Lipera 11 Postado Setembro 18, 2014 às 19:09 Postado Setembro 18, 2014 às 19:09 Galera é o seguinte. Quanto eu treino triceps com barra reta, eu sinto como se fosse um "choque" no meu cotovelo esquerdo, e logo em seguida começa a doer pra caralho. Somente no ESQUERDO! Eu não curto cargas pesadas e low reps, prefiro uma carga mais suave e fazer umas 12 reps, a execução dos exercicios é perfeita. Será algo de minha genética isso?
Luís Guilherme.m 702 Postado Setembro 18, 2014 às 19:50 Postado Setembro 18, 2014 às 19:50 (editado) Pode ser lesão de tecido mole. Entender demais o braço dando socos, é um dos causadores! Editado Setembro 18, 2014 às 19:51 por Luís Guilherme.m
vitormso 0 Postado Setembro 23, 2014 às 11:41 Postado Setembro 23, 2014 às 11:41 Eu tbm sinto dor no cotovelo puxando pro tríceps, geralmente evito colocar muita carga nos exercícios de tríceps oque evitar a dor, mas quando faço paralelas é como te alguma coisa lá dentro se deslocasse e a dor vinhese
Daniel Medeiros 0 Postado Setembro 27, 2014 às 00:33 Postado Setembro 27, 2014 às 00:33 A causa de algumas dores são uma inflamação na membrana que cobre os ossos tambem conhecida como periostite , esta inflamação e causada por estresse. nao sei se é por causa disso mas ja sofri muito com isso .
leandro nunes 6 Postado Setembro 27, 2014 às 04:38 Postado Setembro 27, 2014 às 04:38 Pode ser lesão de tecido mole. Entender demais o braço dando socos, é um dos causadores! Só pra complementar a dúvida dele, e acho que você poderá saber a minha... Ultimamente larguei de mão os isoladores e faço APENAS compostos, próximo a 5 repetições, todo santo dia sinto dor nos cotovelos, quando forço o braço sinto essa dor, isso eh normal ?
Luís Guilherme.m 702 Postado Setembro 27, 2014 às 04:45 Postado Setembro 27, 2014 às 04:45 (editado) Só pra complementar a dúvida dele, e acho que você poderá saber a minha... Ultimamente larguei de mão os isoladores e faço APENAS compostos, próximo a 5 repetições, todo santo dia sinto dor nos cotovelos, quando forço o braço sinto essa dor, isso eh normal ? Primeiro, parabéns por abandonar os isoladores. ehehe Então cara, tbm tive esse problema e por incrível que pareça era falta de aquecimento. Melhorou muito depois que passei a fazê-los corretamente. Antes de realizar o exercício aqueça com um peso baixo, mas não faça muito rápido, faça velocidade moderada. E preste atenção nas suas execuções, pois 90% dos casos ela é a causadora. Editado Setembro 27, 2014 às 04:46 por Luís Guilherme.m
leandro nunes 6 Postado Setembro 27, 2014 às 04:48 Postado Setembro 27, 2014 às 04:48 Primeiro, parabéns por abandonar os isoladores. ehehe Então cara, tbm tive esse problema e por incrível que pareça era falta de aquecimento. Melhorou muito depois que passei a fazê-los corretamente. Antes de realizar o exercício aqueça com um peso baixo, mas não faça muito rápido, faça velocidade moderada. E preste atenção nas suas execuções, pois 90% dos casos ela é a causadora. Eu não estou sabendo me aquecer no dia de costas e bíceps, ja vou direto pra barra, remada e por fim o terra, aquece na barra não dá, seria uma boa joga um isolador como primeira exercicio, só pra manda circula o sangue? Apesar de ja ter feito isso, a dor continua, e PRINCIPALMENTE no terra.
Luís Guilherme.m 702 Postado Setembro 27, 2014 às 04:54 Postado Setembro 27, 2014 às 04:54 Da pra aquecer na barra tranquilamente... basta por carga baixa. é complicado eu tentar revelar solução de dor sem saber origem... No Terra é comum, por causa da execução pq o braço se mantém estendido. Vc pode estar super estendendo demais.
leandro nunes 6 Postado Setembro 27, 2014 às 04:56 Postado Setembro 27, 2014 às 04:56 Da pra aquecer na barra tranquilamente... basta por carga baixa. é complicado eu tentar revelar solução de dor sem saber origem... No Terra é comum, por causa da execução pq o braço se mantém estendido. Vc pode estar super estendendo demais. Da não kk, to fazendo com 8kg, se fizer a primeira série sem carga, na outra ja n consigo mais por 8kg. Isso msm, eu estendo muito o braço, me parecia ser certo estender todo o braço.
Luís Guilherme.m 702 Postado Setembro 27, 2014 às 04:59 Postado Setembro 27, 2014 às 04:59 Da não kk, to fazendo com 8kg, se fizer a primeira série sem carga, na outra ja n consigo mais por 8kg. Isso msm, eu estendo muito o braço, me parecia ser certo estender todo o braço. ahahah só a barra fazendo um aquecimento não vai lhe prejudicar... Sim é correto estender o braço, o problema é hiper estende-lo !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora