Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ao todo, 20kg de cada lado no terra e agachou e 15kg no RDL

Sim, postaram recentemente aqui, é uma variação do SL com alguns acessórios

Eu já fiz o SL e curti bastante mas não tive os resultados esperado em questão de hipertrofia, voltei pro ABC2x e ficarei mais um tempo até crescer mais e então seguirei com o ICF

Vish, então dá pra progredir muito ainda euheauaheue

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Vish, então dá pra progredir muito ainda euheauaheue

Pois é, treino há 1 ano e meio e este ano comecei a treinar certo, com compostos e calistenicos, largando as máquinas mas já tive 2 lesões /:

1 foi no joelho em abril e agora essa no ombro, consequência do treino errado que fazia antes. Progredi muito pouco nas cargas, o shape teve uma melhora, mas no que ganhei mesmo foi o conhecimento

Agora é tacar pau nos treinos haha

Postado

Bem pouco como falei, 40kg pra 5 reps no terra e agacho e 30kg pra 10 reps no RDL

Quando aumentar pro BW acho que vou começar a ter problemas com essa freqüência, sobrecarregando a lombar, mas aí pretendo fazer o ICF do Jason Blaha

Por enquanto está tranquilo, ainda mais que fiquei 2 semanas sem treinar devido à uma lesão no ombro e agora vou voltar com cargas mais baixas, dá pra ficar bastante tempo com essa rotina antes de causar problemas

Vai mesmo fazer o ICF que postei? :D vai fazer um diario mano?

@topic

EU faço uma semana 1x e a outra 2x, mas como ta meio leve ainda (58kg) não usa muito. Mas com 160kg pode ser diferente.. Se acha que aguenta, tenta tipo dar uns 2-3 dias de descanso e se a lombar/costas/posterior já estiverem 100%, manda mais uma vez..

Abraço

Postado

Faço deadlift na segunda e o deadlift na ponta dos pes com o encolhimento na sexta.

Sempre 4x5

Fiquei na duvida tbm pq no sl5x5 fala q o terra é 1x5.

Porque terra na ponta dos pés? Algo em especial?

Postado

É um movimento explosivo, gosto dele pq pega bem a panturrilha. É um exercicio pro corpo todo.

É parte do movimento de arremesso olimpico.

Eu comprei a alguns anos o livro Power Training, todo mundo desse a lenha nele, mas o livro tem otimos exercicios.

Postado (editado)

Faço deadlift na segunda e o deadlift na ponta dos pes com o encolhimento na sexta.

Sempre 4x5

Fiquei na duvida tbm pq no sl5x5 fala q o terra é 1x5.

o terra é 1x5 no sl porque voce agacha em todos os treinos, e o autor disse que é pra nao utilizar muito a lombar na semana...

tem um trecho no tópico oficial aqui...

Editado por zyzzoliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...