Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bcaa "nos" Ajuda !

Posts Recomendados

Postado

È o seguinte galera eu uso o bcaa em pó da otpimun mas, o cxb é foda, eu achei esse bcaa da marca "nos" ´e achei a concentração interessante, queria a opinião de vocês sobre o que acham !

L-leucina = 750mg

L-isoleucina= 375mg

L-valina= 375mg

A e essa dose é por 1 tablete !

Custa 70 reais com 120 tabletes !

Publicidade

Postado

Acho bacana a quantidade por um comprimido eu uso a serie Darkness da integral eu gostei muito 400 tablet por 200 . Achei top mlk

Então cara, acho que ja vo pedi um hoje até porque o meu da pra mais 3 dias só kkk

Esse voce compro onde ?

Como assim achou a concentração interessante? É a simples escala 2:1:1 do BCAA, e o CxB ó uma beleza auehuehauehu

kkkkkk grande philip kkkk achei interessante por ser uma concentração grande em apenas 1 tablete, isso que quis dizer rsrs

Postado (editado)

Mas voce fala pela marca ou por ser BCAA ?

bcaa msm, pensa um pk, pra ser um doze efetiva que de aquele minimo resultado vc precisa de 5 gramas, sendo 5 gramas por dia, esses 120 tabletes duram 24 dias (com somente esses limitados aminoácidos, sem oferecer variedade para seu corpo), com esses msm 120 reais aqui na minha cidade vc compra 12 kilos de frang, na minha deita uso 2kg por semana, sendo assim duraria 6 semanas ou 42 dias (quase o dobro da duraçaõ do bcaa) sendo assim qual vc acha mais efetivo? com mlhor cust beneficio? pensa um pko

Editado por acfs
Postado

bcaa msm, pensa um pk, pra ser um doze efetiva que de aquele minimo resultado vc precisa de 5 gramas, sendo 5 gramas por dia, esses 120 tabletes duram 24 dias (com somente esses limitados aminoácidos, sem oferecer variedade para seu corpo), com esses msm 120 reais aqui na minha cidade vc compra 12 kilos de frang, na minha deita uso 2kg por semana, sendo assim duraria 6 semanas ou 42 dias (quase o dobro da duraçaõ do bcaa) sendo assim qual vc acha mais efetivo? com mlhor cust beneficio? pensa um pko

Entendi o que voce quis dizer, ou seja BCAA [e joga dinheiro fora independente de marca e concentração ?

Pense comigo, um tablete tem: 750+375+375=1500mg BCAA = 1,5g BCAA x 120 = 180g BCAA por 70 reais, sai 420 reais um kg de BCAA.

Conclusão final: compre frango que mata a fome.

Esse BCAA vai sai mais caro que meu whey kkkk, entao acho que é melhor compra frango mesmo ! eu tinha achado interessante a concentração, poreeem nao tinha feito as contas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...