Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pegada Supinada "vs" Pegada Pronada No Deadlift

andre.avra1@gmail.com

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal,

Tenho uma dúvida de iniciante, mas que, mesmo depois de uma busca pelo fórum não consegui solucionar.

Tenho a musculatura do antebraço e "pegada" muito pouco desenvolvidas, e, portanto gostaria de melhorá-las.

E como já tenho o exercício de "deadlift" na minha rotina de treinamento, li que a pegada pronada nessa situação seria a mais adequada para o meu objetivo. Daí surge a pergunta:

Pegada pronada, no levantamento terra, seria com os dedos voltados para o próprio corpo, conforme figura a seguir?

IMG_1826-900x599.jpg

Ou o contrário?

E essa "hook grip" também seria bom pra me ajudar na busca por esse fortalecimento da pegada e antebraço?

7657.jpg

Valeu demais!

Abç

Editado por andre.avra1@gmail.com
Postado

Pega um dia de treino de costas e faz o " Caminhada do Fazendeiro "; faça-o até o momento que seu ante-braço parar de falhar antes das costas.

farmerswalk_phixr.jpg

Postado

eu uso somente pegada classica, ten uns que ficam dando azia pra usa aquela com uma mão invertida mas eu não gost, e tenho antebraços consideráveis

Postado

Que a diferença é significativa da pegada pronada e mista, isso é. Eu estou fazendo 3 series de 6 na pegada pronada e 1xAMRAP de pegada mista no RDL e dá muita diferença.

Mas treine ambas.

E faça Kroc Rows.

Postado

Que a diferença é significativa da pegada pronada e mista, isso é. Eu estou fazendo 3 series de 6 na pegada pronada e 1xAMRAP de pegada mista no RDL e dá muita diferença.

Mas treine ambas.

E faça Kroc Rows.

Perfeito,

krock row 2x25, vc verá os resultados rápidos.

Postado

Eu mesclo a pegada, um dia uso pronada, outro uso supinada.

Perfeito,

krock row 2x25, vc verá os resultados rápidos.

Nunca fiz Krock row, sempre fiz a tradicional remada unilateral, vou testar hoje e ver qual é rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...