à 2 semanas, estabilizei nos 66 kg. Acho que não está nada mal para os primeiros 5 meses de academia.

Dieta:

6:30 - Hipercalórico da Athletica

7:30 - Pão integral , queijo, presunto

8:30 às 11:00 - Frutas - Banana, mamão, pera ... faço nos horarios que folgam no meu trabalho.

11:00 - Almoço - Arroz, Feijão, umas 100 gr de carne vermelha (ou frango, dependendo o dia), saladas de preferencia verde escuras por terem mais proteinas.

Entre 12:00 e 15:00 - Frutas e uma barra de proteina.

15:00: pretreino - Estou usando uma combinação de Tribullus + 3 comp. de BCAA (4:1:1) + 1 Comp de Vitergan zinco plus (quando usava a creatina, dava um pump desgra*ado. Agora com a suspensão da creatina, tenho bastante força. O Tribullus comprei em pó em uma casa de produtos homeopáticos. Não deve ser a mesma qualidade desses importados, mas a reação que tenho com ele me é bem satisfatória!

16:00 Treino

17:20 - Whey Hidrolizado + Bcaa.

17:00 - Janta - Igual ao almoço, mas com adição de Brócolis e clara de 4 ovos.

Mais à noite até dormir, fico nas frutas com mais uma barra de proteina.

============================================================================================

Iniciei o Uso de Anabol 5 black hoje (2 comprimidos pela manhã). Tenho dois potes aqui comigo e tenho tambem um C4 Extreme que pretendo começar a usar daqui uns 10 dias, por duas razões:

1- Quero testar o Anabol 5 black nesses 10 dias para vez como é a reação dele, de forma a não confundir os resultados dele com o C4.

2- Como tem apenas 2 semanas que parei com a creatina, acho melhor dar uma pausa maior na entrada do C4, por este conter em sua formula, tambem, creatina.

Não ficarei relatando aqui todos os dias (no total de 60 dias para os dois potes), tentarei resumir um relato por semana - todos os domingos, por exemplo.

Estou ciente de que não me tornarei nenhum He-Man com esse produto, mas por outro lado não creio que não terei nenhum tipo de beneficio com ele. Já li muitos relatos na net de pessoas que se dão bem e pessoas que não sentem nada. Creio que, alguns dos que nada sentem, ou é porque estão proximos do seu limite natural, ou porque fizerem uso de algo mais "pesado" (EAs) e, obviamente o Anabol 5 Black não faria nada. E outros, ainda, por questão de genetica mesmo. Tambem não vou descartar a possibilidade do Anabol 5 Black não prestar, rsss.

Em todo caso é isso ai!

Altura - 1,79

Peso - 66 kg (Ectomorfo)

Braço - (31 cm) - não invejem pois é pecado :D

Idade: 43 Anos (Comecei velho, mas nunca é tarde para crescer! Alem do mais a musculação salvou minha vida. Deixei meus remédios controlados de stress graças a ela!) Ainda que eu não cresça, nunca irei abandonar a musculação!

Editado por Paskarov
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, vai o primeiro review.

Comecei a tomar Anabol 5 Black ontem mesmo, na parte da manhã. O treino ontem foi normal. Tive somente a impressão de estar bastante descansado. Parecia que eu tinha tomado um "dorflex", onde os músculos estavam relaxados; bem descansados e essa sensação (que começou ontem na parte da tarde) está perdurando até agora.

Hoje mesmo, no treino, senti uma diferença considerável já.

No Supino reto na barra e Borboleta meus pesos aumentaram em 10-15%, mas não vi muita diferença nos exercicios de triceps. No final dos exercicios, meio que "com dó" de parar de malhar, fiz uma arte, aumentando por conta própria uma série de triceps na corda e um borboleta. Foi uma besteira, eu sei, mas não tive maiores complicações por isso. Estava me sentindo bem animado mesmo.

Vale ressaltar que tomei aquele meu pré-treino composto de Tribullus, BCAA e Vitergan Zinco Plus (Associação de Zinco com vitaminas antioxidantes e anticatabólicas, como vitaminas A, C e E). Tambem, daqui a uns 10 dias, pretendo entrar com o C4 Extreme.

Bom, força e disposição já vi que o Anabol 5 (pelo menos para mim) deu no início do seu uso. Agora é saber o principal - se cresce...

Bati foto do meu shape de frango hoje e, se realmente tiver alguma evolução satisfatória ao longo desses 2 meses, posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!

Hoje encerra a primeira semana completa com o uso do Anabol 5 Black , naturalmente acompanhado de dieta adequada e demais suplementações, como bcaa, malto, whey protein, Barras de proteina, polivitaminco e tribullus. Comecei usar Anabol 5 Black dia 19 desse mês - sexta feira passada - tomando 4 comprimidos por dia, sendo dois pela manhã e dois logo apos o treino.

Aumento de força: Tive um aumento médio de 10% da minha força, sendo este maior para peito, costas ombro e coxas, e um pouco menor (entre 5%) para biceps e triceps.

Disposição: Total! A fadiga diminui quase que imediatamente após as séries e no final dos exercicios saio da academia com uma forte impressão de que nem malhei.

Libido: Nunca vi nenhum relato envolvendo a libido com o uso desse produto, mas posso dizer que a mesma aumentou mais ainda (eu ja usava tribullus), sendo que da picos muito fortes!! Quando fazendo bicicleta na academia, nem pensar em olhar para as meninas, sob pena de ficar em uma situação constrangedora... É o melhor produto (natural) que ja experimentei para a libido. A principio pensei que era so psicológico, mas não. Da uma aumentada boa mesmo!

Ganho de peso: Muito difícil de avaliar. Eu tive um ganho, mas foi inferior a meio quilo. Algo em torno de 300 gramas. Para avaliar um ganho assim, devemos considerar coisas como se fomos ao banheiro (ou ainda não) ou se ja comemos alguma coisa (ou inda não) antes de pesar. Para avaliar um ganho tão pequeno, até beber (ou urinar) o equivalente a um simples copo com agua faz a diferença. Então, fazendo uma cuidadosa avaliação, julgo ter ganho umas 300 gramas. Somente no próximo relato (fim da próxima semana) para fazer um calculo melhor.

Medidas: Não medi, mas notei uma sutil definição melhor nos músculos, mas ainda creio que não dê para notar em fotos.

Comentários extras: Até que para um produto natural, está indo bem... Eu ia começar a tomar o C4 extreme segunda agora, mas decidi atrasar por mais uma semana para poder avaliar melhor somente os ganhos que terei com Anabol 5, não comprometendo, também, o seu relato aqui. No final da semana que vem, observando os ganhos (se tiver) poderei , por dedução ver o que anabol daria com os dois meses de uso ( A nutrex recomenda usar anabol por 3 meses, parar um mes, usar 3 meses e assim por diante).


Boa noite, acompanhando , mais man 5 meses de treino e já tomando pré hormonal? Oo?

joga pelo menos uma vitamina C ao acordar junto com 1 shake de proteínas.

Amigo, esse Anabol 5 Black é feito de produtos naturais. Não é esteroide. Não tem efeitos colaterais. Não precisa TPC. Por outro lado, também não dá ganhos como em um ciclo de Eas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Retornei para mais um relato, agora com duas semanas completas de uso do Anabol 5 Black.

Aumento de força: A força se manteve estável até quarta feira, mas senti mais um "up" nos dias de sexta e sábado passados, com uma melhoria de mais 5% de aumento para pernas, costas e ombros. Pensei que a força tinha estagnado, mas seguiu aumentando mais um pouco...

Disposição: Já não é aquela coisa louca como postei no inicio do relato. O corpo ja meio que acostumou com o produto, mas a disposição segue boa. Não tenho tanto cansaço como antes.

Libido: Segue em alta, mas com menos afinco como foi no inicio do uso do produto, quando relatei um aumento na libido.

Ganho de peso: 600 gramas (0,6 Kg). Pelo visto aumentando 300 gramas por semana. É um ganho pequeno, mas consistente. Seria em média de 1 kg por mes (Lembro-me de um relato onde um sujeito disse que ganhou 2 kg em 2 meses. É pouco, mas para um produto natural, até que está bom. Com creatina pode-se ganhar mais, mas em compensação perde-se mais com o interrompimento dela.

Medidas: Pena que medi so o braço, porque não vi (ainda diferença) nas medidas dele. Em contra partida parece que minha caixa torá xica deu uma melhora (músculos dos peitos, ombros e costas). Meu bf parece ter baixado um pouco e sinto meus musculos mais consistentes/densos.

Comentários extras: Deu para perceber que o Anabol, para um produto não esteroidal, é bom sim, mas para isso precisa que tomar pelo menos uns 6-8 potes ao longo do ano para notar alguma diferença boa. Teve um moderador aqui que chegou a comentar que Creatina com Beta Alanina poderia produzir um efeito melhor, e eu concordo com ele. O lance é que , quanto mais puder acrescentar, melhor será. No meu caso, não pretendo fazer a combinação de tudo junto. Creio que vou conjugar Anabol com Creaina, mas em uso alternado (usando um enquanto descansa do outro) porque se usar tudo junto, depois terá que descansar dos dois, rsss. Se alguem quiser dar uma opinião para ajudar...

Começo o C4 amanhã, conjugando-o pelo menos um mes com o Anabol. Seguirei relatando.

Abaixo, fotos do meu shape com sua "evolução" em 15 dias... Os musculos ficaram mais consistentes. Notei uma ligeira levantada nos peitos e crescimento nos ombros. Bf parece ter baixado um pouco

azc36q.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhando as fotos acho que vc diminuiu...já tentou tomar creatina ? tem pessoas que tem uma boa resposta.

Oi amigo. Dá a impressão de que diminui porque a segunda foto foi tirada um pouco mais longe (Note que meu pescoço aparece mais na segunda foto). Na verdade, dei uma pequena encorpada. Se notar a parte superior do peito, essa deu uma crescida e firmada, onde os meus mamilos levantaram. A diferença de luminosidade tambem pesa.

Creatina? Sim! Hoje começo usar um pretreino que tem Nitrato de Creatina na formula (C4 Extreme). Já li em algum lugar que a combinação do pretreino com o Anabol é muito boa! Vamos ver ne... Qualquer meio quilo a mais para um frango faz diferença, rsss.

Editado por Paskarov
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana amigo...

eu tomo creatina, mas parece que em mim não surgem grandes efeitos...

já tomei de tudo qu anto é marca, mas não mudou muito o efeito.

Comprei Creacore, estou esperando chegar :lmaosmiley:

eai, continue o relato do anabol5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá turma!

Voltando para mais um relato semanal de Anabol 5 Black. Na verdade, agora, não é somente Anabol 5 Black. Como eu disse, iria incrementar o pretreino C4 Extreme, que teve inicio essa segunda que passou.

Então, agora temos 3 semanas de Anabol 5 Black e 1 semana de C4 Extreme.

Aumento de força: Tive um aumento de mais 10% de força ( em cima dos médios 10% que eu ja tinha ganho com o Anabol 5. Agora minha força está aumentada em média de 20% em relação ao início desse post).

Disposição: Total! Eu estava ja me acostumando com o Anabol 5, mas com a entrada do C4 Extreme, a disposição retornou novamente!

Libido: Estabilizou. Não é aquela coisa louca do inicio do relato, mas se mantem em alta.

Ganho de peso: Ganhei mais 1 Kg essa semana! Se for comparar anteriormente so pelo uso do Anabol, diria que 300 gramas foi por ele, e 600 gramas pelo C4, mas, assim como os EAs, a teoria do "empilhamento" de suplementos tambem tem o seu efeito positivo. Agora estou com 67,5 Kg.

Medidas: Minha barriga aumentou 1 Cm (:(). Não gostei, mas tem como correr atras disso. Como disse, não tinha tirado medidas anteriormente, mas o que posso dizer é que estou sentindo o meu corpo "colando" nas roupas - especialmente calças. Então das duas, uma: Ou minhas roupas estão encolhendo, ou estou crescendo. Acho mais viável a segunda opção. :oneeyed01:

Comentários extras: Não tirei foto essa semana. Ainda acho um ganho pequeno para ser notado em fotos. Na proxima semana, quando tiver crescido mais um pouco (eu espero) tirarei outra foto para comparar com a primeira do post. Estou gostando do Anabol. O que não podemos é perder a paciencia e desistir (ou apelar para algo mais forte) porque os ganhos parecem vir engatinhando e a todo momento pensamos que vamos estacionar naquilo. Eu parei de tomar o Vitergan Zinco e o Tribullus, pois pretendo usá-los quando o Pretreino e o Anabol acabarem, para tentar segurar a onda até novo ciclo com esses suplementos. Tomar tudo de uma vez pode até ser melhor, não sei, mas em compensação, como faremos na "seca"? Por isso parei de usar eles,somente para alternar- segurar a onda na maré baixa.


Acompanhando.

Estava pensando em tomar PHs com Eas, mas por ser novo e ter apenas 10 meses de treino, acho que optarei por este anabol 5 também. Creio que também farei um tópico para relatar sobre ele.

Bons treinos e Bons ganhos aê ! :)

Cara, tente crescer ao maximo que voce puder sem Ph ou Ea. Anabol 5 está sendo bom, mas combine com uma creatina ou pretreino que contenha ela, para melhoria dos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...