Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Moraes Diz Que Não Usou Local

Posts Recomendados

Postado (editado)

acabei de ver esse vídeo e ele diz que nunca usou local no primeiro comentário do vídeo

o que acham?

vamos lá:
não tenho pq esconder: nunca fiz uso de "local", sempre terá alguem para rebater e criticar, mas enfim jogo sempre com a verdade, e quem me conhece no dia-dia sabe que não jogo palavras ao vento...

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado

uma coisa ele fala certo nunca trazer a barra no desen frontal até o peito, não tem pra que isso só força a articulação

Postado

Se tem local ai ,tá muito bem colocado , eu mesmo acho que não tem , o cara é muito denso ,largo , perfeito shape

Se tem local ai ,tá muito bem colocado , eu mesmo acho que não tem , o cara é muito denso ,largo , perfeito shape

Postado

localzinha classica no biceps e deltoide

não sei porque tem vergonha em admitir... quem é manjador saca de cara.

Postado

prova

nao sei pra que ele iria mentir

desculpe amigao ainda não possuo visao de raio x

Postado (editado)

Não costumo gostar de videos do tipo, mas gostei do vídeo até... É o primeiro cara que vejo falar sobre musculação de forma normal. Geralmente é aquela falação, aquela folga, aquela cara de mal querendo intimidar, aquele mimimi de sempre e "fica grande P#@$RR@...."

Na verdade tem o Landro Twin tbm.

Editado por Ðann G. H.
Postado

desculpe amigao ainda não possuo visao de raio x

Use ao menos algum argumento ou nos aponte alguma evidência pra sabermos se ele usa, acho que todos aqui se interessam em saber como um "manjador" percebi isso.

obs:Não estou querendo dizer que ele não usa, realmente não tenho nenhuma informação e conhecimento pra perceber isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...