Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço levantamento terra com 160 kg 1 dia e toda semana aumento 2 kgs.

Faço levantamento terra na ponta dos pes com encolhimento de ombro com 106kg 1 dia e toda semana aumento 2 kgs. Mesmo com menos peso, força a coluna pq fica na ponta dos pes.

É benefico esse tipo de treinamento?

Vi artigos de pessoas q agacham e supinam todos os dias mas falam q terra 1x na semana já é muito.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Um bom deadlift pra mim é somente um dia na semana , se a lombar se recupera na mesma semana eu mando um stiff uns 3,4 dias depois do deadlift ,aqui tá funcionando

Postado

Eu faço 2x na semana sendo 1x depois do dia de pernas, com agachamento e RDL e não tenho problemas, mas minhas cargas tb estão baixas, vamos ver quando eu aumentar

Quanto você pega no terra , RDL e agacho pra quantas reps?

Postado (editado)

Quanto você pega no terra , RDL e agacho pra quantas reps?

Bem pouco como falei, 40kg pra 5 reps no terra e agacho e 30kg pra 10 reps no RDL

Quando aumentar pro BW acho que vou começar a ter problemas com essa freqüência, sobrecarregando a lombar, mas aí pretendo fazer o ICF do Jason Blaha

Por enquanto está tranquilo, ainda mais que fiquei 2 semanas sem treinar devido à uma lesão no ombro e agora vou voltar com cargas mais baixas, dá pra ficar bastante tempo com essa rotina antes de causar problemas

Editado por vinilui
Postado

Bem pouco como falei, 40kg pra 5 reps no terra e agacho e 30kg pra 10 reps no RDL

Quando aumentar pro BW acho que vou começar a ter problemas com essa freqüência, sobrecarregando a lombar, mas aí pretendo fazer o ICF do Jason Balha

Por enquanto está tranquilo

De cada lado? Até gostei deste treino, foi uma tradução recente, não?

Postado

De cada lado? Até gostei deste treino, foi uma tradução recente, não?

Ao todo, 20kg de cada lado no terra e agachou e 15kg no RDL

Sim, postaram recentemente aqui, é uma variação do SL com alguns acessórios

Eu já fiz o SL e curti bastante mas não tive os resultados esperado em questão de hipertrofia, voltei pro ABC2x e ficarei mais um tempo até crescer mais e então seguirei com o ICF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...