Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pegada Supinada "vs" Pegada Pronada No Deadlift

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal,

Tenho uma dúvida de iniciante, mas que, mesmo depois de uma busca pelo fórum não consegui solucionar.

Tenho a musculatura do antebraço e "pegada" muito pouco desenvolvidas, e, portanto gostaria de melhorá-las.

E como já tenho o exercício de "deadlift" na minha rotina de treinamento, li que a pegada pronada nessa situação seria a mais adequada para o meu objetivo. Daí surge a pergunta:

Pegada pronada, no levantamento terra, seria com os dedos voltados para o próprio corpo, conforme figura a seguir?

IMG_1826-900x599.jpg

Ou o contrário?

E essa "hook grip" também seria bom pra me ajudar na busca por esse fortalecimento da pegada e antebraço?

7657.jpg

Valeu demais!

Abç

Editado por [email protected]
Postado

Pega um dia de treino de costas e faz o " Caminhada do Fazendeiro "; faça-o até o momento que seu ante-braço parar de falhar antes das costas.

farmerswalk_phixr.jpg

Postado

eu uso somente pegada classica, ten uns que ficam dando azia pra usa aquela com uma mão invertida mas eu não gost, e tenho antebraços consideráveis

Postado

Que a diferença é significativa da pegada pronada e mista, isso é. Eu estou fazendo 3 series de 6 na pegada pronada e 1xAMRAP de pegada mista no RDL e dá muita diferença.

Mas treine ambas.

E faça Kroc Rows.

Postado

Que a diferença é significativa da pegada pronada e mista, isso é. Eu estou fazendo 3 series de 6 na pegada pronada e 1xAMRAP de pegada mista no RDL e dá muita diferença.

Mas treine ambas.

E faça Kroc Rows.

Perfeito,

krock row 2x25, vc verá os resultados rápidos.

Postado

Eu mesclo a pegada, um dia uso pronada, outro uso supinada.

Perfeito,

krock row 2x25, vc verá os resultados rápidos.

Nunca fiz Krock row, sempre fiz a tradicional remada unilateral, vou testar hoje e ver qual é rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...