Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte. Quanto eu treino triceps com barra reta, eu sinto como se fosse um "choque" no meu cotovelo esquerdo, e logo em seguida começa a doer pra caralho. Somente no ESQUERDO!

Eu não curto cargas pesadas e low reps, prefiro uma carga mais suave e fazer umas 12 reps, a execução dos exercicios é perfeita.

Será algo de minha genética isso?

Publicidade

Postado

Eu tbm sinto dor no cotovelo puxando pro tríceps, geralmente evito colocar muita carga nos exercícios de tríceps oque evitar a dor, mas quando faço paralelas é como te alguma coisa lá dentro se deslocasse e a dor vinhese

Postado

Pode ser lesão de tecido mole. Entender demais o braço dando socos, é um dos causadores!

Só pra complementar a dúvida dele, e acho que você poderá saber a minha...

Ultimamente larguei de mão os isoladores e faço APENAS compostos, próximo a 5 repetições, todo santo dia sinto dor nos cotovelos, quando forço

o braço sinto essa dor, isso eh normal ?

Postado (editado)

Só pra complementar a dúvida dele, e acho que você poderá saber a minha...

Ultimamente larguei de mão os isoladores e faço APENAS compostos, próximo a 5 repetições, todo santo dia sinto dor nos cotovelos, quando forço

o braço sinto essa dor, isso eh normal ?

Primeiro, parabéns por abandonar os isoladores. ehehe

Então cara, tbm tive esse problema e por incrível que pareça era falta de aquecimento. Melhorou muito depois que passei a fazê-los corretamente.

Antes de realizar o exercício aqueça com um peso baixo, mas não faça muito rápido, faça velocidade moderada.

E preste atenção nas suas execuções, pois 90% dos casos ela é a causadora.

Editado por Luís Guilherme.m
Postado

Primeiro, parabéns por abandonar os isoladores. ehehe

Então cara, tbm tive esse problema e por incrível que pareça era falta de aquecimento. Melhorou muito depois que passei a fazê-los corretamente.

Antes de realizar o exercício aqueça com um peso baixo, mas não faça muito rápido, faça velocidade moderada.

E preste atenção nas suas execuções, pois 90% dos casos ela é a causadora.

Eu não estou sabendo me aquecer no dia de costas e bíceps, ja vou direto pra barra, remada e por fim o terra, aquece na barra não dá, seria uma boa joga um isolador como primeira exercicio, só pra manda circula o sangue? Apesar de ja ter feito isso, a dor continua, e PRINCIPALMENTE no terra.

Postado

Da pra aquecer na barra tranquilamente... basta por carga baixa.

é complicado eu tentar revelar solução de dor sem saber origem...

No Terra é comum, por causa da execução pq o braço se mantém estendido. Vc pode estar super estendendo demais.

Da não kk, to fazendo com 8kg, se fizer a primeira série sem carga, na outra ja n consigo mais por 8kg.

Isso msm, eu estendo muito o braço, me parecia ser certo estender todo o braço.

Postado

Da não kk, to fazendo com 8kg, se fizer a primeira série sem carga, na outra ja n consigo mais por 8kg.

Isso msm, eu estendo muito o braço, me parecia ser certo estender todo o braço.

ahahah só a barra fazendo um aquecimento não vai lhe prejudicar...

Sim é correto estender o braço, o problema é hiper estende-lo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...