Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aacho que meu metabolismo tá muito lento, to comendo até que pouco desde o fim da copa e não to emagrecendo

quais exames poderiam indicar deficiente ou excesso em hormonios ou sei lá o que, sobre estar com metabolismo muito devagar?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Endocrinologista.

Há diversos marcadores, um exame de sangue completo vai dizer o problema.

Stress (dieta hipocalorica e algo BEM estressante), tireoide, excesso de estimulantes, falta de sono, alimentação ruim (em micros), etc.

Agora, tem CERTEZA deste 'estou comento até que pouco'?

Postado

eu estava mantendo o peso, por um tempo, depois em 2 meses ganhei vários kg, eu tava tomando muita cerveja nessa época

parei com cerveja, só tomo refri zero, parei com salgafinho, sorvete, e nao perco

Postado

Parar com cerveja e parar com salgadinho/ doces não quer dizer que você vai perder peso.

é inúmero o caso de pessoas que esquecem que o segredo pra perder perso é o balanço energético (quantas calorias come - quantas calorias gasta):

exemplo:

dietas de 0 carbo- pessoa come extremamente muita gordura

dieta de 0 gordura- pessoa come carbo alem do gasto energetico.

As vezes pode ser vc estimando suas calorias errado ou voce apenas dar um tempo de dieta por 2 semanas e comer no seu metabolismo para regular hormonios. Se for o caso e entender de ingles: http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/the-full-diet-break.html/

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Não existe marcador de metabolismo.

[2] Pode verificar o perfil hormonal.

[3] É preciso aumentar a atividade aeróbica ou a intensidade dos treinos com peso.

[4] Vai ter que trabalhar fora, e largar de mão de ficar o dia inteiro em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...