Nice Guy Postado Setembro 18, 2014 às 19:56 Postado Setembro 18, 2014 às 19:56 Bem, queria pedir a ajuda de vocês p avaliar meu treino e uma ajuda com algumas alterações para melhorá-lo. é ABC 2x A: Perna 4x10 Agachamento no Smith (tava querendo mudar pro livre, já li sobre os problemas que o Stiff pode causar e talz mas falei com o instrutor e ele disse que ainda não to pronto -.- ) 3x12 Afundo no Smith 4x8 Leg Press 3x12 Stiff dps faço panturrilha e abdominal 3x por semana B: Costas/ Bíceps/ Antebraço Costas: Pulley triângulo, Pulley Costas 4x 12 / 10/ 8 e 6 Serrote 4x 12/12/ 8 / 6 Crucifixo Inverso 4x 12/10/8/6 Bíceps: Rosca Concentrada 4x8 Máquina Scott com barra H 4x8 Martelo 4x 10/10/8/6 Antebraço: Rosca Inversa 4x10 C: Peito/ Ombro e Tríceps Peito: Supino Reto 4x 12/10/ 8/ 8/ 6 ou 4x8 de vez em quand Fly Inclinado 4X8 Crucifixo inclinado 4x10 Pull Over 4x10 Ombro: Desenvolvimento na Máquina 4x 12/10/8/6 Elevação Lateral 4x10 Remada Alta com barra 4x12 Encolhimento com alter 3x12 Puxada posterior cross 3x10 Tríceps: Pulley Tríceps 4x8 Tríceps francês com cabo 4x10 Mergulho no Banco 4x10 ------ O que acham? tenho 16 anos, 1,62 de altura e to pesand agora 50kg tava pensando em diminuir os exercícios de bíceps pra 2 e talz, podem me dar uma ajuda?
zyzzoliveira Postado Setembro 18, 2014 às 20:02 Postado Setembro 18, 2014 às 20:02 (editado) Não existe essa de "não to pronto" pra um exercício, faça da forma correta, com o peso que você aguenta e ta tranquilo. A-Pernas Agachamento agachamento de frente +1 B- costas biceps ante braço Barra fixa ou chin up remada curvada kroc rows farmes wolk - ante braço C-Peito triceps ombro Supino reto Paralelas OHD(desenvolvimento lateral) - Se quiser, pode adicionar um isolador em cada, no caso do b, tire o farmes walk quando o fazer, mas nunca o tire totalmente do seu treino, muito bom. Cara, não siga tudo a risca, pesquise cada exercício, o que eles trabalham e como trabalham, e filtre o que você acha melhor. Editado Setembro 18, 2014 às 20:03 por zyzzoliveira
Visitante Postado Setembro 18, 2014 às 20:05 Postado Setembro 18, 2014 às 20:05 Treino A: Acho que você deve ignorar o instrutor e passar para o livre Troca Stiff por RDL se quiser, eu gosto mais dele. Treino B: Eu colocaria uma barra fixa, tira o pulley triângulo e põe barra fixa, caso não consiga fazer muitas repetições completa com pulley costas. Tira Crucifixo inverso põe uma remada curvada e deixa Serrote por último Deixa só 2 pra bíceps, se quiser põe umas chin ups aí. Treino C: Eu tiraria Pull Over Treino de Ombro deixa só Desenvolvimento e elevação lateral, coloca encolhimento no treino B e tira os otros exercícios. Tríceps deixa paralela e testa ou supino fechado. ABS e Panturilha faz 3 vez por semana com um volume baixo-médio
Nice Guy Postado Setembro 18, 2014 às 20:17 Autor Postado Setembro 18, 2014 às 20:17 Não existe essa de "não to pronto" pra um exercício, faça da forma correta, com o peso que você aguenta e ta tranquilo. A-Pernas Agachamento agachamento de frente +1 B- costas biceps ante braço Barra fixa ou chin up remada curvada kroc rows farmes wolk - ante braço C-Peito triceps ombro Supino reto Paralelas OHD(desenvolvimento lateral) - Se quiser, pode adicionar um isolador em cada, no caso do b, tire o farmes walk quando o fazer, mas nunca o tire totalmente do seu treino, muito bom. Cara, não siga tudo a risca, pesquise cada exercício, o que eles trabalham e como trabalham, e filtre o que você acha melhor. Treino A: Acho que você deve ignorar o instrutor e passar para o livre Troca Stiff por RDL se quiser, eu gosto mais dele. Treino B: Eu colocaria uma barra fixa, tira o pulley triângulo e põe barra fixa, caso não consiga fazer muitas repetições completa com pulley costas. Tira Crucifixo inverso põe uma remada curvada e deixa Serrote por último Deixa só 2 pra bíceps, se quiser põe umas chin ups aí. Treino C: Eu tiraria Pull Over Treino de Ombro deixa só Desenvolvimento e elevação lateral, coloca encolhimento no treino B e tira os otros exercícios. Tríceps deixa paralela e testa ou supino fechado. ABS e Panturilha faz 3 vez por semana com um volume baixo-médio putz isso q eu acho tb, é pra isso que ele esta lá não? pra ensinar e ajudar, vou ignorar ele msm e ir trocando aos poucos para alguns desses exercícios Vlw gente! xD
zyzzoliveira Postado Setembro 18, 2014 às 20:20 Postado Setembro 18, 2014 às 20:20 Só que pegue leve para melhorar a postura do exercício e cuide da respiração na hora do mesmo, valeuu
Nice Guy Postado Setembro 18, 2014 às 20:25 Autor Postado Setembro 18, 2014 às 20:25 Só que pegue leve para melhorar a postura do exercício e cuide da respiração na hora do mesmo, valeuu ss, farei isso, vou mudando aos poucos e talz, só vou ter q aguentar o instrutor fland coisa qnd eu for fzer agachamento livre x.x
philip_np Postado Setembro 18, 2014 às 20:44 Postado Setembro 18, 2014 às 20:44 Treino A: Acho que você deve ignorar o instrutor e passar para o livre Troca Stiff por RDL se quiser, eu gosto mais dele. Treino B: Eu colocaria uma barra fixa, tira o pulley triângulo e põe barra fixa, caso não consiga fazer muitas repetições completa com pulley costas. Tira Crucifixo inverso põe uma remada curvada e deixa Serrote por último Deixa só 2 pra bíceps, se quiser põe umas chin ups aí. Treino C: Eu tiraria Pull Over Treino de Ombro deixa só Desenvolvimento e elevação lateral, coloca encolhimento no treino B e tira os otros exercícios. Tríceps deixa paralela e testa ou supino fechado. ABS e Panturilha faz 3 vez por semana com um volume baixo-médio 2 Só fazia kroc rows em vez de serrote e no máximo 1 de bíceps.
Nice Guy Postado Setembro 18, 2014 às 20:44 Autor Postado Setembro 18, 2014 às 20:44 2 Só fazia kroc rows em vez de serrote e no máximo 1 de bíceps. eita cara, só um pra bíceps?
philip_np Postado Setembro 18, 2014 às 20:46 Postado Setembro 18, 2014 às 20:46 eita cara, só um pra bíceps? No máximo, bíceps cresce com remadas pesadas.
Nice Guy Postado Setembro 18, 2014 às 20:50 Autor Postado Setembro 18, 2014 às 20:50 No máximo, bíceps cresce com remadas pesadas. sla kkk eu sempre fiz 3, mas vou ver isso e ve como da mais resultado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora