Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eai ogros kk

primeiro ciclo 5 semanas

drogas: dura (landerlan) + enantato de testo & deca (landerlan)

1 sem: 250mg dura

2-5 sem: 250mg/sem enantato

1-5 sem: 200mg/sem deca

tpc: tamox

comentem idéias e opniões kkk ainda não comecei o ciclo... depois de terminar postarei algo sobre os ganhos e como foi..

uma duvida, fiz a cirurgia de gineco ano passado (retirei a glandula mamária) queria saber se posso voltar a ter gineco algum dia, sei que a dosagem do ciclo é baixa para desenvolver, mas podevoltar com um ciclo mais forte?

vlw flw

Editado por marcos2805

Publicidade

Postado

e qual dose recomendaria para primeiro ciclo?

esqueci de comentar, tenho artrite reumatóide juvenil, descobri ano passado, já treinava antes, já esta controlada só tenho um pouco de receio em relação a hepatoxicidade.... e com a cretinina mas acho que não vai prejudicar no tratamento.

Postado

e qual dose recomendaria para primeiro ciclo?

esqueci de comentar, tenho artrite reumatóide juvenil, descobri ano passado, já treinava antes, já esta controlada só tenho um pouco de receio em relação a hepatoxicidade.... e com a cretinina mas acho que não vai prejudicar no tratamento.

400~500mg/semana de testo apenas.

Desculpe minha ignorancia mas nao conheco essa doenca, é uma artrite comum? Desconheco qualquer relacao com o figado.

Postado (editado)

é uma artrite normal, juvenil pois nao acontece depois dos 16... apenas antes, falei de hepatoxicidade pois faço tratamendo com medicação oral e injetável tb contínua etal.

mas não tenho mais 16 kkkk vou fazer 19.

Editado por marcos2805
Postado

ja ajustei, dexei de lado a dura e vou mandar só enantato, 400mg/sem, vida média de 5 dias a testo, de acordo com um artigo do Leandro Twin (vida média das drogas (a verdade), entao creio que vai bater legal em 5 sem, e este ciclo vai servir de muita experiência e conhecimento também, nao vou estender muito visando minimizar os colaterais. valeu

e tpc vai de tamox e indux...

Postado

ja ajustei, dexei de lado a dura e vou mandar só enantato, 400mg/sem, vida média de 5 dias a testo, de acordo com um artigo do Leandro Twin (vida média das drogas (a verdade), entao creio que vai bater legal em 5 sem, e este ciclo vai servir de muita experiência e conhecimento também, nao vou estender muito visando minimizar os colaterais. valeu

e tpc vai de tamox e indux...

Da pra ver que vc manja muito viu.

Vc esta fazendo tudo errado, vai pesquisar um pouco.

Postado (editado)

o parceiro, se você percebeu que fiz algo errado, então fala o que é e me ajuda, ficar falando que o cara errou em tudo e mandar se virar não ajuda em nada...

se você tem mais experiência da umas dicas pra quem ta iniciando.

valeu

Editado por marcos2805
Postado

o parceiro, se você percebeu que fiz algo errado, então fala o que é e me ajuda, ficar falando que o cara errou em tudo e mandar se virar não ajuda em nada...

se você tem mais experiência da umas dicas pra quem ta iniciando.

valeu

Não mandei vc "se virar", releia o meu post. Eu disse pra vc pesquisar mais, de que vai adiantar eu indicar aqui um protocolo pra vc se vc não sabe nada sobre o que vai estar usando?

Todo mundo aqui comenta com a intensão de ajudar, e é exatamente pra lhe ajudar que digo pra estudar/pesquisar sobre aes, fazer um ciclo não é tão simples como alguns imaginam, tem que ter cuidados antes, durante e depois.

Na boa, tem muita coisa aqui no fórum, se informe um pouco mais, quando realmente estiver preparado volte aqui e poste seu protocolo que iremos lhe ajudar, também se achar que já esta preparado para assumir os riscos, vamos lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...