Pablo79 684 Postado Setembro 22, 2014 às 06:20 Postado Setembro 22, 2014 às 06:20 Qual aplicativo você usa? Gosto de utilizar o excel pois dá pra fazer contas rapidamente, da pra tirar e acrescentar alimentos num piscar de olhos e além disso acompanhar a variação dos macros, além do que na minha tabela tbm coloquei os micronutrientes, preço e uma tabela resumo de quanto gasto de cada alimento por semana, o que me ajuda na hora de ir pro supermercado, evitando comprar coisa a mais ou a menos. Nossa olhem esse link aki que acabei de achar: http://www.unicamp.br/nepa/taco/tabela.php?ativo=tabela já tem em excel, facílima de incluir na tabela Uso o fatsecret, pode usar pelo site também. Normalmente monto as refeições usando o aplicativo para saber o que falta de cada macro. Ajuda muito. Lu83 reagiu a isso 1
Ítaloals 39 Postado Setembro 22, 2014 às 07:57 Postado Setembro 22, 2014 às 07:57 Dougluna a tabela ficou show,brigado por compartilhar pra gente.Queria saber qual a diferença entre a primeira e a segunda tabela que vem junto da masculina?
dougluna 5 Postado Outubro 18, 2014 às 03:47 Autor Postado Outubro 18, 2014 às 03:47 Dougluna a tabela ficou show,brigado por compartilhar pra gente.Queria saber qual a diferença entre a primeira e a segunda tabela que vem junto da masculina? Que nada, a intenção é ajudar mesmo. A diferença entre as tabelas é o formato do arquivo, tem pessoas que não tem o office novo, aí coloquei nas duas versões.
eurafael 24 Postado Outubro 19, 2014 às 22:00 Postado Outubro 19, 2014 às 22:00 Qual aplicativo você usa? Gosto de utilizar o excel pois dá pra fazer contas rapidamente, da pra tirar e acrescentar alimentos num piscar de olhos e além disso acompanhar a variação dos macros, além do que na minha tabela tbm coloquei os micronutrientes, preço e uma tabela resumo de quanto gasto de cada alimento por semana, o que me ajuda na hora de ir pro supermercado, evitando comprar coisa a mais ou a menos. Nossa olhem esse link aki que acabei de achar: http://www.unicamp.br/nepa/taco/tabela.php?ativo=tabela já tem em excel, facílima de incluir na tabela Amigo, baixei esta tabela da TACO. A distribuição dos macros é feita com base em quantas gramas dos alimentos? tipo: 30 gramas de arroz tipo 1 tem 3g de proteina, 20g de carbo etc... etc... Não achei este campo na tabela, agradeço desde já plicativo muito bom heim velho! Obrigado por divulgar
leonardooosouza 635 Postado Outubro 19, 2014 às 22:21 Postado Outubro 19, 2014 às 22:21 Amigo, baixei esta tabela da TACO. A distribuição dos macros é feita com base em quantas gramas dos alimentos? tipo: 30 gramas de arroz tipo 1 tem 3g de proteina, 20g de carbo etc... etc... Não achei este campo na tabela, agradeço desde já plicativo muito bom heim velho! Obrigado por divulgar 100g.
lucas_Schneider 0 Postado Outubro 21, 2014 às 13:16 Postado Outubro 21, 2014 às 13:16 (editado) e aew galera.... não consegui baixar a planilha.... alguem poderia me enviar a planilha pf ?? [email protected] agradeço. Editado Outubro 21, 2014 às 13:22 por lucas_Schneider
leonardooosouza 635 Postado Outubro 21, 2014 às 13:28 Postado Outubro 21, 2014 às 13:28 e aew galera.... não consegui baixar a planilha.... alguem poderia me enviar a planilha pf ?? [email protected] agradeço. Te enviei.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora